Subir Subir
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Hoje vou sair só!

Muitas meninas que ainda estão no armário tem medo disso, sair só mas você nunca vai arrumar alguém ficando em casa. Vários são os medos de ser descoberta, eu sei já passei por isso, mas coragem meninas hoje é sexta se produza do jeito que você se sinta bela, vale tudo pra impressionar, uma boa roupa, um bom perfume, uma boa maquilagem, (para quem gosta).


Escolha o local com antecedência, se você não gosta de baladas, escolha um barzinho aqueles com musica ao vivo geralmente os começam a tarde por que termina mais cedo, se você quer algo mais ameno local fácil de encontrar meninas para se paquerar é em teatro, cinema e livraria, lá você sempre vai encontrar garotas cults, uma boa forma de aproximação é perguntando informações sobre a peça, filme, livro ou dvd. Faça sempre a carinha de menina solitária pode rolar um bom papo.
Agora se você escolher ir para balada vá para aquela boate GLS onde tenha mais homem, por que? Geralmente as mulheres que vão estão rodeada de amigos gays e eles adoram fazer casalsinhos sempre dão uma força, e boates para lésbicas elas sempre estarão acompanhadas ou em grupos, e digo por experiência se aproximar de grupos lésbicos é um pouco complicado para quem tá chegando agora, muitas são elitistas e territorialistas. Por isso digo e afirmo andar só tem seu lado bom aproveitem.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

7 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Fiz exatamente isso sexta passada, sai sozinha e passei a noite acompanhada ela tb foi sozinha, nós nos impedimos de sair por conta disso muitas vezes, mais é só ir e pronto sem pensar muito mesmo.

Garota L disse...

Sempre é uma aventura sair só eu adoro, principalmente quando to afim de pegar alguém, não que sempre faça isso, mas é uma aventura muito gostosa,tá vendo vocÊ acabou se dando bem.

Anônimo disse...

sinceramente eu ainda estou no armario. e morro de medo que descubram (apesar de estar rodeada de amigos gays), minhas amigas que andam no grupo sao hetero e gostam o jeito deles deles, mas se descobrirem de mim,com certeza vao se afastar ou olhar estranho!!! comprei ingresso pra um super show GLS mais desisti de ir por medo... ahhhh ate qndooo?!?!?!

Aline disse...

Tava pensando isso a uns dias atrás em sair sozinha. Pra começar, nem sei onde ir. Nao gosto mto de balada. Mas vou me arranjar...

Menina L disse...

Isso mesmo o que não vale é ficar presa em casa!

Anônimo disse...

eu nao costumo sair sozinha..mais irei tentar!!!

Anônimo disse...

nunca saio só..mas vou tentar nesse FDS!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More