Subir Subir
terça-feira, 9 de agosto de 2016

5 Lugares para conhecer Meninas que Gostam de Meninas, fora da internet.

Com essa onda de virtualidade, as pessoas cada vez se envolvem com alguém a distância, mas nem todo mundo gosta disso, por isso vou fazer uma pequena lista de alguns lugares onde conheci Meninas que gostam de meninas, posso afirmar que nem sempre namorei ou fiquei, mas me renderam boas amizades, e até pontes para alguns relacionamentos

1- Bares e Boates Gays.


São lugares mais populares para se conhecer meninas que gostam de meninas.
Em cidades menores de interior as vezes não tem nenhum lugar especificamente gay, mas existe lugares alternativos, bares esportivos, por que quase toda menina que gosta de menina ama esporte, bares alternativos de MPB.

2- Trabalho voluntário e ONGS.



Graças a Deus! Grande parte da comunidade Gay é bem enjangada, adora ajudar o próximo, podemos encontrar meninas que gostam de meninas, em ONGS de ajuda aos animais, a natureza, as crianças, os idosos, aos desabrigados.

3-  Esportes.

Sei que é quase clichê, mas toda menina que gosta de menina, ama algum esporte em geral, futebol, vôlei, skate, surf, handebol, basquete, academias, grupo de patins, e por ai vai, procure um grupo feminino, aqueles que as garotas se reúnem para jogar.

4- Livrarias.

Tem muita menina que gosta de menina, que ama ler, e vivem nas livrarias procurando algo novo. Em toda livraria tem um café ou lounge bacana.

5- Igreja e Grupos religiosos.

Grupos religiosos, como budismo, umbanda, candoblé, são bem abertos esem preconceitos com a comunidade gay.
O papa Francisco já pediu o acolhimento deles nas igrejas católicas. Denominações presbiterianas e metodistas celebram casamentos gays. Igrejas anglicanas e luteranas ordenam bispos com essa orientação. No Brasil, há um grande crescimento das chamadas igrejas inclusivas, seguidoras de uma teologia que prega que a diversidade humana é uma obra divina. 
Atualmente existe algumas nas principais capitais, mas vocês podem fazer parte dos grupos dessas igrejas na internet, para quem não conhece ta aqui o site da igreja.

http://www.igrejacontemporanea.com.br

Curtam nossa página no face

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More