Subir Subir
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Como agir com a amiga que virou namorada.

Você tem uma amiga especial, confidente e que te faz sentir à vontade. Tudo perfeito até que um dia você percebe que há um algo a mais na relação. Será que a amizade pode se transformar em namoro? A resposta para essa pergunta está logo abaixo. 
Um relacionamento amoroso que começa com a amizade pode sim dar certo. O casal já tem afinidades e confiança. E para que isso se transforme em um romance, falta apenas o interesse sexual e a vontade de ter projetos a duas.






E justamente a vida sexual pode ser um pouco diferente nas parceiras que surgem entre amigas. Os casais que se formam por grande afinidade têm características maravilhosas, mas a paixão não vai estar em primeiro lugar.


Isso não é um fator ruim para o relacionamento, simplesmente não se encaixa no padrão nacional. O casal tem que entender isso, ser flexível e se desconectar da necessidade de seguir o padrão sexual.






Outro cuidado que se deve ter, é não misturar o que você sabia da outra durante o relacionamento de amizade com a situação atual. Não dá para trazer tudo da época da amizade. Pois as amigas normalmente confidenciam casos antigos e essas coisas podem se tornar ameaças para a relação atual. 


Para nós, meninas que gostam de meninas, é essencial ter confiança na mulher. Se ela souber que ela já traiu uma ex-namorada dificilmente a relação dará certo. Talvez seja melhor nem tentar. 


Portanto, o melhor mesmo é prestar atenção antes de dizer sobre o seu passado a uma amiga. As mulheres tem que entender que só podem revelar suas intimidades para pouquíssimas pessoas, uma confidente, de preferência outra mulher, que não seja do mesmo ciclo social, ou até mesmo hetéro.






Mudança de papéis
É impossível iniciar um relacionamento quando uma das duas não quer. E se isso acontecer com um casal de amigas, a amizade pode ficar ameaçada. É difícil manter a amizade quando o interesse de uma das partes é outro.


Eu aconselho que nesse caso a apaixonada procure "uma outra turma". A pessoa tem que investir, até para saber se vai dar certo, mas tem que ter um limite.


A melhor forma de ter sucesso nesse tipo de relação é deixar que a outra ataque. A mulher precisa, está dentro do padrão Se a outra não sentir atração física dificilmente começará uma relação.


Beijos da sua lésbica feminina preferida....



43 comentários:

~rafa~ disse...

oi meninas L...sempre comento quando posso ...e faço perguntas e voce corresponde...bom isso não vem ao caso no momento...tenho 15 anos e sempre soube que gostava de meninas...mais a um ano atraz conheci uma garota e simplesmente me apaixonei(isso também não vem ao caso) só que o problema que nessa quinta meus pais descobriram que eu sou lesbica (choro!)...cara foi horrivel...e eles descobriram da pior maneira...mandaram eu abrir todas as redes sociais e decobriram tudo o que eu fazia...videos,estorias.blog's e afins...me trataram como se eu fosse uma aberração...pra não deixarem eles me baretem ou algo pior (que era o que ia acontecer) acabei chorando e muito...e disse que não queria isso pra mim (EU QUERO E TENHO CERTEZA DISSO) e eles me perdoaram ...agora eu to sofrendo pra caramba e não sei o que fazer....eu simplesmete quero morre pq eles tão fazendo eu ser o que eu não quero ser...preciso de ajuda???

Menina L disse...

Oi Rafa que barra você ta passando. Mas você agiu certo, vai ser difícil mesmo. Mas de boa seus pais tem domínio sobre você pelo fato de te sustentar, e você ser menor, mas você tem o direito de ser e gostar do que quiser, com o tempo eles entenderão isso. Goste de quem você quiser não finja ser que não é nunca. Respeite sempre seus pais, mas você não é propriedade deles. Quando falarem qualquer coisa a respeito do assunto, fica calada. É melhor. Beijos e conte com o meu apoio.

Anônimo disse...

sempre achei q fosse hetero mas tenho sentido desejo em mulheres e não sinto mas vontade de ficar com meu namorado nem com qualquer outro não sei se sou hetero,bisexual ou lesbica não sei o q eu faço? to muito confusa não sei se termino com ele e vivo isso ou espero pra ver se passa.sou ana julia

Anônimo disse...

Menina L parece ate que vc escreveu tudo isso pra mim!!! Quer saber de uma coisa? Eu sigo direitinho seus conselhor, e graças a eles meu namoro vai muito bem, e por isso estou muito grataa. Lembra quando eu disse que comecei um relacionamento com uma amiga, um namoro cheio de ciúmes e brigas? Pois é, estou me comportando direitinho, não estamos brigando mais. Estou realmente muito apaixonada por ela, essa semana passamos uma linda noite juntas, quando eu estava quase dormindo, ela disse no meu ouvido que me amava e que não queria me perder nunca, disse até que estava viciada em mim! Rsrs... Eu estou muito feliz ao lado dela, ela é a mulher da minha vida! *.*

Beka!

Anônimo disse...

estou muito confusa e gostaria da opiniao de vcs, bom vamos la
a pouco tempo atras era hetero convicta, casada e td, sempre fui a baladas gls pois acho que sao as melhores e me sinto muito a vontade, nao tenho nenhum tipo de preconceito com gays, tenho varios amigos, adoroo, meu casamento estava meio conturbado conheci uma menina e ficamos muito prox, nos falando todo dia, toda hr, saindo toda semana,brincadeiras no msn e td mais, ate q um dia depois de muitas insinuaçoes das duas eu beijei ela e a partir dai ficamos algumas vezes e o clima de amor no ar, por varios motivos acabei me separando e hj estou "solteira" e agora nao sinto mais ela com a vontade que estava antes, fala que nao esqueceu de mim q o problema eh com ela pois tem uma ex q ainda nao tirou totalmente da cabeca e quer um tempo pra pode passar essa depre,mas que gosta muito de mim, mas antes nos falavamos o tempo todo e hj quase nao nos falamos, nao sei o q fazer se espero esse tempo, se pergunto de novo se ta afim de mim, estou muito confusa e triste pois gosto dela mas tbm nao quero ficar enchendo o saco cm essa historia queria saber o q vcs acham q devo fazer bjs paula

Menina L disse...

Paula, cuidado para não ter uma surpresa negativa, para inicio de conversa essa historia de tempo é mentira, nenhuma lésbica fica nessa. Ela ta te enrolando.

Anônimo disse...

menina l realmente qnd a gente para e pensa, ta estranha essa historia, agradeco conselho vou pensar cm calma agora bj paula

***_minhas intimidades._*** disse...

Pra quaisquer uma outra Garôta que ainda não soube como descobrir oq realmente quer,é estranho demais isso!
Com o tempo,vem a discórdia das pessoas,o preconceito comunitativo ea pior fase di todas;A encarada e o disprezo da familía!
Muitas perdem a coragem sim pelo incompreensível fato di nem sequer ter tentado tomar inicíativa!
Por tanto,queres realmente entender um pouco mais di vc e do mundo humanitário em que vivemos e compartilhamos com muitos outros tipos de seres?
Seja Forte,Determinado(a) e principal di tudo;Seja Corajoso(a)!

Beijinhos....

~rafa~ disse...

poxa, valeu realmente eu to numa fria....eles querem me levar pro psicologo....o que eu faço...não quero ir...

Anônimo disse...

ola meninas.. eu vou mandar em geral e qm puder me dar um cnselho me ajudem eu amo minha melhor amiga ja uns 3anos agnt ate namoramos uns meses mais eramos imaturas agra cm 19ans e ela 18..agnt ate taria mais preparadas so k ela e hetero e sou a primeira garota k ela fko ela dmnstra k me ama e tdo mais diz k kr cr ate meu porto seguro morre d ciumes da minha ex e d tds k c aproxima mais diz k nw me ama k so snt um carinho... eu a amo cm tds as minhas forcas alguem me ajuda

Anônimo disse...

Menina L , da uma ajudinha tipo eu to louca pela minha melhor amiga ,mas ela e namorada do meu irmão , meu irmão tambem ama muito ela e sabe ela ja disse que sente alguma coisinha por min so que preferi....ficar com meu irmão , eu entro em desespero ja tentei de todas as formas conquistar ela ,ela fica brincando comigo me fazendo ciúmes ...e mandando fotos tentadoras ..mais chora quando eu digo que a quero que preciso de uma oportunidade para faze-la bem e feliz .ELA sem nega ..oquê faço desisto ou pesisto ?

Anônimo disse...

Hey Garotas! Tô precisando de conselhos, quem puder me ajudar...
Ano passado descobri que estava gostando da minha amg, fui e joguei a real pra ela, pra minha felicidade era recíproco. Passou um tempo a gnt ficou, dps começamos a namorar, porém ela tinha uns papos que eu não gostava, sobre outras pessoas que ela havia se envolvido etc... Certo dia ela me disse que havia me traido com uma guria, com a qual eu sabia que ela já tinha se envolvido, mas dps desmentiu. Mudei de cidade e acabei terminando, mas o fato eh que eu gosto mto dela, tipo amo msmo e quero voltar e ela não sabe pq diz que tem medo. Já pedi, fui na ksa dela, chorei, etc... O QUE EU FAÇO AGR?!

Beijinhos, Dê ;D

Anônimo disse...

Eu sei que não irão publicar meu comentários por que lésbicas são preconceituosas e anti democráticas ao extremo, só publicam aquilo que pode ajudar as suas causas, menininhas ingênuas que não naceram lésbicas são o alvo principal das suas dissimulações,"tadinhas",porém desafio a publicarem se forem machinhos de verdade.
Meninas indecisas e que não naceram lésbicas um consolo, não há nada irresistivel, essa estória de vou morrer de amor ou paixão é coisa de adolecente e vai passar, antes de se meterem nesse mundo reflitam, na quase totalide é modismo, muito contato com internet e amigos do meio. Nada contra as lésbicas de nacensa estas realmente naceram homossexuais, mais vc que brincou de bonecas, passou a vida indo a cabelereiros e se arrumando para os meninos, foi confidente com amigas sobre garotos certamente não tem nada a ver com o lesbianismo. Conselho: desligue a internet, faça novos amigos, pare de beber como uma louca, dê um tempo das baladas faça coisas naturais saia com a mãe, primas em fim...Se nunca teve uma relação com um homen procure ter, e se acha que todo homen é babaca na cama como a maioria das lésbicas acham, dê uma chance a ele diga-lhe como quer ser tocada como quer gozar, escolha de preferencia um homen mais velho depois faça a vc mesma a pergunta: será que vale mesmo a pena chupar uma buceeet o resto da vida perder as pessoas que me amam, aí se depois de tudo isto você tiver certeza que quer ser lésbica, tudo bem seja feliz com a mulher que escolheu e arque as concequencias muito mais leve e sem culpa. Já notou que nas décadas de 70 e 80 as lésbicas eram quase na totalidade feias e masculinizadas, porque? Por que eram verdadeiramente lésbicas eu as respeito, de uma década pra cá toda mulher quer experimentar? internt full time,só para entender, almentou também zoofilia e pedofilia, distorções compulsivas de personalidade causada pela a exposição initerrupto de publicidade.Não leve tudo ao pé da letra tudo passa, até a perda de um ente querido.Beijo

Anônimo disse...

Eu simplismente amo a alison com a emily ( a may ta se entrometendo nelas)
Ana

Anônimo disse...

Ana Julia termine com seu namorado e viva o monto. E eu acho q vc é no minimo bi, para ter encontrado esss blog procurou pelo assunto lesbicas oq demontra interesse.
Ana

Anônimo disse...

elas tambem amam e sentem por isso é k quando o relacionamento nao vai bem elas pedem tempo para refletir.ALICIA

Anônimo disse...

menina l estou com algumas duvidas !
tenho 16 anos e tem uma meninas na minha escola que sabe que curto mulher e ela tbm curte ! + o problema e que estou em duvida se ela quer alguma coisa comigo , tipo já demos selinhos nos abraçamos demais , ela tem muito ciumes de mim , ate com meus amigos !
mais até ai eu achava tudo normal ate hoje ! só que hoje ela pegou meu celular coloco no bolso levo pra sala dela pra saber o que eu tinha na minha lista de contato ,ver meus sms , fotos ,videos e etc...
e eu tinha mandado um sms pra minha amiga uns dias atras falando que estava em duvida que tinha percebido que ela estava triste por causa de mim ( ciumes de mim com minha ex e tal )eu acho que ela viu que estou afim dela ! so que sei lá ela nao pede pra ficar e nem eu e esta ficando um pouco tenso !
so quero saber se tem algum conselho pra me dar pq estou confusa ! e eu axo que sim eu gosto dela ,mais tenho medo de ser que nem as outras vezes que so eu me importava com a relaçao ! e meus amigos fala que como duas pessoas se gostam e nao pedem pra ficar logo !!
entao vc axa que e melhor eu chega e conversa com ela ou eu espera e deixar rola ou ela chega em mim primeiro ?????
me ajuda nesse caso por favor
bjuss !

Anônimo disse...

Eu acho que vc ta perdendo tempo, ta na cara que ela gosta de vc, se declara, ou sei lá, não pede pra ficar, vc poder receber um não, já beija ela! mas quando tiver só vcs duas, claro.
Espero ter ajudado.

Anônimo disse...

definitivamente vc é gay, estude bastante, vai te ajudar a ser independente e depois viva a vida que vc quiser.

Anônimo disse...

Ela não é lesbica, tá só te provocando, procure uma menina que goste de vc e seja feliz.

Anônimo disse...

TABÉM GOSTO DE UMA AMIGA MINHA MAS ELA NÃO GOSTA DE MIM COMO EU GOSTO DELA.ELA JA PERCEBEU ISSO, MAS ELA NÃO GOSTA DE FICAR COM MININAS ELA GOSTA DE FICAR COM MENINOS ELA TEM NAMORADO ATÉ.POIS EU ESTOU AQUI A PROCURA DE AUTRO AMOR MAS EU NÃO CONSSIGO ASSUMIR PRA ALGUEM QUE GOSTO DE MENINAS.SE KISER COVERSSAR É SO LIGAR PRA ESSE NUMERO 81951524

Anônimo disse...

como isso poder me ajundar eu sou mas tenho medo

Anônimo disse...

vc nao tem medo?

Anônimo disse...

E super complicado gostar da melhor amiga se agente percebe que rola um interresse por parte dela;va em frente declare-se.

Anônimo disse...

sou lésbica, namoro uma mina de 19anos. e penso em me assumir mais nãe sei como dizer a minha mãe .. está ficando tenso a cada dia, a alguns dias assisti um filme chamado ORAÇÕES PARA BOBBY depois desse filme me senti um pouco mais segura, mas as vezes bate aquele medo de putts como minha familia vai reagir depois disso :s
voc tem algum conselho para me dá ?

Anônimo disse...

O problema nao é esse eu acho que se uma hetero se apaixonar por uma mulher ela tem o direito de amarMESMO QUE DURE 2 MESES ou vc acha que o em relacionamento hetero nao é assim tambem.
Tambem tem aquelas que derrepente ouve i kissed girls beija a amiga paga de lesbica por que o namoradinho deixou ela por outra ai ja é fogo no cu dessas adolescentes,
acho que essas meninas que fazem isso acabam se prejudicando por que esse negocio de ser lesbica na adolescencia faz o sacrificio de conta a familia e blah blah blah chega e casa com homem .
Fica indo por influencia de cantores que nem bissexuais sao de verdades ou vc ja viu katy perry, rihanna, lady gaga namorando uma mulher isso e so pra ganhar repercusao na midia e o publico ainda acredita
por isso que homem fala que mulher se relacionar com mulher é brincadeira por que essas meninas nao sao lesbicas de verdade .

Anônimo disse...

oiiii meninas tenho 22 dois anos não sei realmente oq quero pra mim to achando td muito novo,sempre tive atrações por meninos mas acontece assim se tenho eles tranquilo mas s nao tenho tbm tranquilo não sinto falta mas a qutro anos me mudei pra uma cidade maior e comecei a conviver bastante no meio das mulheres e percebi q comecei a me apegar muito facil a elas comecei a sentir atrações maiores coisas diferente q eu não consigo me entender,e quando foi sabado agora estavamos em uma festa e no final indo pra casa a mulher q sempre m atriu acabou indo comigo onde aconteceu coisas q não esperava q não tinha ideia e agora to mais confusa q tudo não m arrependo em nenhum momento,mas só q tem um porem ela tem a mulher q nem sonha q aconteceu isso,mas oq q mas m deixa confusa é pq ela não para d mandar msg,mas eu não posso deixar q isso aconteça não quero estragar a relçao dela,sei la meninas alguem ai pode m ajudar...pode m indentificar como NEGA ta bjs vlw.

Anônimo disse...

Quando amamos alguempra ver ela(ele)feliz,somos capazes de abrir mao de nossa propria felicidade,,de tudo,menos do amor que sentimos pela pessoa.bjao pra todos.

Maria Clara disse...

Adoro o blog! Sempre costumo ler, mas essa é a primeira vez que posto. Tenho uma namorada, sabe? Ela era minha amiga, e acabou virando namoro. Ela sabe que eu sou ativa, mas ela SÓ age como passiva. Não sei se ela deve pensar que a ativa não recebe carinho também. Sou mais velha que ela 4 anos e eu sou a primeira namorada dela, a primeira namorada séria. As vezes acho que deve ser por isso, mas ela deveria pensar em mim tamém, não era? Quando o clima esquenta, só eu que faço tudo. Ela sempre tem orgasmos, mas nunca toca em mim, nunca mesmo. Quando eu falo que estou excitada, ela meio que muda de assunto disfarçadamente e fala algo sobre ela. Eu sou louca por ela, mas se isso continuar assim por muito tempo, não vou aguentar. A gente conversa muito, mas não sei como falar isso. Também não tenho coragem de levar a mão dela até onde eu quero. Alguem tem alguma dica? Obrigada!

Anônimo disse...

Oi me chamo sabryna,eu amo uma garota,e me declarei pra elaagente se chama de amor,ela disse q me ama tbm,mais ontem ela fico com um menino bem do meu lado,eu quase chorei dueu muito,me ajudem oq eu faço?

Anônimo disse...

Oi, eu to gostando de uma amiga minha, ela tem namorada, mas já ficou comigo e já dormimos juntas, e acabei gostando dela, a gente tava tendo uma 'amizadecolorida' e conversarvamos todo tempo, ligações até de madrugada, SMS de madrugada do nada... E quando ela teve uma crise no namoro dela, ela parou com essas coisas e não ficamos mais, mal nos falamos agr. Ela ama a ex, já voltaram e terminaram dnv, e agr estão 'juntas', mas não estão namorando, mas ela me liga dizendo qué ta carente, pq a "namo" dela trata ela mal -a maioria das vezes-, no início da nossa amizade colorida, ela vinha atrás de mim, mandava SMS dizendo que me queria, qué eu sou o tipó de garota qué elá gosta, carinhosa, atenciosa e tudo mais...(eu sinto vontade de dizer que quero ela, que quero ficar com ela dnv e tals), mas não digo, pq eu sei q ela ama a ex.. Elas tão agindo como tivessem namorando, mas é assim o jeito do namoro dela, mas elá não pede pra ficar cmg, diz qué vai tentar ficar com um menino que pede pra ficar com elá, e eu fico na minha, eu quero muito ficar com elá dnv, ter pelo ou menos a nossa amizade colorida dnv e eu não sei o que eu faço! E aí, faço o quê?!
Sou a Lucy.

Anônimo disse...

Olá, procurei pesquisar à respeito desse assunto, pq na verdade estou no meio de uma confusão psicologica...sempre fui hetero, mas, nos últimos meses, tenho esfriado mto com meu parceiro, " a forma que os homens encaram uma relação, as suas preferencias na hora do sexo..", tenho ficado mto constrangida com o tipo de sexo q ele sempre me propoe, além de não sentir nenhum prazer é mto doloroso..
Não tenho interesse mais em nem olhar para outros homens, pois as duas experiências que tive foram mto parecidas no que diz respeito ao que eles impoe na hora do sexo.
Bom, tenho gostado de ficar mais tempo à conversar com outras mulheres e isto tem me deixado mto confusa. Tenho receio de que possa estar começando a me interessar afetivamente por pessoas do mesmo sexo.
Conto com a experiência de quem conhece mais de perto esses conflitos, gostaria de ouvir algo que possa me ajudar a perceber o que pode está acontecendo comigo.

Anônimo disse...

olha meu caso é bem serio terminei com meu ex marido pra ir em busca de uma mulher pra mim nunca fiz nada com nenhuma mas sempre tive vontade essa vontade fico forte agora que tenho 19 anos então conheci uma garota estilo machinho e me encantei por ela ela sente muito enterece em fazer comigo em rola algo serio estamos namorando e eu quero muito que aconteça, mas tenho medo de rola sentimento forte e ela sem querer me magoar pq sera a primeira vez dela tbem e eu sou passiva e ela é so ativa me ajudem o que faço

Anônimo disse...

amei o blog' qem quiser me conhecer manda aew sms pah miim' 08299737414 '
RafaaH

Anônimo disse...

marcia_borba2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc mora muito longe

Anônimo disse...

Oi menina L. Amei o post. Antes de engatar um relacionamento com minha namorada, nós éramos amigas e hoje continuamos sendo.
Ela é minha confidente e companheira amada. Acredito que dei muita sorte, encontrando alguém tão especial.
Nos damos bem em tudo... games, filmes, estilo musical, etc. Mas há um problema em nosso namoro. Não somos assumidas pois nossas famílias são religiosas. :/
São evangélicos e além de tudo, preconceituosos. Nós nos amamos e estamos enfrentando uma mega barra, porque não podemos nos assumir.
Realmente não podemos! Não é vitimismo ou medo, mas realmente não podemos.
Acho que minha mãe já está desconfiada e, desde os 10 anos, eu já sabia que era lés... mas eu mesma não me aceitava. Hoje, encontrei o amor da minha vida e, tudo o que eu quero é ficar com ela, mas nossas famílias e essa sociedade escrota nos abominam (mesmo estando em pleno séc 21).
Então, temos que fingir que somos apenas amigas, mas é super difícil porque, às vezes, queremos segurar a mão uma da outra e não podemos. Você acha que isso atrapalha nossa relação como casal?
Obrigada pela atenção.
Luna

Unknown disse...

Oi, vivo um dilema ha muito tempo. Conheci uma garota a três anos. Nós nos apaixonamos, conversávamos todos os dias pelo celular, já que eu era de uma cidade longe da dela. Porém, muita coisa aconteceu e eu me afastei dela por um bom tempo, sofri muito com isso, e nunca a esqueci. Só que pelo visto ela também não, durante esse tempo "distante" ela me ligava pra escutar minha voz, chorava ao telefone. O tempo passou e passamos a ser "boas amigas", ainda distante fisicamente, mas conversando sempre. Pois bem, vez ou outra sempre rolava umas brincadeirinhas de...."há, eu só caso se for com você" ou, v" vc é muito linda", bem, os elogios eram de ambas as partes, mas sempre sentia que qnd agente tava se aproximando mais ela "fugia". Recentemente me chamou pra viajar com ela e disse que seria a melhor viagem da vida dela, que não se importaria com o que podia acontecer no pós viagem, pois teria ido cmg.... No meio de tanta coisa eu fico confusa, pq não sei se ela ta realmente afim de mim, e se só ta com medo de a faze-la infeliz. Ou se isso é "normal de amigas" msm, já que ela disse que gosta muito da minha amizade, isso depois de eu ter me declarado pra ela (ELA TAVA GOSTANDO DE OUTRA MENINA, SEGUNDO ELA, NA ÉPOCA), Me deem algum conselho pfv!

Unknown disse...

Minha namorada é minha melhor amiga. Isso é prova que melhores amigas, são as melhores namoradas. Mas deixem acontecer, não fiquem forçando nada. Assim é bem melhor.

Anônimo disse...

Oi gt :) bom garota L minha história é mega complicada. Entrei na faculdade esse ano e conheci uma menina MT linda simpática e peguei uma amizade com ela e eramos muito grudadas, nesse gude todo fiquei afim dela então quis arriscar e pedi um beijo p ela , demou mas finalmente ela me deu o beijo e por sinal *foi o melhor beijo da minha vida* , o pior dessa história é q minha amiga tbm ficou afim dela e pediu p ficar com ela e ela ficou :( aquilo não me atingiu pq levei tudo na zoeira. Enfim eu gosto dessa menina e minha AMG é mega afim dela tbm, e me pediu conselho e eu a aconselhei a se declarar p menina :( e p minha sorte a menina não quis ficar e nem namorar com minha amg, bom conversando com a menina eu falei q era afim dela e ela me disse pq eu não contei isso p ela antes :/ eu sempre tive medo e hoje não Sri se falo p ela q gosto mt dela ou se a deixo viver em paz, detalhe hoje em dia ela ta com um rpz e eu estou namorando, mas trocaria tudo p estar com ela novamente novamente já fiquei com ela umas 8 vezes . me ajudem o q devo fazer ? By: Derh

Anônimo disse...

Vão queima tudo no inferno suas lésbicas
Procura uma igreja e se casa Homem foi feito pra mulher e a mulher pro Homem por isso que vcs estão sofrendo deus castiga esses tipo de aboninação

Anônimo disse...

EU tenho 16 anos e a garot que gosto tem 14 ... somos da mesma escola , eu me apaixonei por ela e eu fui a primeira garota q ficou com ela , chegamos a namorar mais n demorou muito pq muita pesso começou a criticar , e ela liga muito em tudo doq as pessoas fla.
Passou um tempo qase um ano e hoje em dia agente nem se fla mais pq ela falou q n gosta mais de mim como gostava antes , e eu sou completamebte apaixonada por ela, smp fui .... Oque eu faço ? Eu amo aquela garota ... me responde por favor

Anônimo disse...

Oi eu tenho 14 anos me descobri bi a algum tempo , sou completamente apaixonada pela minha amiga ela mora na cidade vizinhae e ela tem namorado ,mas vive me chamando de amor , quando agente se vê ela me dar uns beijos demorados senta no meu colo diz q me ama tem mas ciumes de mim doque do namoro n entendo ela mas acho q ela sente algo por mim.... Mas n me apego a coisas q talvez nunca iram acontecer
Eu realmente a amo sonho cm ela, sonho com ela.. bom é isso sou nova aqui e gostei muito

Parabéns Menina L vc escreve muito bem
Se puder me dar algum concelho adoraria

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More