Subir Subir
sexta-feira, 22 de abril de 2011

A mudança de Duda da novela malhação!

Muito me chateia a mudança da personagem Duda de malhação, vivida por Nathalie Jourdan, no começo da trama parecia que finalmente teríamos um personagem gay teen, ela até se envolveu com uma garota que pensava que ela era um homem, mas ai veio a globo com sua censura e mudou os rumos da historia, que podia ser um marco para nós meninas que gostam de meninas. Agora além de tirar a imagem gay do personagem o diretor achou a coisa mas hetero do mundo, colocou a menina para ser modelo, isso é que chamo de total falta de noção do diretor e escritor dessa porcaria ultrapassada que se tornou malhação.

Tá na cara que se você encontra com o tipo como a Duda na rua, seu gaydar vai apitar, apitar não gritar. Agora fica se repetindo com os mesmos temas isso é um insulto a juventude brasileira. Tenha dó, quem vive a realidade de modelos bulímicas e anoréxicas? uma em um milhão de meninas, agora quem tem dilemas de sexualidade? três  a cada dez meninas, e se não for mais.
 Já passou da hora da televisão nacional introduzir personagens lésbicos como as emissoras europeias e americanas, que produzem até séries, como as nossas lesbian teens favoritas, South OfNowhere e Suga Rush.
Beijos da sua lésbica feminina favorita Menina L

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabens as Meninas que compõem o blog,esta a cada melhor.Bjos!!!!

Anônimo disse...

depois de ler o post dei uma pesquisada...apesar de não gostar dessa novelinha, gosto da personagem.Descobri q na sexta feira Duda beija o namorado e a josiane fica com ciumes. é uma probabilidade de dar algo no futuro.mas quem garante?! a globo só sabe manipular, e se fosse para ter um casal mesmo já teria a tempos pois esse trem já tá esta no ar faz tempo mas sempre com a mesma historia.

Anônimo disse...

Isso é uma total falta de noção! A novela "malhação" é transmitida em horário livre à todos os publicos, ou seja , crianças assistem! Aonde vai parar o mundo se permitissem que nossas crianças presensiassem isso ? a expressão "gay teen" que vc usaa, nota-se que é apenas uma modinha pra vc, isso de sexualidade , de escolher se relacionar com pessoas do mesmo sexo virou modinha para os adolescentes que querem aparecer. A personagem Duda de malhação, mostra que Estilo, é apenas estilo e nada mais, se vestir de um jeito diferente não quer dizer que vc tenha outra opção sexual! ¬¬

Garota L disse...

Falta de noção?Você é cega?ela tem todo estilo lésbico mesmo e ponto.E outra a maioria das criancinhas do nosso Brasil já são bem inteligentes e já esta na hora da sociedade, e as familias entenderam que ser gay é normal.Não é apologia nem estimulo e sim questão de educação e de aprender desde cedo a respeitar as diferenças.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

isso mesmo menina L, perfeitas colocações e ponto.

Garota L disse...

E eu acho que esse comentário veio de alguma invejosa.Mas como eu disse ela é caricata mesmo e se visse na rua paqueraria.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

hahaha paqueraria sim, mesmo .

Anônimo disse...

Ahh,
O fato de ela ser modelo acho que não quer dizer nada, tipo, tem muitas modelos lésbicas e, como aquele(a) individuo(a) falou, ela tem estilo.
Mas, que eu torço pela Josiane ficar com a Duda eu torço! <3

Anônimo disse...

Ahahahahaha...eu fico olhando a menina e não me conformo...ela nem faz o tipo gay mas aquele tipo bem masculino mesmo...aí querem fazer dela uma peruazinha...aiaiai é cada uma!!!

Gil disse...

-

sempre esteve na cara que a Duda seria uma personagem lesbica, por isso que gosto do tio Silvio Santos kkkk que agora aprendeu a colocar coisas interessantes nas novelas *___*

Anônimo disse...

tava lendo o resumo do dia 14, e aperece q vai rolar um boato q a Duda e a Josiane são namoradas...kkkkk....duvido muito q vai rolar alguma coisa nessa novela...Tô curtindo mesmo é amor e revolução só q a demora dos capitulos me deixa chateada.

Menina L disse...

será que o autor está lendo o menina que gosta de menina?kkkkkkkkkkkkk

hilária disse...

EU JA NÃO ASSISTO NOVELAS BRASILEIRAS POR CAUSA DESTAS SENAS, ESCONDEM FACTOS REAIS, ELES PENSÃO QUE TODO MUNDO É HETEROSSEXUAL? BOLAS REPETEM AS MESMAS HITÓRIAS, FALAM AS MESMAS COISAS E NÃO DE MENINAS QUE GOSTÃO DE MENINAS COMO SE A GENTE NÃO EXISTI,QUE ÓDIO

hilária disse...

eles finguém que agente não existe o que fazer, eu só vou assister novela quando ter personagéns lésbicas, como eu, hahaha

Anônimo disse...

cara, concordo plenamente , pelo o que eu li , vai rolar um clima da Duda com mais alguém, como não assisto muito malhação e do pouco que assisto é só pra ver ela , não estou muito por dentro ; espero que a Duda namore com alguma menina e que dê tudo certo no final!

Anônimo disse...

Quando vi a Duda pela primeira vez achei que a Globo finalmente faria algo com esse tema. E me chateou muito quando descobri que por preconceito tinham mudado a Duda. Como a escritora do blog mesmo disse, e eu apóio, são muitas as meninas que estão em crise em relação a sexualidade, e está mesmo mais que na hora de começarem a mostrar mais esse lado.

Anônimo disse...

eu também... quando vii a Duda logo penssei que iria ter algo de bom na globo... Mas depois néeh... Resolveram mudar tudo. Isso chateia!!

Karin disse...

Me perdoem, mas a Globo nunca ameaçou ir a favor do público gay, desde que matou o primeiro casal lésbico em uma novela, por pura encrenca de seus telespectadores. Clara e Rafaela, Jennifer e a outra lá, enfim, tiveram muitos casais lésbicos sim, mas se notarem, SEM ENVOLVIMENTO. Enquanto os casais HÉTEROS praticamente atuam em uma novela pornô, os casais homossexuais simplesmente não rola NADA! Eu estou no trabalho quando passa malhação e desde o colegial que não assisto, porém soube dessa personagem e quando tive uma folga e pude assistir eu vi ela se atracando com um garoto, como assim??? Achei extremamente estranho e fiquei até surpresa, pois até então ouvi comentários dela ser lésbica. Confesso que não assisto mais globo, nem novela brasileira alguma, pois em tempos que MATAM homossexuais, esconder esse tipo de relação, sem mostrá-la como algo normal, é um tremendo insulto!

Anônimo disse...

adorei é isso msm

Unknown disse...

me chateou muito isso...

Anônimo disse...

Realmente seria um marco, porém o pensamento retrogrado da Globo fez a temporada da Malhação ser mais uma vez massante.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, ai gente. Nada a ver isso, o estilo de uma pessoa se vestir não define a sexualidade dela, essa foi uma das melhores Malhação com um Recorde de audiência incrível. Pura modinha essa parada de Lesbica, Gay, Transformista... o satanás que for, sejam tudo isso mas na de vcs blz, ninguém precisa saber o que vcs fazer ou a forma diferente de vcs "Amarem" o mesmo sexo.

Anônimo disse...

Venho do futuro, seis anos depois Pra ser mais específica e dizer que a globo não é mais essa censura que vc postou e já mostrou cenas de beijo e sexo gay , dos dois gêneros e todo mundo mete o pau, ou seja os dois jeitos estão ruins!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More