"O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas."
Mal de lésbica, sempre se apaixonar por quem jamais podemos ter. Varios são os exemplos, tenho uma amiga que se apaixonou loucamente pela Renata Del Bianco, é aquela ex da Morango, e a menina jurava de pé junto que era correspondida por ela no frominspring. Agente gosta de desafios sempre queremos as meninas mais difíceis, onde rola aquele jogo duro, o lance da conquista, mas tem gente que não dar, pelo simples fato da pessoa não querer. É bonito ser determinada ir a traz do que quer, mas tem hora que isso passa a ser obsessivo, você deixa de viver amores reais para viver a traz de alguém que nunca vai te dar uma chance.
Aqui alguns sinais que seu amor pela aquela garota pode ser platônico:
1 – Fisgada
Você vê um menina pela primeira vez e, de repente, só pensa nela. Mas mesmo um desconhecida? Sim! Escolher uma garota impossível é, de certa forma, estimulante: você não sabe nada sobre ela, mas imagina que seja incrível. Ao mesmo tempo, ficar a fim de um garota assim serve como um escudo para a menina que se sente insegura com sua aparência, tem medo de se relacionar ou de namorar. Nesses casos, é bem mais fácil gostar de alguém inalcançável. Pois é: o amor platônico acaba sendo uma fuga para algumas garotas sem que elas saibam.
2 - Falta de ar
Os pensamentos se tornam quase obsessivos e tudo o que você vê lembra a garota. Toda história de amor platônico tem um quê de impossível, o que só aumenta a fixação: a garota é de outra escola, mora em outra cidade, vocês só se viram uma vez, ela é famosa...
3 – Só na sua cabeça
Se o motivo da sua paixão platônica vive por perto você vai, em algum momento, sentir a necessidade de se fazer notada. Mas poucas meninas têm a coragem de se aproximar, já que a menina perfeita só existe na cabeça dela. E dá um baita medo descobrir que a garota não é tão sensacional assim
4 – Começo do fim
sem conseguir se aproximar da menina ou fazer a história evoluir, é normal começar a desencanar desse amor. Claro que sempre resta aquela esperança do "e se desse certo", que motiva muitas a continuarem cultuando fotografias, o símbolo do time dela, a marca que ela mais gosta, o papel do chiclete que ela jogou no chão..
5 – The end
Esse é o destino natural de todos os amores platônicos saudáveis. Ele simplesmente passa com a mesma velocidade e ausência de explicações com que chegou. E, antes que perceba, a menina já está paquerando outras!
Assim esperamos que termine com a menina caindo na real e indo a traz de alguém acessível, mais dentro da sua realidade. Pronto meninas espero que vocês não demorem muito e nem perca muito tempo com amores impossíveis.
Beijos da sua lésbica feminina preferida