Subir Subir
domingo, 2 de outubro de 2016

Azul é a cor mais quente. Filme da semana.

Gente link perfeito filme completo no You Tube.
Adoro esse filme ele mostra a história de Adele e Emma, focando mais na vida de Adele, que se envolve amorosamente com uma mulher, isso muda toda sua vida.
A passagem da adolescência para o dia a dia adulto é um momento difícil de viver e ainda mais difícil de explicar. Por isso, são poucos os filmes que realmente se arriscam em traçar este caminho. E este é o caso de Azul é a Cor Mais Quente. Esqueça tudo o que leu sobre o filme. Não se trata de uma obra sobre duas mulheres que "se pegam" o tempo todo. Trata-se, sim, de uma produção ímpar sobre descoberta da juventude. O amor e o sexo estão ali, é claro, mas como pano de fundo para algo bem mais complexo.Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que divide sua rotina entre completar o ensino médio e dar aulas de francês para crianças. Determinado dia, ela conhece Emma (Léa Seydoux), uma artista plástica de cabelos azuis. As duas começam a se conhecer e dão início a um relacionamento intenso. O filme tem em sua longa duração um dos seus pontos positivos.




O filme só tem legendado, assistam vale a pena!

5 comentários:

gabi disse...

Oi, tenho 17 anos e gostaria de conversar com vcs, preciso de algumas amigas que gostam de meninas pra que possam me entender 😔 não tem sido fácil

gabi disse...

Adorei o blog de vcs <3

Menina L disse...

Oi gabi se possivel fala comigo pela nossa pagina do facebook. beijos
https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina

Anônimo disse...

naty disse...
não sei o que faço, sou de família evangélica e também sou evangélica, porém gosto de meninas.
não quero decepcionar meus pais, porém quero ser feliz....

Luiza disse...

Neste exato momento,estou vendo esse filme. Sou lésbica mas não sou assumida para meus pais,até pq meu pai é homofóbico.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More