Subir Subir
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Será que gosto mesmo de menina?


Quando nos descobrimos lésbicas, geralmente acontece com uma sensação estranha, quando vemos alguma menina por exemplo, nosso primeiro impulso, é reprimir, negar, fingir que foi só passageiro. Ai novamente acontece, uma vez pode até ser coincidência, mas duas já é confirmação. Pronto você se descobriu no minimo BI. 
É comum garotas e mulheres olharem uma para a outra visando "reparar" a roupa, o sapato, o cabelo e depois questionar para a amiga ou mesmo para si.
Incômodo, sensação de superioridade ou inferioridade ou até inveja da observada é normal, extinto humano podemos dizer, afinal mexe com o ego da pessoa.
O que parecia hábito do cotidiano se torna vários pontos de interrogação na sua cabeça, a garota que antes você colocaria defeito por sua beleza, hoje você a enxerga com outros olhos, acha interessante, a elogia em pensamento.

Você sente prazer ao abraçar suas amigas, colegas mais que o de costume, se torna muita mais prestativa. Bom, tenha a certeza que não é só pelo carinho, simpatia ou bons modos não, é pela sensação que isso te causa. Pois é, atração, desejo, admiração... você é uma menina que gosta de menina!

Não arrume desculpas, não tente "fugir" dessa realidade, o máximo que você poderá fazer é adiar essa aceitação. E não se engane, você se apaixonar por um garoto, não significa você ser hétero, não significa que poderá descartar de vez a possibilidade de ter um relacionamento homossexual. Portanto, o melhor a se fazer é VIVER, aproveitar cada momento sem nenhum tipo de preconceito. A maioria das meninas acabam se martirizando devido à essa incerteza, o que mais pra frente verá que foi super desnecessário.
Então pra quê passar por essa dificuldade de prever ações futuras se é o presente que te importa? É um momento difícil, confuso, mas não é e nunca foi a pior coisa do mundo.

Você poderá se apaixonar por quem você quiser, homens, mulheres, velhos, hermafroditas, andrógenos, não é questão de escolha mas, se acontecer, permita-se! rs
Novas experiências, mais conhecimento, verás que poderá até ser divertido! E uma coisa é certa, fazer o que gostamos e ter pessoas que desejamos ao nosso lado, é sinônimo de sermos felizes. Embarque naquilo  que realmente quer para sua vida, pois  se fizer o contrário, estará se importando com qualquer pessoa no mundo, menos com quem merece de verdade, você!
Isso sim não seria justo... Viva a diversidade!

Beijos

89 comentários:

Patty disse...

Gostei,você escreve muito bem. Parabéns!

Anônimo disse...

POXA MENINA L. EU AINDA TENHO ESSA DUVIDA SI REALMETE GOSTO DE MENINAS EU SINTO UMA ATRAÇÃO QUI EU MESMO NÃO SEI ESPLICA É UM MUNDO TÃO DIFERENTE PRA MIM TENHO MEDO DAS PESSOAS MI DISCRIMINA EU TIVE MINHA PRIMEIRA NAMORADA E ESTOU TENTANDO ESQUEÇE POR QUE SOFRI MUITO COM ELA SEILÁ TAMBÉM ELE JA TINHA 30 ANOS SI LEMBRA QUI EU TI FALEI DEVE TER CIDO ISSO ELA JA ERA MUITO VIVIDA MAS DO QUI EU ELA É MUITO ESTRANHA TAMBÉM SI IMPORTA MAS COM A CERVEJA DO QUE COM AS PESSOAS QUI AMAVA ELA COMO EU ESTOU FAZENDO DE TUDO PRA ESQUECER ISSO TODO TENHO QUE ESQUECE SI NÃO NESSA HISTORIA QUEM VAI SOFRE MAS SOU EU VC NÃO ACHA

Anônimo disse...

agora sim alguem me explicou td direitinhuh *-* amei s2

Depois daquele beijo disse...

Oii Menina L.,
SUPER D+++ esse post!!! O máximo a frase "Você poderá se apaixonar por quem você quiser, homens, mulheres, velhos, hermafroditas, andrógenos, não é questão de escolha mas, se acontecer, permita-se! rs"

Bjossssssssssssss

Anônimo disse...

adorei as suas palavras me identifiquei.parabéns

Garota L disse...

Obrigada meninas, esse nosso espaço é bom, por que posso compartilhar sentimentos meus, que também pode ter compatibilidade, com meninas que estejam passando pela mesma situação. Beijos a todas.

Garota L disse...

Amiga eniele, você pode sofrer de verdade, se permanecer ao lado dessa pessoa que mostrou que tem prioridades fúteis, que estão acima dos sentimentos dela por você. Quanto mais longe você ficar de pessoas assim, melhor. Beijos

Garoto ácido disse...

Um texto que faz com que pensamos nas vária facetas que o "gostar" pode possuir. Sempre espero com ansiedade esses posts maravilhosos. Beijos.

"Não arrume desculpas, não tente "fugir" dessa realidade, o máximo que você poderá fazer é adiar essa aceitação."

Isso é poesia!

Menina L disse...

O texto é da Garota L, ela é sua fã, adora o seu livro, e também foi ela quem fez o texto sobre o livro, Rafaela Vieira,sempre bom te ver por aqui comentando no nosso blog. Beijos!

Victoria germanotta disse...

Oi garota L ! Adorei o post! Era isso q acontecia comigo quando era + nova, olhava p/ as meninas sempre admirando-as achando bonitinhas.. Eu metia na minha cabeça q era inveja ou alguma coisa do tipo.. Só que depois eu me vi apaixonada pela minha minha amiga (ela correspondeu) e tive que assumi: gosto de meninas. Foi uma luta comigo mesma.

Garota L disse...

Obrigada Victoria. Que bom que sua paixão foi correspondida, você é um caso em poucos parabéns! Beijos!

Patrycya disse...

E gosto de meninas eu to apaixonada pela uma amiga minha...eu n tenho corage de chega pra ela i fala que eu gosto dela.. ela se chama rayanne..pra mim parece que ela tem um sentimento muito forte por mim..

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Sempre espero e me surpreendo, são sempre maravilhosos os posts de vocês Menina L e Garota L. Obrigada por compartilhar conosco, com certeza os pensamentos de vocês são de muitas de nós. Adorei essa parte dentre todas é claro, mas essa me chamou mais atenção. "E uma coisa é certa, fazer o que gostamos e ter pessoas que desejamos ao nosso lado, é sinônimo de sermos felizes. Embarque naquilo que realmente quer para sua vida, pois se fizer o contrário, estará se importando com qualquer pessoa no mundo, menos com quem merece de verdade, você!
Isso sim não seria justo... Parabéns mais uma vez,cada dia estão indo mais longe e espero que continue assim, estou sempre por aqui beijoss

Anônimo disse...

Ola!
antes de eu ler esta postagem eu tinha esperança de fugir de mim.
Eh,eu sei que estou sendo covarde<só que não sei oq fazer...
Adorei o blog!

Anônimo disse...

Eu me identifico muito com esse blog, adorei!
Gente eu acho q to me descobrindo lésbica.
Um dia estava na lotação indo pra escola, e uma menina sentou do meu lado, tipo nem era taao bonita mais tinha um corpão e tava com um vestidinho curto, e ela sentou do meu lado e cruzou as pernas, vey eu olhei, e sei lá, sequei a menina descaradamente, me deu uma coisa que eu nunca tinha sentido por mulheres sei lá, era muito forte! Tomou conta de mim, por aquele momento, eu tava me segurando pra não olhar vey.

Anônimo disse...

Eu gosto mesmo é de menina tenho 12 anos ee asseitei com 10. Eu amo minha melhor amiga. Mas des de começo da nossa amizade nao nos tocamos muito. Tipo nem um abraço. Isto me deixa louca. Eu amo esse blog e adora vcs duas menina l e garota l
Ana

Menina L disse...

Obrigada por nós acompanhar, talvez ela seja timida e não demonstre carinho, mas de boa não fica criando falsas expectativas. Beijos

Roberta disse...

E o que está acontecendo com migo!

Anônimo disse...

Muito bom o texto ;} .. Mais pena que eu ainda tenho minhas dúvidas ;/ , acho que é porque ainda nunca senti algo forte, foi só atração mesmo! .. Não vejo a hora dessa dúvida sair da minha cabeça ;/

Anônimo disse...

Não sei se todo mundo pensa assim, mas a primeira coisa que me veio a cabeça quando pensei ser lésbica, disse: '' é melhor se bi, é menos mal." Só que quando se gosta de menina não tem jeito, namoro um menino já vai fazer um ano,mas não me sinto eu de verdade quando estou com ele, mas infelizmente eu vou continuar fugindo disso o maximo que eu puder porque não encontrei a garota certa,dai então penso se posso me abri ou não pro mundo, vai ver é só uma fase né
Beijão, adorei o blog!

Anônimo disse...

Rogerio, sou casado e a minha cunhada(irmã esposa) é L, más quando ela fica "alta" bebada e longe da namorada dela nós temos algumas pegadas, são coisas rapidas tipo; um sarro rapido e discreto, leve e descreta mao aqui e ali, em fim tudo muito rápido e longe de tudo e de todos. Muito tesão para mim e acho q para ela também. no dia seguinte (sem o alcool) até parece q nada aconteceu, ela nada fala, nada contementa ou demostra nada. Será q ela lembra-se do fato ?? Será q ela tem algum tesão em mim ?? E o interessante é q algumas vezes nós (eu e ela) brigandos, descutimos por outras coisas e assuntos diferentes q não é este do caso (eu e ela). O q faço ??

Rayane Louise F.L.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayane Louise F.L.S disse...

Também cresci com essa duvida!
Dês de pequena tive atração , mas só fiquei realmente com uma menina n o ano novo desse ano! Mas ainda me restavam dúvidas , depois de ler isso tive certeza! Parece que esta me descrevendo , me identifiquei demais , até divulguei no meu outro facebook.
Mas tenho alguns problemas , e acho que não só eu!
Mãe e pai, familia! Minha mãe me mataria se soubesse! Outra são minhas amigas , com certeza não se afastariam , mas sempre ficaria aquela dúvida , algo que é normal assim se soubessem seria estranho! Um carinho, um tapinha , um abraço , qualquer coisa!
e o ultimo e principal problema! Não tenho alguém, Nem alguém pra mim e nem alguém com quem eu possa partilhar isso tudo!
Quero ajuda! :/

Anônimo disse...

Primeira vez no blog!!! AMEI!!! Esse é pra acompanhar!!! Adorei o texto me ajudou muito!!!

Parabens pelo blog!!!

Bjoks, Alice J.!!

Menina L disse...

Espero que seja a primeira de muitas vezes por aqui. Seja bem vinda ao meu pequeno mundo. Beijos!

Anônimo disse...

Alice J. É pra acompanhar sim, rsrsrs. Eu acompanho e nao me arrependo.
Ana

Unknown disse...

gente adorei o testo mto boum parabens meu blog é novo entao se tiver ideias e novidades estou aberta a sujestoes e amizades ook'? Beijos lindas

Anônimo disse...

Daniela N Soares. Eu odiava a minha terapeuta, ela é linda, eu sou mulher, ela está prá casar, agora, sempre a vejo passar na rua, ela é maravilhosa, linda, confesso que sou apaixonada por ela, justamente por termos a mesma idade, já na casa dos 30. (Tenho orgasmos múltiplos só em pensar nela, sonho com ela) Não dá declarar tenho vergonha. meu e- mail tenhotab@gmail.com obrigada. Bjos e obrigada pela ajuda.

Anônimo disse...

Rayane sou eu a alana agora vc tem essa pessoa com que confiar pra contar o que quiser ^.^

Anônimo disse...

sou mulher, tenho 18 anos sinto atração por mulheres desde que tinha 10 anos, mas não sabia exatamente oque eu sentia mas agora não consigo pensar em outra coisa quero ficar com uma mulher mas tenho um pouco de medo ,porque acho que gosto mais de mulheres do que de homens , to muito confusa , não sei oque fazer to me sentindo estranha uma sensação de ta fazendo uma coisa errada to ficando loka . ass : juju

Anônimo disse...

gente eu sinto muita vontade de transar com uma amiga mas eu sou menina eu fico olhando fotos de mulheres nuas nao sei o que fazer me ajudem----meu apelido----702126

Anônimo disse...

Cada vez q leio o blog de vcs me sinto mais segura para me assumir. Sou bissexual, tenho 14 anos. Antes achava as lesbicas imorais hj vejo q isso era preconceito da minha parte e acho lindo duas garotas juntas.

Anônimo disse...

Gostaria de perguntari sou evangelica,e desde dos 17 anos descobri que gosto de garotas,ate agora consegui esconde,hoje tenho 23,e tem sido dificil segurar a barra,o que faco?

Unknown disse...

É isso mesmo, concordo inteiramente com o que foi dito em cima!!
eu sou um caso que apos a minha primera grande paixao tentei "mudar", esquecer que algum vez tinha acontecido, nao quis aceitar e tentei ter a mesma paixao por um rapaz, mas nunca daria certo, nao deu definitivamente. mas fez me ver do que realmente gosto, e que n vale mais apena tentar contrariar o que eu realmente sou :)
beijinho e força para todas as meninas que descobrem que gostam de meninas***

Anônimo disse...

ola, tenho 18 anos, fui em um show na minha cidade quando eu tinha 16 anos ai foi a primeira vez, ate entao eu estou no armario, meus familiares são cristã ortodoxa, estou com muitas pg. Meu email é: mtss05@hotmail.com quem quiser responde umas perguntas. Obrigada o trabalho de vc é muito bom.-

Anônimo disse...

ola tenho 18 anos, e comesei a mim apaixonar com 17 anos pela a minha melhor amiga mais minha amiga gosta de homem e nao tive conragem de fala a ela q amuh ela de outro jeito...mais ela mim deixa confuza pq do nd ela mim deu um selinho ai foi q deu a mulesta q to loucamente apaixonada pela minha amiga mim ajuda por favor

Anônimo disse...

oii?! Booa tarde, meninas! Estou passando por um momento meio que confuso, pois tive a certeza que gosto de meninas e o "piior" tô apaixonada pela minha melhor amigaa, não sei o que faço.. Tô confusa, triste.. Na verdade eu nem sei o que eu tenho de verdade, só sei que me apaixonei por ela... Me ajuda?! *-* Nós nos conhecemos a 3 anos e eu tive a certeza de todo esse sentimento a pouco tempo, depois de tantos sms's beem romanticos tanto da minha parte quanto da dela, abraços e principalmente de um momento que tivemos na minha casa, onde eu e ela ficamos juntinhas olhando o rio da varando e dizendo que nos eu era importante pra ela e vice-versa, em pensamento eu cheguei a beija-la, mas eu não tive a coragem de fazer o que tava ocorrendo na minha cabeça...
Não seii o que façoo.. Heelp?! :(

Anônimo disse...

Booa tarde, meniinas! Descobri a dois dias mais ou menos esse blog, ou seja, sou nova por aquii..
É eu o procurei pq tô com uma certa confusão dentro de mim.. Eu acho que passei a gostar de goratas e a prova é, eu me apaixonei pela minha melhor amiga... Eu tô muiito confusa e como a menina logo em cima comentou, a Rayane Louise F.L.S, faça de minhas palavras a dela.. Mas com uma certa diferencia nunca fiquei com uma menina (mas que hoje em dia, desde domingo, eu quero muito) e nem publiquei no face.
Eu tbm precisoo de ajudaaa.. Tô meio que desesperada..
Beiijinhoos!
Podem me chamar como MP :)

Anônimo disse...

se sua melhor amiga nao sabe q vc gosta dela..conta pra ela..ela pode gostar de.homens + nunka se.sabe se ela tem um interesse de fikar cm.vc..

Anônimo disse...

vá em frente e fique com a pessoa que vc ama

Anônimo disse...

pergunte a ela pq ela te beijo e pergunte se ela gosta de vc de outro jeijo se ela nao quiser diser a vc diga a ela que vc gostou muito e que esta apaixonada por ela

Anônimo disse...

Oii gente, me apaixonei pela mha melhor amiga mas nunka me revelei, por ser timida dai p fazer ciumes fiquei c primo dela! Ai ela nunka mais conversou comigo perdi mha virgindade engravidei e meu pai me fez casa! Ohhhh vida, eu tinha 15 anos! Se passou 5 anos me separei e fui atras dela e declarei! Fiquei c ela i hj com 27 anos sou realment lesb! Ahh tipo meu filhote ja tm 10 anos!!!! Amo mtoo! Ana

Anônimo disse...

Oie menina L?assim amei seu comentario e acho que todos temos que viver intensamente nossas vidas por mais que as situações nao seja do jeitinho que nós queremos mais o importante é ser feliz apesar de tudo!!!!!
me chamo nih e sou lesbica assumidissima!!!!!
bjusss

Anônimo disse...

MP, me encontro na mesma situação, preciso dividir isso com alguem! O texto acima me descreve, passei exatamente pelo que a Garota L descreveu.
Caa

Anônimo disse...

Olá...sou hetero, e sempre tive muito confusa, em relação a minha amiga, minha melhor amiga.Tudo começou a 6 anos Atras sempre fomos muito grudes,trocávamos mais de 20,30 msn por dia...agente não conseguia ficar sem se falar sem se ver,uma coisa louca,diferente...até que um dia percebi que ela começou a ficar meia distante,cheguei e perguntei,porque não estava respondendo mais e tals,ela me falou que a mãe dela não estava achando normal aquela troca de msg,isso porque a mãe dela não sabia que agente se via quase todos os dias.E depois disso agente deu uma afastada ela começou a namorar...ela mudou de cidade... Passarão se dois anos agente sem akelA Ligação toda.Faz 1 ano estou morando na mesma cidade que ela... E nossa amizade voltou pior do que era...muito intenso...senti que amava ela muito,não conseguimos ficar longe...agente se via todos os dias... Eu mandava msg que nunca amei ninguém assim,ela nunca respondia... E quando Agente se via era td de bom! Até que chegou um dia que não agüentava mais precisava falar... E ela sempre fugia quando eu falava que queria conversar...ai um dia deu certo, falei que a amava demais, como nunca amei ninguém ,e ela ficou me ouvindo, e falou que nossa amizade era normal igual, as outras....ai depois disso ela começou a se afastar...dinovo...eu a amo demais, não e possível eu estar tão enganada, que ela não sente nada...to sofrendo muito com isso... Gostaria que me ajudassem! Abraço S.f

Anônimo disse...

Olá, tenho uma colega do curso q ela é meio esquisita, quando eu chego perto dela ela fica timida e tals, deixa algumas coisas cair no chão, fica olhando para traz :Obs:eu sento atraz dela, quando eu falo com ela no face ela escreve palavras exageradas tipo ''oiiiiiii'', fica perguntando se eu vou terminar com meu namorado e tals. Eu queria saber se ela gosta de mim!!

Anônimo disse...

Vc deveria contar pra ela a minha namorada tambem era hetero ate me conhecer.

Anônimo disse...

5ou 4 vez no blog!!Valeu por criarem ele gente,me ajudou a saber se sou ou não sou!

Anônimo disse...

Oi, tenho 16 anos e namoro um menino, sempre senti atração por meninas, mas negava p mim mesma por vergonha.. A pouco tempo terminamos, eu tenho duas amigas q são lesbicas, então saimos juntas e eu conheci uma menina linda,me encantei mas no começo n queria muito me envolver, começamos a conversar, e nos encontramos algumas vezes .. Umas duas semanas depois ela veio me dizer q tinha voltado c a ex eu fiquei super chateada e decepcionada, nisso acabei mal e pedi, quase q implorei, p voltar c o meu ex.. Fui super sincera c ele, contei td q havia rolado e o q eu estava sentindo naquele momento, ele claro ficou um pouco chateado , mas deixou p la e voltou cmg .. Estamos juntos ainda, mas estou morrendo d saudades dessa menina , tento esquecer, n da.. N sei o q eu faço, tô levando enquanto da, resta saber até quando. Bom essa é um pouco bem resumido da minha história.. Bjs R.B

Julia disse...

Olá tenho 13 anos e tenho duvidas sexual seu post me ajudou muito a ver melhor oque sinto, mas ainda tenho medo de assumir e sovrer por não achar ninguém igual a mim...
eu começei com essa dúvida depois que começei a estudar com menina que me encanto não só pela beleza como tbm pelo jeito dela de ser Meniana L. estou te pedindo por favor me ajude oq fazer? pq ela gosta de meninos e eu tenho MEDO de sofrer...

Anônimo disse...

eu to nessa situaçao,,eu to sofrendo...rsrsrs...

Anônimo disse...

tenho 34 anos sou casada e tenho uma atraçao forte por mulheres,isso ta me dexando incegura e indasisa,,tenho uma prima qe ta mexendo comigo,nao sei se ela gosta de mim ou me deseja...ela me nanda emails e msgs qe me ama e eu nao sei se posso xegar nela... preciso de um concelho qero mas nao sei se e realmente isso,,,rssrrs,,,sera qe e coisa da minha cabeça??..nao seii!!me de uma palavra de ajuda. obrigado e amei o blog!!!

Anônimo disse...

Oi tudo bem ,quer conversar meu nome é Larissa tenho 16 anos , 4488586407 e claro

Anônimo disse...

Me ajudem eu amo uma amiga minha e ja falei pra ela,ela disse q me ama tbm,agente ta juntas mais nunk beijei ela pq nunk deu ela nunk quer sair comigo,e ontem ela fico com um menino do meu lado,nao sei o q fazer me ajudem por favor , e eu nunk fiquei com menina nem uma nem sei o q fazer!! meu nome e sabryna

Anônimo disse...

Cara eu preciso mt de ajuda,sei que sou lés,mais não tenho coragem de assumir,parece q quero fugir,por mts motivos
Mais isso nao vem ao caso agr. Bom nenhum dos meus amgs mais proximos sabem que sou,eles suspeitam e tals,mais sempre arrumo uma forma de disfarçar
Meu problema é que tenho 15 aninhos e to perdidamente apaixonada por uma garota que me odeia,ela me seca,parece que sair leser do olho dela quando me olha,embora venha com o sorriso lindo dla,tenho duvidas que ela gosta de mim,alias ela é madura e tem uma outra vida,deve gostar de outra pessoa né sei lá,mais eu nunca nem falei com ela,acho q nunca terei coragem kkk to tentando arrumar um geito de falar com ela pelo menos um oi rs......além desse problema de cima tem outro,tenho uma amiga mega Paty que é grudada comigo,eu e meus amgs até brincamos q eu e ela somos casadas e ela tem um filho meu --'
E eu sinto mt mt atrasão por ela,mais eu sei que nao rola,ela gosta mt de homens msm,embora eu tenha intimidade de chegar abraçar tocar,tenho um ciumes mortal dela kk e isso me deixa beem pra baixo,acho q ela tem suspeita minha eai tenho q respeita la e isso nos afasta
Ja fiquei sozinha,grudada,juntinha dla,mais ela nao da bola
Oke eu faço,nao aguento mais to vendo a hora q vou agarrar ela eai perde ate a amizade!
Me ajudem

Anônimo disse...

Meu primeiro bjo foi istranhoo...
Mais gostei..precisei disso pra ter crtza si gosto d menina..
Hj nao tnho mais ela pq nso amor eh impossivel...oq eu faço?????


D..R

Anônimo disse...

Oq eu faço.
Meu primeiro bjo con uma mulh foi a prova de q eu precizav sb si gstv msm d mulhr...e realmnt gost.
Mais nso amor eh impossivel...

Anônimo disse...

Oiii genntt primeira vezz por aki mas jaa ameii o bloog'
tenhoo kinsee anos e smp tiive a famosa duuvida, kuandoo nao aguentei mais resolvi contar pra duas melhores amgs, acc numaa bouaa mas eu ainda nao me acc :/, aii descobrir ki uma das tb tinha a msm duvida ki eu resolvemos fazer o test... Por ella sr mha amg fikou uma koisa meio estranha e nao conseguir ai soo rolou um celinhoo d amizade recentiment conhecir uma mina ki de kra me disse ki era bi so ki nem dei mt importancia mas o tempo passou e comecei a gostar d vdd dela mas fikei kieta esperei elaa da a iniciativa, certoo diaa elaa me ligoou xorando se declarando meu coraçaoo amoleceu dai faleii o ki tava sentindo tbm, mee pediiu em namoooooro, Aceitei rs e axoo ki me encontrei bii tbm, pelo fatoo de sentir tbm atraçaao por meninooos, aii fuii cm as duas amigas de nvo fooi dificio xorei litros, dissse pra ellas ki,tava namorando cm uma mina, umaa mee apoiou total, ki ia ta smp cnntg independent de kualker koisa e tals, eu sentir aliiviu mas, cm a ouutraa a doo test lembraa? See revooltoou adoiidadoo, praatikament me abandoonou , naoo aceitouu o namoro desistiu dos nosos planos ki tinhamos feito e tals, naooo entendir nadinhaa poor ela ser timidaa calada, seraa ki elaa ta gostando de mim e ta escondendo por timidess ?? :/

Anônimo disse...

Nunca fiquei cm meninas, mais sinto uma grande atração por uma garota q passa tds os dias em frente a minha casa.. Eu ja peguei ela me encarando qnd passa por mim!
Eu n sei nem o nome dela, ja procurei em tds as redes socias e n encontro ela p saber ao menos o seu nome...
Tenho vergonha de pgt seu nome, tenho vergonha nem sei se ela é lesbica, nem sei se eu sou lesbica vai q é só uma atração msm ou um amor sla .... Só sei q qnd ela passa meu s2 acelera e soou frio... Me ajuda pvf a entender oq estou passando...??????
T. C. P

Anônimo disse...

Nova akii hein godtei do texto,
Entrei aki ja amei ,tipoo gosto dee garotas
feminina,so q eu gosto de uma q e mais ou menos,mais gostosaa sabee cmg,nossa aff'...
Ja falei pra ela q.amo ela e sempre vou amar ,sempre vai ta guardado aki no meu s2 ela....
Mais ela teem namoradoo q raivaaa fiz ela.q.ama muitooo elee,so q as vezes ela me liga chorandoo por causa drlee da uma raiva fico roxa de muitaaa raiva vey q pooo...

Unknown disse...

Tipo eu não lésbica, no máximo BI, mais tipo que eu realmente olho em garotas bonitas e penso ''Nossa que mina gostosa'', ''Ô lah em casa'', ''Nossa senhora'', eu gosto mais de meninos, mais sempre passa pela minha cabeça curiosidades sobre mim mesma, eu já conversei sobre minha mãe sobre qualquer assunto e veio nisso, ela disse q não tinha nada contra lésbica, mais ela disse que era para mim imaginar uma vida sexual como uma menina, realmente eu achei estranho, mais não nojento, e ela ficou com raiva de mim por falar isso que se eu gostasse de uma mina eu iria ficar com ela sem problemas, ai ela disse que era para eu tirar isso da minha mente, me chatiei pq no fundo eu sabia que eu iria ficar com uma menina , mais ainda não fiquei, no máximo selinho com minha melhor amiga neh, eu realmente gosto mais de meninos mais tem umas meninas que são uma tentação.

Unknown disse...

Eu realmente amei o Post, eu não sou lésbica, pois prefiro meninos que meninas, e eu nunca fiquei com uma menina, no máximo um selinho com minha melhor amiga, mais eu olho para algumas meninas realmente bonitas e penso 'Nossa que gostosa', 'Olha essa bunda', 'Ô la em casa' KKK e mais ou menos isso, eu já tentei dizer para mim mesmo que eu não gosto, mais realmente eu me perco olhando algumas meninas, e realmente tive curiosidade de saber mais, e eu também tenho mais receio com minha mãe, pois ela veio com umas historias ai, e acabamos por falar disso, ela disse que não tem nada contra lésbicas, ai eu disse que se eu gostasse de uma menina não teria pq não ficar com essa pessoa, jáh que e um gostar, mais realmente ela ficou com muita raiva de mim e disse para eu tirar essas coisas da minha mente, ai eu fico sem saída pq a única pessoa que eu podia contar era com ela e ela ficou assim comigo, se eu realmente ficar com uma menina eu só vou dizer quando eu for maior de idade e morar em minha casa, mesmo eu sendo Bi,( Acho) Eu poderia muito bem namorar uma menina ou perder a virgindade com ela!

Anônimo disse...

Olha eu não sei o que está acontecendo comigo. Na infância sempre tive a fama d ser menina macho, gostava d jogar bola, andava com meninos, e tal. Hj tenho 17 anos e to muito pensativa nesse assunto. Tem uma menina na escola q eu sinto uma certa atração, e reparo q as vezs ela m encara, mas não com olhar qualquer, do tipo to reparando sua roupa, ela me olha nos olhos, e eu me sinto envergonhada e desvio o olhar, cacei até achar ela no face, ela ainda não me aceitou, mas acho q ela ainda não entrou pq vejo suas publicações são de dias anteriores (tá, é verdade, eu fucei o face dela). O q eu faço? E eu não sei se sou L, qeria provar para saber :/

Anônimo disse...

Oi gente preciso de ajudaaa!!
Tem uma menina na acadêmia que me deixa loucaaaa, na 1° vez que á vi fiquei olhando pra ela bastante, ai depois de alguns dias ela começou a me olhar bastante tabm, só que um vez uma conhecida dela me disse q ela é hétero, mas ainda tenho dúvidas, ela tem 17 e eu 14 to mto confusa poois n sei se estou me iludindo ou se realmente pode rolar alguma coisa. Já faz quase um ano que gosto dela, mas antes ela olhava mto mais pra mim, hj em dia ela ainda olha só que n tanto quanto antes, ela é bem tímida e é difícil deu falar com ela pois ela ta sempre de fone de ouvido quando ta na acadêmia. Eu conheço a mãe dela e tudo, já até tentei deixar claro pra ela que to gostando dela, mas n sei se ela me ve como uma criança, ou se gosta mesmo!! pois ainda tem aquele jogo de olhares, tipo, se eu olho pra ela e ela esta me olhando ela vira o rosto pra eu n notar. Agora, se eu vo pra um lado ela começa a olhar opara o outro lado, e se eu vou treinar no lugar onde ela estava olhando ela começa a olhar para o outro lado. Será que rola alguma coisa ou estou só me iludindo ????????

Anônimo disse...

Meninas preciso de ajuda: tem uma menina da minha rua que eu gosto dela mais nao sei como chegar nela porq nao sou assumida e eu tenho muito medo de ela falar pra alguem sei la como eu faço pra mim chega nela e contar tudo uque eu sinto???

Anônimo disse...

ola garotas,ola escritora...olha é a minha 1 vez q comento esse tip d assunt,tenho med d alguem q me conheca ver...+ eu to passand por uma fase dessa,tenho 18 anos,a prof disse q é os hormonios,+ eu sint q é outra coisa,eu gost e amo minha melhor amig,ja falei cum ela a respeit,ela n gost.comeco a me tratar diferent,n nos viamos muit,nem cunversamos direit,entao,tive q mentir p/ ela dizend q era passageiro,meu sentiment tinha acabad,+ aind so apaixonad por ela,+,é a vida,né:alguma sugestao? valew

Nicéas Romeo Zanchett disse...

Maravilhoso blog. Parabéns!
http://amoresexo-volume1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Meu nome é Gabi sou nova aqui, amei tudo nesse blog!!! Eu tenho 13, faço 14 esse mês e depois que li muitas postagens aqui eu acho que gosto de meninas mas fica entre nós. Eu leio várias fics de amor lésbico e me apaixono por fics sobre isso. Até algum tempo atrás eu nem pensava nisso, mas aí veio o Glee e junto veio Brittana, aí eu comecei a me imaginar beijando uma garota. Eu sinceramente não si oque sou realmente hetero, bi ou lésbica. Bjs

Anônimo disse...

Oi gente meu nome e Bruna e tenho 14 anos ,adorei o blog e eu keria q ele me ajudese. Eu sempre gostei de meninos mas nunca jeguei a namorar com alguem (pelo fato de eu ser nerd rsrs) mas quando jeguei aos doze eu comecei a adimirar meninas pelo fato delas usarem roupas ,cabelos,biju etc (mas nunca senti nada serio por elas..) ate q quando fiz13anos tive q me mudar e fui estudar em outra escola la as meninas me chamavam atençao mas pelo mesmo fato do cabelo ,roupa etc... mas teve uma q chamou algo a mais da minha atençao. Ela era a garota mais bonita da sala e tambem era inteligente e era amiga de outras garotas igual a ela eu tambem sou super inteligente e acho q foi por isso q virei amigas de todas elas .ai ta neh a cada dia q pasava eu sentia algo mais forte pir ela q ia aumentando dentro de mim. Somos so simples amigas ou ate colegas eu mal conhecia a garota e ja tinha uma vontade de apertala ou abraçala assim como suas melhores amigas faziam (aahh...como eu keria ser uma desas amigas)ai chegou o nova ano eu naum conaeguia tirar ela da minha cabeça e meu sentimento por ela ia aumentando . Foi qando eu fiz 14 anos e o temmpo naumajudava e m nada eu sento do lado da caryeira dela e naum consigo para de olhar pra boca dela so foi ai q percebi eu so senti akilo uma vez q foi pelo meu melhor amigo q ficou na escola antigo da qual eu tinha me mudado(q por sinal ele era muito lindooo e foofo conheci elo no jardim de infancia sinto muita saudededele )dai percebi q o sentimento q sentia pelo garoto q eu keria ficar (q por sinal era o meu may best friend)euestava substituindo pelo o DELA . Foi a unica vez na vez na vida q eu dei conta q estava apaixonada por uma GAROTA naum sei se e adisventura da adolecencia q logo passara ou se eu sou bi mas oq sinto por ela e unico e a cad dia q pasa mais eu gosto dela e iso me corei e me destroi por dentro pq naum consigo contar a ela por varios motivos por q ela e hetero,por zoaçao,poq ela naum kiser ficar com migo. Foi q eu pensei eu um sonho q meu primeiro beijo fosse com ela mas acho q ela nem supeita q eu sinto iso por ela e eu naum poso pedir conselho a meus pais pq naum saum dakeles q apoiam tipi "vouestar com vc pro q der e vier "entaum estou aki emplorando e auplicando para vcs me ajudarem pq a unica vontade q tenho e de fazela feliz tocala ou ate mesmo beijala... eu tosofrendo demais com isso pq naum sei como conto iso a ela ... (pq seria a ultima coisa q ela pensaria na sua vida )entaum pergunto a vcs como falo pra ela oq sinto????como digo a ela sem fazela contar a outras pessoas ???como digo isso a ela sem estragar nosa simples amizade??? por favor pelo amor de DEUS me ajudemmm a respinder iso pra mim mesma pq sozinha naum consigo obrigada.....

rock_girl disse...

Nos conhecíamos desde os 3 anos. As famílias dos nossos avós moram perto uma da outra. Durante a infância tivemos pouco contato. Voltamos a nos ver na adolescência. 12 anos e muitas bandas em comum. Um mundo a descobrir e uma felicidade imensa de estar perto dela. Uma saudade sem igual. Numa noite dormindo na casa dela, nos beijamos. Ela me disse que tinha curiosidade. Eu não sei nominar o que tinha. Moravamos em cidades vizinhas. Cada reencontro me enchia de alegria, tinhamos muito a contar uma a outra e muito a aproveitar. Continuamos ficando com meninos de comum acordo. Meninas não era permitido. Seriamos sempre uma da outra. Foi assim até os 16, quando minha mãe descobriu nossas cartas, me humilhou, me desprezou, me proibiu de viajar e vê-la. Ela quis terminar. Sofri muito. Hoje sei que minha mãe também a ameaçou. Com 17 perdi meu pai. No outro ano comecei a namorar um amigo. Estou com 26 anos e estamos juntos até hoje. Ele sempre soube da minha história. Eu nunca esqueci dela. A reencontrei na faculdade, há uns 3 anos. Ela casada com um distante primo meu. Apanhava dele. Ele queimou todas as nossas fotos quando descobriu nosso passado. Quando descobri queria matá-lo.Machucá-lo de qualquer forma. Acolhi o choro, dei forças. Meu então namorado tomou as dores dela e a defendeu. Depois de 1 ano do nosso reencontro, ela separou. Passamos o resto da minha facul juntas sempre que podíamos. Nunca mais rolou nada. Mas eu a amo de um jeito que não sei explicar. Já consegui dizer. Sei que ela me ama. E seguimos sendo cúmplices no olhar. Ela começou a namorar com minha aprovação. Ele me conhece e sabe da nossa história também. Frequentamos a casa uma da outra. Não pretendemos nos separar dos nossos meninos mas, a nossa cumplicidade, é só nossa. E eles entendem como podem. Sou muito feliz em tê-la por perto sempre e por tê-la reencontrado apesar de minha mãe ter tentado nos afastar. Queria dividir essa história com vocês porque sei que posso ajudar alguém que esteja passando pelo que passei! Ela será sempre o amor da minha vida e por mais que tentem nos afastar, o destino nos unirá de novo como já uniu. Nossos parceiros são cúmplices dessa relação e assim somos felizes.

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

Oi tenho 16 anos,tive o meu primeiro relacionamento lesbico à dois anos atras ,confesso nao gostei pq nao gostava da pssoa ,fikei por insistencia dla.mais enfim gostava da pssoa que ela era entai namoramos 1ano ,dps tive minha segunda namorada e finalmente conheci o meu primeiro amor ,namorei um mes doi bom enquanto durou mais acabou ,hje sou lesbica e nao vjo necessidade d assumiu para tdos .pra quem quiser conversar estou disponivel ,so avisar .ass:Luh

Angelina angelll disse...

Olá bom dia!
Me chamo engelll
Amei o blog, esclareceu algumas dúvidas que tinha.
É mas quero que me ajude em relação a uma garota que a conhecê por engano, até então agente vem trocando mensagens e ligo pra ela, ela me liga. namorava com um garoto até então me apegar a essa garota, pois sou hetero. Mas essa menina mexe e vem me deixando confusa, ou seja acho que estou a fim dela. Ela gosta de mim eu também gosto dela. Porém ela tem namorada mas quero ficar com ela. Claro nunca fiquei com nenhuma garota.Mas quero conquistar e descobrir o que realmente eu sinto por ela. O que faço?

Angelina angelll disse...

Olá Boa dia!
Me chamo angellina angelll.
Ameei o blog.

Angelina angelll disse...

Olá bom dia!
Me chamo engelll
Amei o blog, esclareceu algumas dúvidas que tinha.
É mas quero que me ajude em relação a uma garota que a conhecê por engano, até então agente vem trocando mensagens e ligo pra ela, ela me liga. namorava com um garoto até então me apegar a essa garota, pois sou hetero. Mas essa menina mexe e vem me deixando confusa, ou seja acho que estou a fim dela. Ela gosta de mim eu também gosto dela. Porém ela tem namorada mas quero ficar com ela. Claro nunca fiquei com nenhuma garota.Mas quero conquistar e descobrir o que realmente eu sinto por ela. O que faço?

Anônimo disse...

Olha eu tenho 14 anos e eu sinto que gosto de uma menina na minha escola e sla e diferente a gente não se fala mais nos trocamos olhares e as vezes penso q eu tbm gsto de meninos então eu estou muito confusa n sei oque fazer porque e muita pressão

Anônimo disse...

Eu tenho muita vontade de fica com munher mais tenho medo

Anônimo disse...

Bom dia pessoal!
Amei a postagem e gostaria de comentar aqui. Sou casada com homem e a um mês estou saindo com uma mulher que eu já vinha admirando a tempos. Acontece que estou apaixonada por ela, por cada toque, pelos beijos, pelo cheiro. Sinto pelo compromisso que tenho por ser uma vida estruturada, mas temo em ser descoberta. O que fazer? Me deem uma dica. Esta sendo uma experiência única e fantástica!

Anônimo disse...

Olha eu n sei se sou às vezes acho que s e outras n. Porque minhas fantasias são mais com a minha melhor amiga sabe? Então eu tipo fiz uma aposta de chamar ela de "amor" então meio que eu gostava de chamar ela assim. Mas tem outras que só consigo pensar em homens nos seus músculos e no...então sempre tenho dúvidas. Tenho medo da reação do meu pai se eu for porque ele sempre ter pedido a Deus uma menina. É eu também quero fazer tudo por essa menina que ñ sei se é fantasia ou amor TIPO TUDO que eu puder fazer por ela é como se tivesse a necessidade de vela sorrindo e eu ser a causa desse sorriso

Anônimo disse...

Eu gosto de uma amiga minha , isso e muito confuso pra mim , quando chego perto dela a primeira coisa que eu penso em fazer e dar um abraço nela mas não qualquer abraço , uma dia desses ela tava sem guarda chuva e a casa dela não era tam perto da escola então emprestei meu único guarda chuva que eu tinha , eu nunca tinha feito nada assim pra ninguém , quando eu olho pra ela eu sinto uma sensação boa me sinto mais feliz . Queria muito tenta namora com ela mais tenho medo , meu pai não gosta nem em toca em assuntos que envolvem gays e lésbicas ele acha errado , minha família acha isso errado! So tenho 14 anos ,mas isso esta me deixando confusa de mais S.O.S

Anônimo disse...

Olá eu tenho sensação por menina com 18 anos agora eu tenho! 24 Anos sou lésbica mais assim eu nunca fiquei com garotas, más assim eu de uma colega minha, mais ela saber, eu amor ela, nem ela não me respondeu se ela gostava de mim, o que eu faço, mais assim eu amor o blog eu procurando o novo amor, sou do Maranhã ,pris Magalhães alquem tá afim!

Anônimo disse...

Depois de anos casada e com um filho,estou me apaixonando por uma menina,me identifiquei e não sei ao certo como vai ficar minha história pq ainda moro com o pai do meu filho e tenho medo da sociedade e tenho incertezas sobre esse sentimento. ....

Anônimo disse...

Eu tenho me sentido estranha, já tive vontade de conhecer garotas as 16 anos e hoje as 20 estou com essa vontade novamente, tem uma mulher na estória, mas não sei se é atração ou gratidão por ela ter salvo minha vida, não a conheço muito bem, só sei que não a tiro da cabeça :/ Heeeeelp!

Anônimo disse...

Se vc tem vontade fique, é bom para se descobrir, assim você pode saber melhor do que gosta, ou não :)

Anônimo disse...

GOSTO MESMO DE MENINAS, OU ESTOU SENDO INDUZIDA A ACHAR QUE GOSTO? :o

ESPERO QUE NÃO REMOVAM MEU COMENTÁRIO. OBRIGADA!!!


Interessante como todos os comentários são praticamente iguais, e as histórias se repetem.
Na verdade, todas passam a impressão de inseguransa mas parecem não ter maturidade suficiente para saberem o que fazer, e preferem transferir a responsabilidade para outra pessoa, e no simples texto de um blog se refugiam de seus medos.
Todas na mesma faixa de idade, começam geralmente com alguém da escola, ou a melhor amiga, ou então alguém muito próxima.
Isso é muito mais atração física instintiva, e curiosidade, do que amor.
O ruim é achar que o texto da blogueira pode realmente definir quem vc é, se vc é ou não lésbica.
Se vc se excita ao ver uma menina, se pensa em sexo, sente falta da menina, quer abraçar, estar sempre perto etc, etc, isso não significa que vc é lésbica, bi, ou hétero! Significa sim, que, o seu corpo está em ebulição, seus hormônios a flor da pele, e nessa fase da vida nos alimentamos de adrenalina, da vontade de viver algo novo e intenso, portanto, na juventude é absolutamente normal desejar aquilo que não é "comum à maioria". Isto nos da a sensação de liberdade, de bem estar, nossa auto estima vai as alturas. Mas, são apenas sensações comuns a qualquer ser humano, e não define sexualidade, não é opção sexual, são apenas hormônios. A questão é, que, isso gera sentimento, prazer, sexo... orgasmos... e logo se forma um circulo vicioso no qual sua mente entra e nunca mais consegue sair.
A dúvida que todas tem é a mesma: será que sou lésbica?!
Se vc fosse lésbica, com certeza não teria dúvida alguma, pois, é seu corpo e sua mente quem diz se vc realmente é!
Não confunda tesão e adrenalina com opção sexual, e muito menos confunda com amor.
Pense nisso: Existem pessoas que sentem atração e fazem sexo com animais (zoofilia), como definir a sexualidade dessas pessoas? Uma mulher que pratica zoofilia com um cavalo, ama o cavalo, Ela por acaso vira uma égua humana por desejar uma relação com um cavalo, ou é apenas tesão e adrenalina?
Não faça nenhuma definição da sua sexualidade por se sentir atraída por alguém do mesmo sexo, ou por alguém do sexo oposto, dê tempo ao tempo, e, naturalmente seu corpo e sua mente vão colocar tudo em seu devido lugar.

Não seja lésbica por indução, se tiver que ser, seja por convicção!
Não decida nada por carência afetiva, apelo sexual ou curiosidade, e nem tampouco decida sua vida pela opinião desse ou daquele grupo, faça vc a diferença, pois as outras já estão fazendo tudo igual!

Abraço carinhoso!!! ;)

Anônimo disse...

Sempre senti atração por homens e nunca tive nem desejo nem atração por mulher mas me questiono frequentemente se sou sapatão qual o meu problema?

Anônimo disse...

Não tenho com que compartilhar isso, vi essa postagem e foi o único caminho que consegui para falar. Existe uma gata que tô afim é ela tb ta afim de min,me sinto muito mal por sentir isso, sou evangélica, mas meu desejo é incontrolável, ela é incrível, tenho uma vontade absurda de beija-lá, e hj quase a beijei mas recuei me controlo muito. Ela é linda e eu a quero mas não sei como fazer. Só queria desabafar!

Anônimo disse...

Desde minha adolescencia lembro de sentir alguma coisa a mais por algumas garotas. Sentia uma coisa a mais por uma amiga minha, queria me aproximae dela desde quando eramnos so colegas. Queria estar perto dela inclusive fisicamente. Mas não chamava isso de atração. Durante muito tempo imaginei minha atraçao como fetiche, fantasia ou ate curiosidade. Com 19 anos sentia uma atraçao avassaladora por uma garota do meu cursinho, pensei em chamar ela pra sair e tudo. Por vezes dizia pra mim que realmente gostava de mulher, por vezes negava. Assim que passei na faculdade decidi que nao ia ficar com mulher nenhuma, que eu era hetero etc. Tambem acho que isso veio de um certo preconceito. De um tempo pra ca, decidi que ia ser sincera comigo mesma, e entender de vez minha sexualidade. Sinto atraçao por algumas garotas, mas me sinto culpada quando sei que elas sao hetero. Queria beijar uma garota pra poder me assumir pros meus melhores amigos. Recentemente conheci uma garota pela internet e acabei sofrendo uma desilusao amorosa, nao pude compartilhar com minha melhor amiga, por que ela não sabe da situaçao. Fico pensando em qual sera o parametro pra poder me rotular como bi ou apenas curiosa. Com quantas garotas vou precisar ficar pra poder assumir.

Samy disse...

Boa noite, eu nao sei o que fazer sinto que gosto de garotas sinto bastante atração por elas uma vez já senti bastante atração por uma das minhas melhores amiga nunca cheguei a ficar com uma garota e la no fundo do meu coração sinto que sou diferente e meus pais achao que serei como minhas irmãs e me casarei um dia... Mas tenho medo de falar com minha mãe que sinto sentimentos por garotas não tenho coragem de falar pois sei que a decepicionaria então fico me reprimindo querendo que isso não seja verdade mas é e eu não posso fugir do que realmente eu sou não sei o que fazer estou confusa perdida só quero sumir não ser um peso para ninguém muito menos para minha família...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More