Subir Subir
segunda-feira, 25 de abril de 2011

Por que ser uma Lipstick.

Nós adoramos roupas femininas (vestidinhos, saias, tops, scarpins, botinhas, etc), não deixamos a maquiagem de lado e temos atitudes bem feminizadas.
O melhor de tudo sempre andamos com as iguais a nós, raramente somos reconhecidas como lésbicas e sofremos menos preconceito.
Mas como qualquer menina lésbica sofremos preconceito, muitas pessoas não aceitam, e nós criticam por sermos tão femininas e ficarmos com meninas. Eu amo ser uma Lipstick.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

18 comentários:

anita disse...

Concordo e acho lindo ver duas garotas femininas "in love".

Srta. disse...

é isso mesmo,concordo, Menina L =)

Anônimo disse...

“O melhor de tudo sempre andamos com as iguais a nós”
Quer dizer que as lésbicas masculinas são diferentes de vocês em que??
Pré-conceituar, estigmatizar e principalmente generalizar as lésbicas masculinas todas dentro desses estereótipos de caminhoneira, barraqueira, feia, cafona, vulgar, encrenqueira, agressiva e outros adjetivos do gênero[que você já falou, inclusive no grupo soy e deu a entender aqui], é burro, ultrapassado e extremamente preconceituoso. Somos diferentes e temos dificuldade em aceitar outras diferenças. Para alguns é feio e estranho ser travesti, transexual, bissexual. Lésbica masculina só pode ficar com feminina, transexuais são gays ou lésbicas que negam a sua homossexualidade – transformando-se no sexo oposto, bissexuais são indecisos e só querem aventuras, e tantos outros mitos e absurdos que ainda reinam por aí e que devem ser extirpados através da informação e observação minuciosa dos fatos.
Acho que você deveria ler um pouco mais, algo como Nunan, Reich, Spence, Trevisan. Autores que escrevem com qualidade sobre e para os gays.

Ser "Lipstick" "dyke" ou qualquer outro nome é ser mulher antes de tudo.

#Ficadica ;)

Beijos de uma lésbica, simplesmente lésbica! (y)

Menina L disse...

Muito fácil criticar quando se encontra comentários sobre o assunto na internet, cria depois critica ok!
ha vocês querem ver de onde vem essa opinião:
http://visibilidadelesbica.tumblr.com/

Anônimo disse...

Não liga isso é inveja!

Camila Albino disse...

Acho legal que as meninas sejam femininas, que transmitam sua feminilidade espontânea, msm que as pessoas pensem o contrário por serem lésbicas. Mas, não podemos pensar dessa forma sobre ser menininhas ou não. As pessoas têm estilos diferentes e acho, também, muito importante as meninas exibirem o seu jeito de menininho. Na verdade, não há diferenças,e sim, estilos diferentes e personalidades diferentes que se completam. No final, gostamos da mesma coisas: mulheres. Visitem meu blog, todas são bem-vindas! http://as7cores.blogspot.com/

Bunny disse...

tenho uma pergunta pra tds vcs. sou mto feminina e gosto de garotas femininas, mas vejo que as femininas preferem as masculinas. alguém tem uma teoria sobre isso? minhas amigas heteros já me perguntaram sobre isso mas sinceramente eu n sei a resposta.

Garota L disse...

Teoria não tem, Bunny, mas há uma explicação, meninas masculinas pelo jeito de vestir já está estampado a opção sexual, portanto elas atraem todo tipo de mulher.Já as femininas quando veem outra feminina ficam na duvida e acabam não chegando na garota.As meninas um pouco mais masculinas tem mais atitude.Meninas femininas não são difícil de encontrar basta ir nós locais certos e lança olhares certos!Beijos!!!

Karla disse...

Eu gosto de me relacionar com garotas femininas e eu também sou feminina.No meu ver,cada um tem um estilo diferente,as lésbicas masculinas fazem o seu próprio estilo,não me atrai,mas se sentem a vontade assim.Realmente são super criticadas,muito mais do que as femininas,mas elas não se importam com isso,aliás,nenhuma de nós,seja feminina ou masculina,apenas gostamos de garotas e isso não é crime.
Beijos de uma lésbica morena e L kkkkkkkkk
Adoro o blog.

Garota L disse...

De tantos estilos, jeitos e formas diferentes, todas nos encontramos por um ponto em comum, comum e o principal de todos... Somos meninas e gostamos de meninas. Obrigada pelo carinho.

Lane disse...

Parabéns pelo blog Menina L! Gostei muito e a partir de hoje serei leitora assídua. ;)
Achei bem legal e democrático ( contrariando a anônima ali em cima, que não parece não ter entendido o post). ;*

Anônimo disse...

olha cada um tem que ser do jeito que se sente bem e feliz EU AMO LESBICAS FEMININAS sao lindas! obs: primeira vez visitando seu blog e ameeeeeeeeeeeiiiiii!

Anônimo disse...

Falou tudo Menina L .Lipstick problem ??? Só na hora das outras meninas chegarem .. acho que ficam na dúvida se somos ou não lésbicas.
Adoooro ser mulher .. uma dádiva uhú !!

Beijos,gatíssima

Anônimo disse...

Perfect!

!JulianaBotelhO!

Anônimo disse...

Eu sou feminina, e gosto de mulheres femininas. E pq? porque eu não gosto de homem, eu gosto de mulheres, então quanto menos masculina melhor. ;D Beijinhos Bunny

Maari * disse...

to adorando o blog , e tambem tenho uma historia ...

Gosto de uma mulher , que era minha vizinha , ela é lésbica todos sabem ,eu gosto dela ja faz muito tempo , mais nunca tive coragem de falar com ela sobre isso , até porque não sou muito proxima dela , tenho medo da reação dela , ela pode até se afastar de mim , o meu maior medo é que ela é tipo uns 10 anos mais velha que eu , só que eu sempre gostei de mulheres mais velhas , acho que tem mais experiencia , sao mulheres cabeças , não sei o que fazer , e o pior é que eu ja dei idéia na irmã dela ;$
Ela tem uma namorada , só que quando eu perguntei , ela mentiu , falou que era casada com um homem , talvez ela tentou fugir , ou apenas não gosta de ficar contando , eu sei que eu sou louca por ela , minhas amigas ja não aguentam mais eu falando dela todos os dias , elas falam que eu to louca , quando eu a vejo meu tun-tun bate mais forte , eu fico com um sorriso de orelha-a-orelha , nunca senti isso , é tão diferente ..
A gente conversa as vezes , e ela da a entender que quer alguma coisa comigo , mais não sei , falta coragem pra chegar , eu não sou timida nem nada , ao contrario sou totalmente se vergonha , se eu to afim de alguma mina , eu chego falo naturalmente , agr com ela , eu travo , me ajudem não sei o que faazeer :/

Anônimo disse...

Eu sou a favor de meninas homo serem femininas e homem masculino, homossexualidade significa que gostamos do q somos e somos os que gostamos mas algumas pessoas gay são idiotas e querem imitar os heterossexuais.

Anônimo disse...

Sua linda

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More