Subir Subir
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como ficar com uma menina?





Essa é uma pergunta na qual sua resposta varia de acordo com situações adversas!
Para ficar com alguem muitas vezes não basta apenas ter uma boa aparência,são necessários vários fatores que influênciarão alguem a ficar com você.
Não sou Expert  nesse assunto,mas tentarei ajudar.
Trataremos aqui de como ficar com alguem não como conquistar alguém,então sentimentos e mais delicadeza não são tão necessários como se fosse para conquistar alguém que você gosta.
como eu disse são vários fatores que influenciarão a menina a ficar com você,e uma dos principais e necessários fatores,serão aqui constatados:

1°Vista-se bem (você tem que ser bem vista,a primeira impressão é a que fica);
2°Tenha vários contatos.Ex: amigas que conheçam quem você quer ficar,amigas dela que podem te ajudar)
3°Se for o caso de precisar de amigas,peça a elas que te ajudem,e que já falem pra ela que você esta afim,se ela já responder que não,tente ter uma conversa com ela;
4°Se for o caso de uma menina culta,tenha um bom papo para se conversar,faça com que ela veja que ficar com você valerá a pena.);
5°Não tenha vergonha e medo de errar(é errando que se aprende,mas não abuse muito dos erros ushaussahsua)  
6°Nunca peça para ficar de uma vez,espere pelo momento certo.
7°E por fim,depois de um pouco de paciência,você terá a sua resposta.

Sendo a resposta positiva ou negativa,sinta-se bem,pois cada tentativa é um aprendizado!!!
Se alguma menina não quizer ficar com você pela sua aparência,não sinta-se oprimida e não a insulte,aparência nem sempre é tudo,e sua hora um dia irá chegar,então paciência, que um dia você chega lá,mesmo que demore muito pra você ficar pela sua primeira vez,lembre-se,tudo acontece no seu devido momento,então cabeça em pé e siga em frente!!!


Curtam a nossa página do Facebook.

https://www.facebook.com/MeninaQueGostaDeMenina

361 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 361   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Eu finalmente consegui ser a primeira a postar um comentario! Olha vou fugir um pouco do post de hoje. Meu problema é que eu sou apaixonada pela minha melhor amiga. Eu a amo muito. Eu tenho 12 anos e me descobri lésbica com 10 para fazer 11. Só que o meu problema é: ela gostava de mim, eu nao percebi. Depois ela começou a se afastar de mim ai eu percebi como era importante que ela tivesse perto de mim. Começei a investigar o porque daquele sentimento. Então me descobri lésbica e apaixonada por ela. Então percebi sua intenção e me declarei. Ela virou e falou que nao me ama mais e que foi muito dificil me esquecer, por isso nao ia voltar atras. O que eu faço Garota L? Corro atras ou espero passar? Por favor me ajude
Ana

Anônimo disse...

eu nao sou muito boa de papo, pra falar a verdade eu soupessima em ter papo, o que eu faço pra ter um bom papo com uma garota?

ass: Otavia Maria

Anônimo disse...

typow se vc gosta dela,corra atrás ,pq dps que vc perder ela pra sempre vais te arrepender.

Anônimo disse...

Otavia tente ser vc mesma e se soltar o maximo possivel. Nunca minta ou invente alguma coisa na primera conversa. Espero ter ajudado
Ana

Anônimo disse...

Obrigada anonima pela ajuda. Vou pra casa dela amanha e ja vou começar com algumas indiretas. Otavia espero ter ajudado.
Ana

Obs: menina l ainda continuo a quere saber sua opinião, pois ja li todos os post do blog e os comenterios(menos um que tinha 118) e vc respondeu a maioria.
Estou flando de boa

Menina L disse...

Prontinho Ana, desculpa a demora a resposta. Vai atrás conquista ela e mostra que você realmente a ama como mulher. Você tem todas as chances por que ela já foi apaixonada por você reconquista ela, descobre o que ela gosta, e corre atrás mesmo. Beijos boa sorte!

Anônimo disse...

Desculpe pela inchessão de saco mas é que eu queria mesmo saber sua opinião. Vou fazer isso mesmo. Ontem eu fui na casa dela e robei um bj sabe aquele beijinho de oi " por assidente" saiu um selinho
Ana

Menina L disse...

Isso mesmo Ana tem que ter atitude meninas gostam disso, um beijinho sem querer, uma pegada mais forte na cintura, uma mão boba na perna e assim vai!

Garota L disse...

Ana manda essa menina a música ERA OBVIO da Marisa Monte, tenho certeza que ela vai gostar.

Anônimo disse...

Mandei. Vamos esperar a resposta. Qundo ela responder eu falo
Ana

Anônimo disse...

Add eu no facebook analu.maceio@yahoo.com.br
Estou esperando vcs.
Acho q ela nao emtendeu a musica pois nao respondeu.
Ana

Menina L disse...

Você mandou a letra da música ou só o nome?

Anônimo disse...

A letra. Mas ela é muito esperta. Acho que nao respondeu pq nao entro no pc. Ela sempre me responde. Mandei uma mensagem com ela off pelo msn. Vc acha que eu fui longe de mais com a historia do selinho? Nao sei oq me deu naquela hora, eu a vi..... e simplismente fui e dei o maior selinho nela. Foi nosso primeiro " beijo". O primeiro meu como lesbica. Depois dei aquelas risadinhas como quem pede desculpa. O ruim foi q a mae dela tava la, e o meu pai tbm. Tava pensando q SE só SE eles nao tivessem la poderia ter rolado mais alguma coisa. Só não dei um monte de bjs nela depois pois achei q seria de mais. Mas para mim foi um grande passo.
Ana

Anônimo disse...

Alguém pode me ajudar?estou apaixonada por 1 garota q ja ta namorando outra.eu devo falar com ela o q to sentindo?
Sabryna

Anônimo disse...

Pode me ajudar?eu namoro com a garota a 7meses e ja to loka pra ter relacoes com ela no kaso fasso o papel masculino...mas nao sei como comeco....ja chegamos bem perto mas na hora H ela pediu pra parar.entao o q faco ja ta um poko dificil de controlar essa vontade!por favor me da uma dica.obgado
Gaby!

Anônimo disse...

todos essas dicas sao bem enteresante parabens

Anônimo disse...

Menina L muito obrigada pelos seus conselhos, que são os melhores. Pois fique sabendo que, foi por causa dos seus conselhos que salvei meu namoro do fim! Minha namorada e eu estamos na nossa melhor fase, vc precisa ver como estamos felizes! Nós sorrimos das mesmas coisas, curtimos as mesmas músicas nos declaramos e nos beijamos muito. Estou muito feliz e ela sabe que eu não vivo sem ela!

Obrigada menina L pelos seus conselhos. Beijinhos, Beka!*

Anônimo disse...

---> Ana, vc está de parabéns! Muito corajosa continue assim, que ela vai ficar doidinha. Tem muitas mulheres timidas nesse mundo, eu por exemplo, se minha namorada não me desse o primeiro beijo, eu não sei se eu teria coragem de beija-la, até pq no tempo eramos apenas amigas e amigas não se beijam, néah? Rsrs. Mas mesmo assim... Agora, apartir do memento que vc beija ela, da uma liberdade maior! Ou seja, se ela sentir vontade vai te beijar sem medo de vc reagir mal entendeu? Ta de parabéns gata!

Ass: Beka*

Jhuly Ramos disse...

Adorei as dicas e o site tbm.... bjs!!

Anônimo disse...

oi me chamo karla eu estou apaixonada por uma colega de classe mais nao sei como falar pra ela o que eu faço???

Anônimo disse...

oi meu nome e karla eu estou apaixonada por uma colega de classe mais nao sei como falar pra ela o que eu faço?

Anônimo disse...

Beka
Foi nisso q eu pensei tambem" se eu nao tomar a iniciativa quem é q vai?"
valeu mais eu num so muito corajosa nao só q naquela hora sei la.....
Ana

Anônimo disse...

É ISSO AI NÃO LIGA PARA O PRECONCEITO

Anônimo disse...

eu também amo os conselhos dela, beka.... muito mesmo

Ana

Anônimo disse...

Cara eu tenho 16 e sou lésbica, sempre fico com uma amiga minha mas ela eh bi e esta naquela faze q quer pegar geral, mas eu qro uma namorada só q moro numa cidade pequena e eh dificil d conhecer meninas les, e como gosto de femininas eh dificil indentificar outras lésbicas, alguém pode me ajudar?

Ótimo texto!
Bjokas
R

Anônimo disse...

poxa que sofrimento... eu digo isso mais passei por tudo isso quando resolvi assumir a minha opçao sexual,mais hoje nem ligo para os comentario idiotas que fazem ao meu respeito.apesar de eu ser bem feminina e minha namorada é quem é mais,assim,ela num gosta de coisas de maquiagem,batom,vestidinhos,salto alto, e assim por diante.e nois ja estamos comemorando 3 anos que moramos juntas em uma cidadde bem pequena no interior de pernambuco,detalhe ela era a pessoa que eu mais detestava no trabalho quando ela chegava eu ficava toda chateada,ai foi despertando uma coriosidade e se tornou nesse romance lindo que vivemos,e nossa familia nos apoiam em tudo que fazemos e ja tivemos muitas conquistas.

Anônimo disse...

Tem um post aqui q tem (acho) s vc num acha da uma procurada geral pelo google q tem
Bjs
Ana

Anônimo disse...

Parabeeeens é otimo saber q tem casais felizes e bem resolvido como vc e sua namorada. Espero q quando eu me assumir minha mae me apoie como vc disse q sua mae te apoia. E o mais importante, vc faz bem em nao liga para os comentarios das pessoas. Pernambuco?? Bem perto d onde eu moro.
Bjss
Ana

Anônimo disse...

Oiee meu de uns tempos pra ca axo que meu namoro ... anda se acabando o amor pela minha parte mesmo pois axooo q estou gostando de outra pessoa oque eu faço sem machuca - la... bjs valeuuu

Anônimo disse...

Dul

Menina L disse...

Seja sincera com ela é a melhor forma. Não adianta esta com alguém não te completa. Vai doer vai mas é melhor do que empurrar um relacionamento com a barriga. Quanto mais tempo passar é pior. Confere aqui algo que pode te esclarecer
http://meninaquegostademenina.blogspot.com.br/2011/03/por-que-elas-nao-aceitam-o-fim.html

Anônimo disse...

E se eu no fundo se eu estiver enganada e aii quem sabe perdii ha mulher da minha vida por nada to com muitas duvidas....:(

DUL.....

Anônimo disse...

Vc tem q ir com calma dizer ja a amou mas q nao da mais.
Bjim
Ana

Menina L disse...

Se ela for o seu verdadeiro amor, e você o verdadeiro dela. Você jamais iria ter duvidas disso.

Anônimo disse...

Vc tem q correr atraz. Recuperar o tempo perdido. Se vc realmente a ama vai fundo.
Ana

Anônimo disse...

hoje converseii com ela disse q era melhor da um tempo ela ja axou q eu num amava mas ela tal ... as coisas estão cada vez mas dificies...


Dul

Anônimo disse...

Dul
Deixe ela respirar. Deixe claro q vc a ama. Mas q a respeita. Se ela precisa d um tempo, um tempo ela tera. Imagino como deve estar dificil mas nao se deixe abater.
Ana

Anônimo disse...

Poxa! muito legal as dicas!!! Sempre passo por aqui e agora resolvi comentar... Gostei muito do site e claroooo, voltarei!

Beijos Menina L.

Ats, Verônica.

Anônimo disse...

É sim muito dificil são 2 anos de namoro uma vida uma historia que nem o tempo... pode apaga e jamas esqueçer mas vejo q tanto ela como eu estamos passando por um momento dificil esse tempo podera nos ajuda bastante....

valeuuuu ana pela dica bjus

Dul

Anônimo disse...

Nd nao dul, eu gosto de ajudar as pessoas
Ana

Menina L disse...

Seja bem vinda, obrigada por sempre está por aqui!

Menina L disse...

Olha Dul, passei por algo parecido e sei que não é fácil, terminei um relacionamento de 3 anos. Não por falta de amor, por que ele ainda existe. Nós apenas tomamos consciência que esse relacionamento já não nos fazia bem. Boa Sorte, as vezes um tempo resolve, mas as vezes só piora. Beijos

Anônimo disse...

Menina L... é vc tem toda razão as vezes um tempo resolve mas as vezes num, mas oque eu posso fazer a não ser espera pelo momento certooo valeuu.. bjus

Dul

Anônimo disse...

Menina l
Sinto muito por ter terminado o namora de tento tempo. Eu nunca passei por isso mais imagino como deve ser...
Ana

Anônimo disse...

Dul, vc tambem pode tentar esquecer ela. Eu SEI como é dificil. Mas é uma alternativa
Ana

Anônimo disse...

Por isso q eu penso q quando o amor acaba nao adianta protelar, acabou o amor de uma das partes acabou o relacionamento e pronto. Mesmo se for casal hetero, homo, tanto faz acabou acabou e fim. Eu penso assim. Essas pessoas imaturas sao um problema mesmo, eu tenho 12 anos e sou mais madura do que a maioria das minha amigas de 16 ou 18!
Boa sorte nessa nova vida de solteira.
Ana

Menina L disse...

Você só tem 12 anos? mentira!? brincadeira, você está de parabéns pois além de não parecer, você escreve muito bem mesmo. Minha vida de solteira esta indo melhor do que esperava mas acho que não ira durar muito. Ana você me tem no face? Se tiver fala comigo via mensagem, queria te conhecer melhor. Beijos!

Anônimo disse...

Sério só tenho 12 aninhos ainda. Brigadiinha. Que bom q gosta dessa vida de solteira. Nao vai durar muito é?? Huuum. Sim eu tenho vc no face
Bjs
Ana

Anônimo disse...

É Ana isso que to fazendooo tentando esqueçe -la vai ser dificil mas é o melhor para anbas...

Dul

Anônimo disse...

É o melhor a fazer mesmo, dul
Ana

Anônimo disse...

oi boa tarde meu nome é rayssa namoro com uma garota a 7 meses,mas moramos em estados diferentes...vc acha que ela me trai?

Anônimo disse...

Nao

Anônimo disse...

oi, meu nome e bina e tenho 22 anos, me privei de minha vida amorosa porque meus pais nao aceitam eu ser lesbica, entao ainda sou virgem. estou apaixonada novamente... como faço para viver esse amor, sem perder o amor de meu pai e minha mae??

Anônimo disse...

Menina L e Garota L ,me ajudem..tenho 14 anos e me apaixonei pela minha melhor amiga foi assim (a gente sempre foi muito grudada,chamando uma a outra de amor e um dia senti algu diferente e falei pra ela e tal's ,a historia e meia complicada,por quê ela disse que tambem gostava dai bateu uma certa esperânça,começei a correr atrás dela ....só que ela disse que era melhor não ...ai nesse dia eu apresentei ela pro meu irmão --'....e ele acabou gostando dela ,e ela dele ...2 horas depois ja estavam namorando ,eu morrendo de raiva só que achaava que não iria durar foi rapido demais !!no outro dia eles terminaram..só que ai ela conheçeu meu primo eles se conheceram ...ele pediu ela em namoro e rolou,ela ciente que eu amava ela ,enquanto eles namoravam...eu decidi arrumar um amor pra min tambem conheci um garoto ..e a gente seguiu...#eu amei muito esse menino foi maravilhoso..ela ódiava ele --' adorava me aparentava ser ciumes ..mais depois descobri que não nossos relacionamentos foram seguindo ....ela foi passar 3 dias fora uma chakara ...e não me avizou ...eu conheci uma menina ..nova amiga que tava gostando do meu irmão !!que ja havia de ter namorado a garota que gosto !Meu irmão namorou ela ...so que ela tambem tava chegada a min ...eu tava gostando dela tambem !! ai a menina volto de viajem ...e se deparou com meu vicio por outra garota ..e ficou com ciumes ela mesma falou ...eu disse que não era pra ela ficar por que eu amava a outra garota !!o.O' e nossa amizade não ia acabar por isso ...ela relaxou dai notei que não era ciumes de amor !!tempo foi e veio eu voltei a gostar dela e pedi pra ela ficar comigo !! o problema e que ela dessa vez deu bola, mas ela ja tinha terminado com meu primo e voltado com meu irmão --'então eu decidi desistir ...e do nada ela me espanta dizendo ''não ,se acalma...eu te amo ....mais tambem amo seu irmão ..não desiste !!eu Put'z de felicidade começei a falar de um relacionamente ..só que ela agiu como se nada estivesse acontecido ..dai dei um basta fiquei 1 semana sem falar com ela ....''nesse tempo ela queria falar pra min que me queria ,que me amava,que me queria como namorada !!so que eu tava gostando da minha amiga de colegio !! e nem notei !! então quando eu voltei a falar com ela ....ja voltei falando que tava gostando da outra e ela ficou de boua !! atéh eu parar de gostar da outra menina..e ela parar de gostar de min ;ai eu perguntei ela disse que ja tinha gostado mais nem pensa em gostar denovo ..depois disso eu enchi ela por um bom tempo !! até ela falar pra min que não me quer mais por perto ..pra eu sair da vida dela e ir viver minha vida o que faço !! mais eu sinto ela tão proxima !! amo tanto ela !! que enquanto mais ela diz não eu insisto !! me ajuda !!quero pelo menos sua amizade denovo ou seeei laah !! By :Mabi

Garota L disse...

Olha Bina, seus pais nunca vão deixar de te amar seja você gay ou não. O que você pode fazer se eles não te aceitam? Nada vive sua vida, um dia eles vão ter que engolir, infelizmente não tem outra alternativa. Eles vão se magoar mas tem aceitar, eles não são obrigados a te apoiar mas aceitar eles não tem escolha. Ou você sai de casa e vai viver sua vida longe deles. Mas acho que ninguém escolhe ser gay. Mas para não magoalos tem ao máximo deixar sua vida pessoal longe deles, não contar com quem se relaciona e coisas assim tente ser discreta, e o máximo que você pode fazer. Nunca soube caso de mãe e pai que morreram pelo filho ser gay, mas ja ouvi milhares de histórias de gays que se matam por não serem aceitos pelos pais. Pensa nisso se for o caso de acontecer essa conversa com seus pais, você só precisa fazer uma simples pergunta a eles: Vocês me querem feliz ou triste?.
Beijos e boa sorte.

Garota L disse...

Então Mabi, você tem que desecanar dessa menina por que ao que parece vocês duas estão bem confusas. Ambas sabem o que a outra quer, mas ninguém toma atitude, mas se ela resolveu que é melhor se afastar respeita a opinião dela. Se um dia ela vir atrás de você quando vc estiver com alguém não pare e nem volte a ficar nesse sentimento e nessa relação que não anda. Beijos e boa sorte!

Menina L disse...

Ela gosta das brincadeiras,e pode ser carinhosa mesmo. Ja que ela sabe de você e fez questão de espalhar espera é questão de tempo para vocês ficarem.

Anônimo disse...

Mais não pode rolar nenhum cartãozinho romântico ?ou um poema é que eu sou do tipo que não aguenta ficar parada ..seei laah vai que chega alguém e pedi ela em namoro af's@# e as amigas dela ? por quê elas não param de ficar olhando pra min ?fuxico maldoso ? suhaushu

Love disse...

Me ajudem meninas! Sou bi e tem uma moça do meu trampo e acho que estou afim dela. Quando ela passa na minha mesa de trabalho, sinto meu coração pulsar mais forte. Mas nosso caso é engraçado: eu sempre dou bom dia e ela responde, mas quando eu passo na mesa dela, dificilmente ela olha de volta para mim, e ficamos todos os dias nessa. De vez em quando eu a vejo na volta da hora do almoço (almoçamos em horarios diferentes) e fico encarando pra ela, mas a gente não conversa pq ela fica com outros colegas na hora do almoço, e na hora do café da tarde que é no mesmo horário ela não me procura. Sinto um brilho nos olhos dela quando olha pra mim, não sei se é impressão minha ou é isso mesmo.
Ela é bem simpática com todos e parece bem extrovertida. Enquanto eu sou bem tímida e fechada, demonstro "frieza" na frente dela pra não dar tanta pinta assim.
Quarta-feira é aniversário dela e não sei como´abordar pra dar os parabéns a ela.
Quando nos vemos na hora de embora, ela passa a mão nos meus ombros e no meu quadril, será isso um sinal?
Ai me ajudem meninas!! Isso está me deixando louca. Não sei se paro de passar na mesa dela e tentar esquecê-la ou tentar investir nessa suposta "relação". Me ajudem a sair desse chove-não-molha. Eu preciso saber se ela curte ou não. Obrigada.

Menina L disse...

Se você se sente assim que deve fazer alguma coisa, convide pra sair ou chame no canto e diga que quer ficar. Mas eu acho que essa menina junto com as amigas podem estar zombando dos seus sentimentos. E se você der um cartão ou algum presente ela pode ficar se gabando da sua paixão por ela.

Menina L disse...

Love, você poderia fazer uma pesquisa de campo, tipo saber algo que ela goste e comprar um presente, seria uma boa forma de aproximação. Se você é tímida para falar, se comunique com gestos. Mesmo a pessoa mas seria do mundo não resiste a um gesto doce, quebre o gelo e vá se aproximando aos poucos. Beijos!

Love disse...

Menina L obrigada por me responder!
Infelizmente não pude dar um presente à ela, mas dei um abraço bem apertado e desejei um feliz aniversário à ela. E ouvi ela comentar com uma colega dela na minha frente que só falta arrumar alguém, exatamente assim. Não disse se é homem ou mulher.
Na hora do almoço eu "trombei" com ela e ela me cumprimentou apertando nas minhas mãos e disse que elas eram bem macias.
Será um sinal de que ela curte? Eu não sei o que fazer pra tentar me aproximar e saber se ela curte meninas também hehehe. Algo me diz que ela curte, mas está no armário também, mas talvez seja só uma impressão minha. Obrigada por responder =D

Anônimo disse...

eu miapaichonei pela minha melhor rolauma quemica entre nos nao seioque faso paradesela que a amo estou umpouco comfusa

Anônimo disse...

bom se passou um tempinho , incrivelmente consegui namorar a garota da primeira historia ,não deu certo , ela se viu super Hétero e eu vi ela como irmã ,a gente se afastou denovo. to amigona de outra nina mt meiga achei estar afim dela mais é só irmãdade , só que a garota do 2 conto a*loli* ai que ta eu fiz uma coisinha ou seja '' um video'' ela tipo amou , disse que passou a noite inteira pensando em min e no video !! que merda !! 1 dia depois de mostrar o video ela começo a me olhar diferente ,eu toda boba correspondi. !!só que eu não notei que minha companheira (amiga desde a 6 serie#gabi#) era afim de min !! e no intervalo dei uma indireta tipo ''minha nega , graças a deus tu nunca vai gostar de min!! vc é minha irmãzinha ,né''báah , ai a menina fico brava cmg ,por que ela tava me incomodando eu tava com um livro de poemas e achei um mará ai eu sentei do lado de uma menina linda põe linda nisso e falei ''nega,achei mt bonito esse poema vo citar pro amor da minha vida !!'' a menina só o filé disse '' que no caso ,sou eu né '' e piscou pra min !! gente eu sou muito ''TARA'' '' mas, minha amiga chegou e falou que nada ela é minha sai fora , nossa eu me vi odiando essa menina em segundos ,só que voltando pro conto 2 eu não sei o que aconteceu cmg !!a #loli# veio aqui na minha casa (eu tenho uma lãn house)dai eu tava de boua a gente começo a conversa ,ela, minha ex ,e um garoto que gostava de min e da minha ex #galinhãophodastico#..ai a prima da minha ex que é minha amiga me chamou e fui do lado da loli e disse: fala benhe só que cheguei perto de mais da boca da garota e ela tento me roubar um bj eu fiquei com medo e sai de perto e nisso que quero ajuda(eu sou BV é acredite ,minha ex acha isso idiota ja que ela mora longe não rolou beijo algum e continuei com meu titulo de boquinha virgem então me ajudem , não que eu seja mais me considero sedutora, sou boa de xavecos me enturmo rapido e minha aparencia e toléravel ..adoro o sabor de consquistar uma pessoa ,sinto uma satisfação enorme ,mais na hora do beijo caio fora 14 anos BV meio tragico não acham ,que faço ? (Obs: nunca beijei nenhum garoto por achar não ter prazer ) :O by : Mabi

Anônimo disse...

Eu namoro a 8 meses e eu e minha namorada agente sempre briga pela mesma coisa, é que eu minto muito mais são mentiras bestas como: vc ta falando com quem no MSN ai eu digo com ninguém, essas coisas assim sabe, ela acabou comigo a uma semana, mais eu conseguir fazer com que ela me desse uma esperança de que agente ia voltar, então ela disse vamos dar um tempo eu falei ta certo, nisso agente se falava todos os dias e ela já tava prestes a voltar comigo, então oque aconteceu, de novo eu tava na net e ela também e mesmo assim agente se conversando pelo celular, ai ela me perguntou: ta falando com quem? e eu disse: com ninguém, ai ela disse: eu to escutando vc digitando, ai eu disse: to falando com ninguém não, mais eu não sabia que ela tava no meu Facebook também, então ela viu com quem eu tava conversando, sei que não era nada de mais, mais eu acabei mentindo de novo, e já tinha prometido não mentir mais, então ela disse que não quer mais nada comigo, que esquecesse ela, e que não ligasse mais pra ela, mais não é isso que eu quero, pois eu amo ela e é com ela que eu quero fica, mais eu sei que ela não é obrigada a aceitar minhas mentiras e nem é obrigada a fica me dando chance toda vez que eu errar, mais não quero de nenhum jeito fica sem ela, pois amo ela demais e já não sei oque fazer, quero ela na minha vida. Me ajuda por favor.

Anônimo disse...

olá meu nome é larissa e sou louca pra ficar com uma menina ak mas eu nem a conheso e é o seguinte vejo ela em todas aas festas q eu vou oq eu faço?

Anônimo disse...

Eu estou namorando já fazem dois meses com uma menina eu a amo muito mas minha família não sabe que eu sou lésbica isso me deixa mal não consigo mais esconder isso a única pessoa da família que sabe é o meu irmão mas ele apesar de entender não aceita e ainda tem a questão da minha namorada querer fazer "amor" comigo eu não me sinto preparada ela me disse que vai esperar só que eu vejo que isso é difícil pra ela, eu não sou mais virgem porem nunca fiz com uma mulher sinto medo de fazer alguma coisa errada ou sei lá. A questão é eu devo contar para a minha família? e quanto o sexo devo fazer mesmo me sentindo insegura?
bjim..
Tay

Anônimo disse...

Apelido:piquinininha.
Oi então tudo tem seu tempo certo se você gosta de alguém,gosta de verdade nao desista fácil,vou dar um exemplo que aconteceu comigo eu gosto de uma pessoa a 6 anos mais ela nunca soube eu sempre tive medo,ela ficava com as meninas só para zuar mais eu esperei e ainda bem ela mudou ela nao sabia que alguém pudesse derreter esse coração de pedra de gelo mais eu consegui,eu esperei ela a 6 anos mais agora estou namorando bom ela a 1 mês estou muito feliz e eu sei que valeu a pena esperar,ela diz que ela nunca amou de verdade,esse sentimento e forte ela nunca chorou por amor,por saudades,mais agora tudo isso mudou,se vc sabe que vai valer a pena então espere o tempo que for necessário,de tempo ao tempo,se for pra ser sera.bjos

Anônimo disse...

Tipow, eu entrei na facul esse ano e conheci uma garota lá. A principio eu achava qe ela era lésbica , até comentei com minha colega mas depois deixei pra lá. certo tempo depois ela veio me perguntar pelo msn se eu ficava cm garota e eu respondi que sim. ai ela perguntou se tinha chance cmigo e eu disse qe a gente podia converssar. todo dia eu vejo ela na facul, a gente é colega de sala e eu axo qe to me envolvendo... so qe tem um problema... eu sou noiva com um cariinha e to confusa. mas tipow eu to super afim dela só qe pelas conversas dela ela qer um compromisso sério. o que eu faço???

Anônimo disse...

Nossa eu fiquei com uma garota apenas uma vez,e me apaixonei por ela,eu amo pessoas carinhosas,ela é tudo de boom,ela é meio que Top E Eu Lesbian Chic E BOttom,e ela não morava aqui ela morava em ES,pedi pra ficarmos por msn,mas tipo,ela já morou aqui,estudou comigo,mas foi embora,depois que ela veio novamente para a cidade onde eu habito,nós ficamos... Conheci ela no ano passadoo,e eu já sentia algo por ela,uma atração talvez e um desejo só dela me tocar,me abraçar e ficar de mãos dadas comigo,sentia meio que um arrepio das suas unhas quando me arranhavaa... Eu amo os olhares dela,seguidos de abraços e risadas... Mas como eu disse,me apaixonei,e agora ela num quer mais nadaa... Algumas pessoas sabem,2 falaram que ela só me usou... Mas ainda temos contatos,rapidos mais temos,moramos pertooo... Mas estou indecisa,pq as vezes quero muitoo estar perto dela,outras quero esquece-la... Num sei o que fazeer... Eu quero muitoo namorar com ela,mas ela num quer,diz que vamos ficar novamente,mas não namorar,pq tem que haver amor das duas partes
Me ajudeee,Menina L?

Boa noite meninas... Bjooo
Nome: Bii_ Ou Babí_

Unknown disse...

Adorei o site ..
Mas quantos anônimos..
quem quer ficar com uma pessoa que não se identifica..

Até entendo que cada um tem suas limitações mas...

Não gosto de me definir mais faço o que eu sinto vontade!

s2

Unknown disse...

Adorei o site ..
Mas quantos anônimos..
quem quer ficar com uma pessoa que não se identifica..

Até entendo que cada um tem suas limitações mas...

Não gosto de me definir mais faço o que eu sinto vontade!

s2

Anônimo disse...

ham.so comeco e assim msm.mas depois vc se acostuma.1:quando vcs estiverem a sois.diga a ela q vc a ama muito.2;ao beija la faca muito carinho nela,3; se entregue a ela entao ela se sentira tao segura q ao ti ver segura ela tb se entregara a vc.e entao vcs vao ter sua primeira relacao com sucesso.vai por mim

Anônimo disse...

Adorei o blog..irei compartilhar a minha historia com vocês...sou lesbica, mais eu numca beijei uma mulher, apenas homens...há um ano conheci uma mulher mais velha pela sala de bate papo,ela mora em outro estado,nos apaixonamos e nos falamos todos os dias, mais até agora não nos encontramos, eu disse para que irei encontra-la no proximo mes,mais eu não tenho coragem,tenho medo de nõ gostar dela e ela também não gostar de mim, e a gente se magoar,so que eu a amo muito, e sei que ela também me ama...e agora o que eu faço?

Gaby Mendes

Anônimo disse...

me add no msn machonafoda@hotmail.com

Anônimo disse...

sou bissexual,e me apaixonei perdidamente por minha melhor amiga do colegio, acontece que ela nao e bissexual e nem curte isso, sofro muito com isso, ja toquei ate no assunto, mas ela disse que nao, ela acha nojento, disse que prefere comer barata do que ficar com uma mulher. to namorando no momento com um carinha, gosto dele, mas amo mesmo ela...alguem me da uma força, quero poder ficar com ela, quero uma soluçao para isso, o que devo fazer?

Anônimo disse...

oi tenho 16 anos e estou gostando de uma menina do meu colegio só que ela é toda meiguinha e ela nao gosta de meninas tem algo que eu possa fazer?

bjs Amy

Anônimo disse...

eu gosto de menina e de pia mais eu queria saber como é beijar uma menina eu tenho vontade de ficar com as minhas amigas mais eu acho q ela n gostam muito disso eu n sei o q eu faço

Anônimo disse...

felicidades pra vcs, parabéns pelas conquistas.

Anônimo disse...

eu to namorando com uma mulher casada mais o casamento dela anda meio fraco ela diz q me ama e ja tranzamos muito eu amo ela muito n sei viver sem ela ela diz q n termina com o marido por causa do filho eu n sei se devo esperar ela terminar com o marido pq eles brigam mais depois se entendem ai n sei se vale a pena esperar me ajudem

Unknown disse...

ola,tem uma menina no meu colégio,que estou gostando,tem um problema, sinto que ela gosta de mim mas tem medo de se entregar,ela me olha com cara que quer,mas nem eu nem ela tem coragem de se declara.toda vez nos intervalos dela ela dá uma passada na minha sala,só pra ver seu estou lar,ela fica me cercando toda vez quando estou que estou com meus amigos ou indo pra casa.ñ sei oque faço me ajude pfv.obg Thais

Unknown disse...

ola,tó gostando de uma garota que é do meu colégio,mas tem um problema,ela tem namorado sei ela gosta de mim mas ñ tem coragem
de adimitir,já tentei esquece-la mas ñ consigo o que faço.me ajudem.
obg;Thais

Isa disse...

Olá. Sou casada e feliz, porém sinto MUITO Tesão por mulheres. Nunca fiquei com mulher, sou iniciante....rs...mas gostaria de carícias e transa. Estou na Barra/RJ.
Alguma gostaria de me conhecer?

Isa

sou sãopaulo disse...

fika com mugo minha linda ass natalia:

Anônimo disse...

Oiie eu tanbém tenho 12 anos agente poderia se conhecer?Em me responde ai alguem

Anônimo disse...

nossa, eu sou apaixonada por uma menina que eu conheci da internet... Tenho medo e vergonha de perguntar se ela ficaria comigo, bem, nos já conversamos algumas vezes e ela disse que não tinha preconceitos, mas ela é toda "o cara perfeito para mim" e... Bem, eu não sou um "cara" :/
esse texto me ajudou muito, vou tentar contatar algumas amigas...
vamos torcer para dar certo o/
rsrsrs eu enviei um presentinho por correi para ela... Um bonequinho do animê que ela gosta xD
espero que ao menos aumente minhas chances...

Anônimo disse...

Olá meu nome é Thais sou bisexual, me descobri assim apouco tempo sempre tive minhas suspeitas mas agora sei que sou mesmo uma de vocês...
Me apaixonei por uma garota que conheci na internet, temos uma banda e somos amigas agora,o problema é: sei que ela também gosta de garotas mas já tem uma namorada.
Já tive a coragem de perguntar se ela namoraria comigo e embora a resposta dela tenha sido sim agora não posso mais investir justamente por que ela conheceu outra.
Cheguei a realmente me envolver com outra amiga, para esquecê-la porém ela me deixou e ainda assim não consigo esquecer ela.
Será que eu deveria desistir ou tentar conquistá-la?

Anônimo disse...

Oi ana adorei sua historia qria saber como foi q acabou a historia...

Danny

Anônimo disse...

Olá meninas...é a Thais de novo!
Sei que a sua resposta pode demorar um pouco garota L mas realmente preciso de alguma orientção...
vou contar minha história, de como descobri ser bisexual e de como conheci a garota por quem me apaixonei:
Sempre gostei e preferi mais os brinquedos e bricadeiras masculinas, tais como espadas max steel e carrinhos e brincar de luta, minha mãe ficava simplesmente maluca ao ver que eu pegava os brinquedos do meu irmão para brincar e suas roupas pra vestir, afinal isso não era o comportamento que uma menina deveria ter.
Eu ficava revoltada por que não entendia o por que dela não me deixar brincar do jeito que eu gostava, então como resultado eu picotava os cabelos de minhas barbies as tatuava e sujava de lama.
Depois de alguns anos eu já tinha consciência do meu comportamento
nada feminino, e embora isso para mim tivesse sido normal fiquei com medo do que realmente poderia ser então passei a tentar me portar como uma garota, e embora hoje eu seja completamente diferente do que eu costumava ser ( pois mudei meu jeito de andar me vestir e falar com as pessoas) ainda guardo muitos traços daquela época como meu gosto por roupas e acessórios masculinos, e esportes.
Quando chegeui na 7° série cometi a besteira de falar que achava uma garota da minha mais atraente do que a media normal entre as meninas hétero e sofri bullying até chegar ao 1° ano, passei este sempre com a duvida de minha sexualidade, pois hora eu encontrava garotos atraentes que me interessavam e depois garotas tão atraentes quanto os garotos de antes e isso realmente me deixava confusa, tanto que chegei a char que eu era na verdade um ser assexual que apenas queria ficar com alguém.
Após entrar no 2° ano passei a gostar de um garoto da minha sala, ele era bonito e era o sonho de toda garota, embora fosse altista ele era popular não por ser um idiota como a maioria pensa mas sim por que era realmente o tipo de pessoa com quem você gosta de ficar, lembro que começou com admiração, veio a amizade e por fim acabei me apaixonando por ele, tentei fazê-lo gostar de mim e acho até que consegui mas no fim descobri que ele até poderia ser o cara que realmente merece uma garota legal mas só sabe perder chance, e como acabei magoada me afastei.

Anônimo disse...

Pra superar isso voltei a escrever em um site de histórias, um dia estava procurando por uma história de terror para ler e eis que eu encontro a história escrita pela garota que amo agora.
Gostei tanto daquela história que decidi adiciona-la ao msn para falar com ela mais tarde, mas se passou um tempo (não sei dizer o quanto) e eu esqueci de onde a conhecia, quando fui perguntar acabamos nos conhecendo, passamos a nos falar com frequência e cada vez eu pensava mais nela, até que descobri que ela escrevia letras de musicas e tocava teclado e eu coincidentemente fazia aulas de guitarra a pouco tempo, nossa banda e primeira letra juntas nasceu ali em plena conversa do msn.
Percebi que a maioria de suas composições eram sobre decepções amorosas então ela me disse que terminou com a namorad"A".
Sei que não devia ter sentido mas fiquei feliz em saber que embora ela estivesse sofrendo naquele momento ela também gostava de garotas e então foi naquele momento que eu percebi que não podia estar sentindo apenas afeição ou amizade por ela, pela primeira vez eu estava gostando de uma garota! Não conseguia parar de pensar no quanto isso era novo estranho e ao mesmo tempo tão maravilhoso, então decidi conquistá-la aos poucos.
Com o passar do tempo fomos ficando mais amigas e então finalmente perguntei se ela namoraria comigo se eu pedisse e ela respondeu sim, porém o problema seria a distancia entre nós (afinal ela mora na zona leste de SP e eu em São Bernardo) mas não desisti apenas por isso (e depois dela já ter confirmado eu jamais largaria o osso) e continuei tentando mas depois há mais ou menos um mês atrás ela me contou que estava namorando de novo e isso me arrasou.
Depois de um tempo conheci outra garota, porém mesmo gostando dela eu não consegui de forma alguma minha leelo da cabeça e acabei pra não magoá-la pois eu apenas estava a usando.
Realmente não sei o que fazer sei que AMO essa garota e que que neste momento o que eu mais quero é chamar ela de "minha namorada" "meu amor" e simplesmente não posso por que ela já está com outra, sei que as coisa andam tensas entre elas mas não quero ser a razão de separar as duas...
Me ajuda garota L!

Anônimo disse...

Oi meninal e garota l. Ja e teceira vez q to olhando o blog e ja amo de paixao enfim vou contar uma coisa q acontece com as garotas. Nao tem coisa pior q amar e nao ser amada oq acontece eq na verdade temos medo d nos declarar obvio q nao e tao facil mais a vedade eq somos verdadeiras atrizes q temos q ser qm nao somos nascemos assim e nao vamos muda...bjao

Danny

menina ma 11 disse...

gente preciso de ajuda na 7º serie me apaixonei por minha inimiga tipo meu odio por ela era tao forte que acabou se transformando em amor, bom vamos la um dia eu estava brincando com meu colega na aula vaga e o jogo era eu tinha que mata ele com simbolos ai pra se proteger vc fazia um sinal de triangulo so que eu fiz o orgao da mulher invez de um triangulo, e quando ela viu achou que eu gostava começou a me zoa espalhou pra sala toda ate la eu ainda era hetero mais tinha um geito meio machinho mais eu era hetero entao saindo da escola eu prometi se ela me zoace dinovo eu ia bate nela na saida comentei com minhas amigas ,entao no dia seguinte eu entrei no banheiro para me arrumar pra ir pra escola falando"ela vai ver eu vo quebra ela na saida`` entao foi quando eu falei eu nao odeio ela eu amo e comecei a chorar fiquei com nojo de mim porque eu era bem preconceituosa entao eu assistindo um seriado chamado dr. house tinha uma cena que a medica pegava outra mulher la ai eu desliguei a televisao e liguei denovo entao fui me acostumando com isso a , eu nao aguentava mais precisava contar pra alguem entao contei pra minha amiga de infancia eu disse chris eu preciso te contar uma coisa mais nao sei se posso entao ela disse o que aconteceu luana euu fiz um drama ai ela falou ja sei vc virou lesbica nao é e eu sim mais esse nao é o pior eu gosto da i... ai ela disse que ela era bissexual a menina q eu gosto entao eu me animei ..
ainda na 7° depois disso eu tava sentada no banco pensando e ela e as amigas dela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido ,nas aulas eu olhava pra ela e ela olhava pra mim fixamente como se quisesse me dizer algo e eu olhava tambem assim era a aula toda no final do ano eu falei e agora ou nada entao perguntei vc ta de recuperaçao em geografia ela nao e ela me perguntou em que eu tava eu disse por. e mat. e a amiga dela chegou ai eu olhei pra ela ela olhou tambem e foi embora 2 meses se passaram de ferias ela foi pra outra sala mais nos recreios e intervalo de aula ela olhava pra mim eu tambem eu nunca cheguei a falar muito com ela ela tem namorado e tal. mais o pessoal fala que ela trai ele com a amiga dela mais agora eu to tentando evita ela nao vou mais pro recreio ela reprovou na 8 e eu tambem ,quando joguei futbol contra a sala dela nos ganhamos e zoamos a sala dela entao marcamos de joga fora da escola mais quase todo mundo caiu na porrada e ela denovo ficou me zoando mais era de outra coisa nao sei mais o que faço ninguem toma iniciativa eu nao posso porque ela pode me queima sabe ela ja reprovou varias vezes e tem 17 e eu 15 acho que ela faz tipo supletivo mais estuda de manha na 8 e de noite no 3 ano e no final de ano vou fala pra ela .. vou ver no que vai dar

Anônimo disse...

to desesperada amo mt minha amiga mas nao sei se ela gosta de min ela fala que eu amo ela e fika brincando ela me dá umas olhadas olha de rabo de olho eu gosto mt dela mais nao sei como chegar é falar eu gosto de homens tambem fiko com eles mais teve um dia que ela falo que ia ver uns gatinhos pra poder fikar com eles e eu nao gostei e nao falei nada mas parece que ela fica fasendo ciumes em min me ajuda garota l nao sei mas oque faser ela me deixa louca e meu amor so aumenta mais

Anônimo disse...

Puts curti mt a historia da anony do dia 5 de agosto , que situaçao hein,acho que vc tem que se declarar pra ela,falar oq vc sente,e que nao gortaria de confundir ela,fala q vc quer so ver ela feliz. Gostaria mt e te ajudar,eu te entenddo.
É isso ae , bjs :/

Anônimo disse...

ola sou de MG gosto de uma menina mas, ela gosta de meninos, me declarei para ela, pensando que ela tbm queria pois ela ficava dançando p mim tentando me seduzir.. então ela disse que n curti meninas, mas eu queria mto que ela mudasse de opinião. oq eu faço menina l???

Anônimo disse...

como fazer uma menina que gosta de meninos se apaixonar por mim, que sou menina?? gosto mto dela mas ela não me dá bola
ASS: Isa

Anônimo disse...

eu estou apaixonada pela minha melhor amiga mais eu nao sei o que eu fasso pq teve um dia que eu e ela deu um selinha sem quere ai ela disse eu sou mais um beijo de um menino mais teve um disa que a gente tava jogando dominor ai ela me olhor de um jeito bem provocante ela teve um dia que mandou eu espera ela tomar banho ela depois ficou sem toalha na minha frente mais eu nao fiz nada pq tenho medo de perde a amizade dela nao sei o que eu fasso porfavor me ajude ela vevi me dando beijinhos na bochecha e isso me da uma vontade de dar uma beijo nela mais eu aguento porfavor me ajude tenho 16 anos o que eu fasso sim e ela tem ciumes se eu tiver com minhas amigas as vezes e minha prima tanbem o que vc acha que é eu nao sei to muito confusa me ajuda menina le porfavor

Anônimo disse...

e quem é vc

Anônimo disse...

oi, eu tenho uma namorada que gosta de uma amiga dela, enfim e ela tbm é apaixonada por mim, então ela não sabe que eu sei que ela gosta de meninas. então eu queria saber como eu posso chegar nesse assunto como ela. EU QUERIA UM AJUDAR POR FAVOR !!!!!

Anônimo disse...

Obrigado anony do dia 18...sei que é uma situação complicada mas simplesmente estou perdida, tenho medo dela se afastar de mim de estragar tudo, e acima de tudo de magoá-la, a leelo se tornou a pessoas que eu mais amo, que eu mais desejo bem e tenho medo do dia que ela se for e não voltar mais...
Mesmo assim obrigado, é bom saber que posso contar com vocês

Anônimo disse...

ei n so lesbica mas tenho curiozidade tipo de saber como e..oq vcs acham?vcs achan qui eu devo fka ou n ? mi ajudem ai

Anônimo disse...

Ola gente meu nome é Caroline e tenho 13 anos quando tinha 8 pra 9 fiquei com uma amiga de brincadeira sabe assim de casinha e talz ee eu sempre me achei mais masculino do que feminina pq eu so brincava com carrinhos ate hoje odeio bonecas entao agora to amando praticamente minha melhor amiga e contei pra minha irma que sou BI e ela ta me ajudando e contei pra essa minha amiga e pedi que se um dia eu amasse ela.o que ela iria fazer dai ela me falo que iria me da uma chance soque e agora sera que eu fico com ela ouu a outra?pq essa que eu to amando eu conheço ela des do ano passado e a que eu fiquei fomos criadas quanse juntas!O QUE EU FAÇO PRA CHEGA NA MINHA BES'T E PEDI PRA ELA FICA CMG?

Anônimo disse...

Caroline aki de novo gente!ENTAO NAO É CURIOSIDADE ACHO QUE É CERTEZA QUE SOU BI PQ COM MENINOS EU SO QUEBRO A CARA SOQUE COM MENINAS É DIFERENTE APESAR QUE FAZ TEMPO NAO BEIJO NENHUMA MENINA DES DOS MEUS 8 PRA NOVE ANOS

fernanda disse...

oii, tenho 16 anos e amo uma menina, mais ela tem namorada, mais a namorada dela mora em Rj e agente mora aqi no paraná. ela fala que ama muito a namorada dela, mais eu sinto que ela sente algoi diferente por mim também, já até rolo um beiijoo entre nós .. não sei se amo ela porq foi a primeira garota qe beijei sei lá .. mais quero saber como que faço pra conquistar ela? ja dic pra ela qe eu amava, mais ela sempre da um jeito e acaba falando de loutras coisa e tal .. me ajudeem .!!

fernanda disse...

oii meninas .. tenho 16 anos e amoo uma garota,e ela é lesbca tbn tem até uma namorada, mais a namorada dela é do Rj e agente mora aqi no parana .. eu não sei mais o que faço, agente ja se beijooou, mais quero conquistar ela, o que eu faço? ja dic pra ela que amava elaq, mais sempre eçla da um jeito e foge do assunto .. me ajudem !!

Anônimo disse...

oi tenho 13 anos.quero conhece algum.

Anônimo disse...

poxinha to muito confusa,gosto de uma garota mas não sei se ela gosta de mim.ela tinha pedido pra ficar comigo mas eu não aceitei agora eu que quero.preciso de uma dica.--marcely

Anônimo disse...

me add no msn marcely.pedrinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana eu tenho 12 anos e descubri q sou lesbica dunada mais enfim me add no face vai ser bom eu ter alguem pra conversar.
raquel

Anônimo disse...

menina L eu gosto da minha melhor amiga,ela tem 11 anos e eu tenho 12,so q ela mora no MS e eu so vejo ela no final do ano so q eu ligo pra ela todo domingo eu ja disse q gosto dela so q ela ainda n me disse q gosta de mim,e uma amiga dela sabe q eu gosto dela e me ajuda a conquistar ela e vive me dizendo q esa garota tbm gosta de mim so q cm eu poso saber se e verdade .Eu tbm acho q ela goste de mim pq ela fica com siumes quando alguma menina me abraça perto dela e ela me olha de um jeito deferente oq eu faso???
raquel

Anônimo disse...

deve ficar!ta ai meu msn marcely.pedrinho@hotmail.com

Anônimo disse...

Você esqueceu de abrir o parenteses no 4º.

Anônimo disse...

oi me chamo kàlita tenho 16 anos sou do MT.gosto mto de uma menina.mas sou filha de pastor e meu pai num podi nem sonhar ki sou lésbica.a menina ki gosto mora em MG conheçi ela na net e gosto dmais dela ela diz ki gosta di mim tbm.mas fikamos varios meses sem se falar e ela nem me da mas tanta moral entao to tentando esqueçer ela só ki ta dificil dmas.ai tem uma amiga minha ela estuda cmg ela me olha mto dentro dos meus olhos e fika rindo sempre pra mim e qndo eu num to olhando pra ela noto ki ela fika me olhando ai olho pra ela e pergunto oke foi?ela apenas diz.TO OBSERVANDO sera ki ela gosta di mim?.sofro mto por causa dos meus pais e to depressiva indo na psicologa sempre.me corto sempre e mínha amíga ki estuda cmg a ki eu relateí briga cmg e ate chora qndo eu me corto.nao sei oke fazer da minha vida vcs podem me ajudar?

Unknown disse...

poxa estou sofrendo por amor pois ha 2anos falo cm uma garota q conheci para pela internet tipo na primeira vez q ouvir a voz dela me apaixonei,e logo ela dise q me amava mais agora nao sei se ela me ama de verdade antes eu sentia q ela me amava mais agora nao sei mais.mais eu ah amo muiiiiiiito sou louca por ela.e nao consigo esquece-la na boa nao sei o q fazer.darah

Latyfa 2012 disse...

Oi! sou Latyfa e estou apaixonada pela minha melhor amiga, e não sei o que faço, já me declarei mas ela se diz hétero e que não tem preconceito, eu penso nela o tempo todo passo no trabalho dela todos os dias só pra vela, ligo todos os dias mando msm. parece que estou viciada nela... alguém pode por favor me ajudar desde já agradesço, Obrigada!!!

Latyfa 2012 disse...

Sou eu Latyfa: Minha amiga que se diz hétero, é a unica que sabe que sou bi sexual, faz 3 meses que me declarei pra ela e disse que a amo d+, ela parece que não ligou muito, mas parece que nossa amizade ficou melhor, ela sempre foi muito carinhosa comigo, mas ela parece que não se importa com minha opção sexual, ela me beija bem demorado no rosto, me fortes e longo abraços e fica sempre me perguntando se corpo de tá bonito se a roupa está bonita, e sem contar que o corpo dela é lindo e todo malhado, ela é linda e me convida pra dormir na casa dela na mesma cama que ela é uma verdadeira tortura, eu queria ser somente a amiga + não consigo, eu a amo muito, e estou a ponto de enloquecer me ajudem por favor...

Anônimo disse...

oii gente eu tenho 16 anos so tipo casada !!E tenho um filho
Mais é que tipo nao to gostandoo muito de fikar com homem eu sempre gostei dos dois !! Me ajudem

e tenho um monte de estria no peito e na barriga vcs acham k se eu for fazer amor com uma menina ela n vai gostar ?

Anônimo disse...

Sou BI e conheci uma garota muito especial já fiquei com ela, ela me pediu pra fikar de novo mas eu tipo que rejeitei não era minha intensão, e agora eu quero dizer isso a ela mas não sei como por favor me ajudem, bjus

Katy

Anônimo disse...

eu gosto de uma menina, mas ela não é lesbica, oq faço?

Anônimo disse...

Ola meninas olha minha historia e muito complicada tudo começo assim:
Conheci uma menina pela net mais sentia que ela nao gostava de meninas entao criei um perfil falso(como homem)para v se me aproximava de uma forma diferente dela entao deu +/- certo ela começo a gosta do garoto ki inventei e nisso ela pediu o numero do meu cel,agente foi ficando muito proxima uma da outra ela desconfiava que eu era menina pois aonde agente c conheceu era um jogo e o jogo e bem feminino mais em fim ela pedia pra me liga mais eu nunca deixa ela ja tento varias vezes e eu nunca atendia pois tinha medo da reação dela,consegui enganar ela por uns 5 meses ate ki meus pais pegaram umas msgs dela no meu cel dizendo ki me amava ki faria tudo por mim e nisso eu estava na escola quando cheguei eles ja tinha ligado pra ela pra saber quem era e acabaram descobrindo que eu gosto de menina mais isso n vem ao caso e nisso ela tbm descobriu que eu era menina quem converso com ela sobre isso foi meus pai pelo msn ela entro em estado de choque meus pais disse pra ela ki c eu foce procurar ela n era para ela me responder mais deixei as coisas esfriarem um pouco e n consigue desidi procurar por ela,no começo ela nao me respondia de jeito nenhum ate ki um dia mandei um msg enorme para o cel dela pedindo pra me explicar ae ela me respondeu me pergunto oq eu queria, ae começamos a conversa disse pra ela ki me arrependi do que fiz e ki acabei me apaxonando por ela,ela disse ki nao iria me perdoa pelo ki eu fiz e ki era pra mim esquecer ela disse ki nao tinha como e que estava sofrendo muito com tudo oq estava acontecendo, fiquei uma semana pedindo pra ela me dar uma chance ela sempre dizia que eu enganei ela e que oq eu fiz nao foi certo e que nao saberia se um dia conseguiria me perdoa mais dps ela disse pra mim ki tipo ela voltaria conversa cgm por msg mais nunca que seria a mesma coisa que ela iria me tratar como uma amiga qualquer no começo nao aceitei muito essa ideia mais disse pra ela ki e melhor ser amiga dela do que perde ela de vez mais tipo ela me ignora sempre ki vou falar com ela me responde so o necessario,esses dias nao sei que milagre ela puxo assunto comigo perguntando oq eu estava fazendo essas coisas besta mais dps ela falo ki ia dormi pq tava cansada e falo assim : Em vou dormi,to muito cansanda bjos boa noite.
E isso pra mim foi um bom começo de tantar reconquistala mais nao sei direito oq ela quer pq se ela nao quize c mais nada comigo msm dps de tudo ki eu fiz,ela nao taria querendo ser amiga.
Mais e ae oq faço ? :S

Anônimo disse...

olha vc tem q continuar tentando conquista-la,ja rive uma historia parecida so q foi com um garoto(meu melhor amigo gay)...vc naum pode desistir...concerteza vc ja conseguiu colocar na cabeça dela q ela e tudo pra vc...vc vai conseguir ela pra vc... bjs e quantos anos vc tem ???? by:brendinhaaah s2

Anônimo disse...

nossa fiquei sem palavras..rsrs

Anônimo disse...

OI eu estou gostando de uma menina,só que ela tem namorado! mas ela viver me abraçando dando beijo no meu rosto e falando que me ama.será que ela gosta de mim msm??
Obs:eu sou uma menina e ninguem sabe que eu gosto de menina.

Anônimo disse...

ou larissa descobre as coisas ela gosta.quando encontrar ela em uma festa finge q esbarrou nela sem querer ai pede descupa,fala um oi e por ai vai!:) bella

lolo disse...

ME AJUDEM POR FAVOR N SEI mais oq fazer to gostando de uma garota mais ela ja er lesbica e terminou com a namorada dela e nao ta fikando com ngm nunca fikei com uma menina ela sabe q eu gosto dela mais nao ke fika cmg ela fala q eu sou linda mais fala q ta se recuperando do seu namoro passado fiz um poema e pedi pra namora com ela mais ela n me da uma chance todo dia ligo pra ela e peço uma chance eu amo demais ela e isso nunca aconteceu cmg oq eu faço me ajuda menina L por favor nao sei como encontrar meu comentario pos sao mts e entro na net so de ves e quando dexei uma msg no seu face e nao tive resposta:-(

lolo disse...

eu amo uma garota e todas as minhas amgs tem nojo disso nao sei oq fazer e a primeira vez isso ta acontecendo nao sei mais oq fazer estou desesperada ja penssei ate em me matar pq ela fala q eu n sou feia mais nao ke fica cmg nao sei pq todo dia ligo pra ela e eço uma chance ela nao responde e muda de assunto ela terminou com a namorada dela ela e lesbica eu nao sei se sou ou nao mais to gostando mt dela mais ela nao me da uma chance ela nao esta fikando com ngm nao sei pq ela nao me da uma chance me ajudm por favor nao sei mais oq fazer:-(

Bella disse...

oooi meninas linda (: sou a Izabella, mais podem me chamar de Bella' tenho 16 anos moro em Ariquemes Ro, gosto de maninas des dos meus 12 anos e hj estou aqui a procura de alguem namorei uma menina a 2 anos mais ela foi enbora, a coisa mais chata disso tudo é que meus pais nao aceitam ): gostei muito do chat e é isso ai, quem quiser me conhecer melhor me add no face: izabella@bella.com ou voces podem me ligar 699259-9372 bjooos até mais !

Anônimo disse...

eu gosto de uma manina mais ela estar de mal comigo mais também tem outro problema eu também gosto da minha professora de Matemática o que eu faço gente? mais eu não tenho cagarem de assumir que eu gosto delas beijooooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu amo minha amgs e elas sao heteros mai tem um q e lesb e eu amo muito ela e ela n sabe disso mais eu ja tentei me declarar mais eu fico cm medo de perder a amizade dela pq eu tenho 11 anos e ela tem 17 mais ela ja me disse q me ama mais eu fiquei sem reaçao menina l oq vc acha eu me declaro ou n para ela pq eu amo mt ela por favor me ajudem ?

Anônimo disse...

Gente eu sou lesbica mais tbm acho q eu sou bi mais eu gosto mt mais da minha melhores amgs doque de ficar cm garoto por favor me add no face amanda gomez meu email e amandarebelde4@hotmail.com obrigado pela atençao e meu apelido e amandinha ta ?

Anônimo disse...

Oi Gente Meu Nome é Rayane Tenho 11 anos maais Como dizem a idade não mostra a maturidade e eu to Querendo conhecer alguéém =D Ceel:65 99502252,Face:http://www.facebook.com/rayane.silveiraalves

marileide disse...

Oi me chamo mari tenho 14 anos
Vou contar como tudo começou....
Eu já vinha reparando n garota a,algum
Tempo..
Sempre brincava com ela dando bjs..& tal....
Percebia ki ela se envouvia muito..
Mas ela nunka adimitia e ficava dando uma de difícil...
Até ke um dia organisei tipo uma dispidida, pois eu ia viajar dois dias depois..a sua melhor amiga também ia viajar mas antes ki eu..então elas foram a minha casa ...
Onde tinha vários amigos meus tmb..
comecei a beber não festa e sempre dando aquela flertada..com,ela continueu bebendo e ela entrou novo clima da bebedeira tmb então fikamos as duas ....flertando o tempo todo...comecei a dançar um arrocha,, mano ela pirou não tirava os olhos de mim e aquilo me envouvia...
Até ki minha amiga quê já ia embora me,deu
Um baita de um abraço..vei minha tchutchukinha. Fikou maooh brava comigo,
E eu não entendi pq....
Então chamei minha prima pra conversar,,,
E. Então minha tchutchuka ,, foi também chegando lá ela começou a me xinga., por causa do abraço,,
Hehehe, depois de tanto me xinga dancei um arrocha discaradamente por iimpulso ao ritmo da música,, e ela me deu um puxão..
Nossa mano eu pirei.....aí logo minha prima me chamou pra ir curtir a festa..
Gamei nela, só desejava ela...
Logo então um pouco mais tarde a amiga dela chamou ela pra ela ir embora ....
Não demorou e ela logo me chamou pra ir levar ela em casa...aceitei de boa...
Então perguntei pra ela vc me quer? Ou não??..dando uma de difícil ela falou ki não....então falei foda, se ,,, vou levar a daiane em casa então...
Ela me olhou com a cara de ciúmes..e disse,, se vc for não fala mais comigo...
Então disse thauu fuiiiiiiiiiii...
Ela me agarrou olhou nós meus olhos & disse...pohaaaa.,, vc sabe ki eu te amooo né...
Não faz isso...vaiiiiii....e deu aquele sorriso safado...vei me derretiii não hora...
eu dei um abraço nela com muita pegada ela riu pra mim de um jeito sedultor e começou a me dar bjiiiiiiii...comecei a beijar lentamente seu pescoço depois fui dislizando pra bokinha dela demos um baita beijo gostoso e demorado.....
& parou por aí...sua amiga apresadinhA chamou ela pra ir embora..
& eu fui , curti a festa........
Então eu viajei.......tô em sp...morrendo de saldades da minha tchutchuka...falamos por cel......ela ainda fala ke me ama ...mas me xinga o tempo todo & morre de ciúmes de mim...eu amooo ela mas as veses acho ki ela não me merece... É muito criança apesar de ter seus 14 aninhos....sou gamada nela mas acho melhor partir pra outra... .preciso de um conselho ae mano....

me add nó face: marileidevieiraav@hotmail.com

Anônimo disse...

Vai se aproximando dela aos poucos e conquistando ela.

Paah disse...

Olá Menina L. e Garota L. Sou a Paah, tenho 15 anos e gostaria de dizer que adorei o blog ! BoOm, gostaria de pedir ajuda, pois já nao sei o que fazer. Seguinte, eu namorava uma menina a 8 meses mas resolvi terminar por causa dos meus sentimentos. Nesse meio tempo, fiz uma viajem com o pessoal da escola e conheci uma menina ( é da mesma cidade, porém estudamos em turnos diferentes ). Bom, assim que a vi, meio que me dispertou uma coisa inexplicavel em relação a ela. Ficamos o dia todo andando em grupo, e sempre me pegava olhando para ela. Na viagem, trocamos poucas palavras. Não sei explicar direito o que senti quando a vi, mas agora sei que estou amando como nunca amei ninguem em toda minha vida. Algumas vezes que eu olhava, ela também olhava mas nao sei explicar. Dois dias depois eu fui na escola no horario de aula dela e ela ficou me olhando. Algumas amigas em comum sabem desse meu sentimento por ela, mas não sabem o que devo fazer. Atitude eu tenho, mas o problema é que eu tenho medo pois que eu saiba ela fica apenas com meninos. Apesar disso, tenho um pouco de esperança, pois quando eu fiquei com a minha ex, ela nunca tinha ficado com menina. Preciso muito da ajuda de vses. O que devo fazer ? Aguardo resposta.

Bjhox Paah

Anônimo disse...

eu tenho uma namorada de 14 anos...já tem quase um ano de namoro...
mas eu nao vejo ela cm frequencia porque os pais dela já sabem de tudo..e trancam ela ,nós sofremos muito com isso..
e com tda essa confusão..só nos resta o msn e o celular para conversarmos ..mas de uns tempos para cá..o assunto ta ficando chato..sempre as mesmas coias ,,eu já nao sei mais o q fazer para ter produçaooo nas nossas conversas..ta mto chatooo...nao quero q isso caia na rotina.eu amo ela muitoo e sei que ela me ama tbm..queria mto q alguem me desse algumas dicas para eu poder colocar em pratica..alguns assuntos mais interessantess..eu definitivamente estou sem idéias..
ass: loirinha

Anônimo disse...

Oii.. shuashua meu caso é tipo assim: to gostando de uma menina só q estou com medo de falar pra éla, tenho medo da reação dela e tals.. pf me ajuda oq eu faço agora?? =(

Anônimo disse...

oi sou monica tenho 17 anos sou lésbica e gostaria de conhecer alguem me add n msn monca_tj@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Eu sou claudia sou les mas nao assumida to apaixonada por uma amg minha , tipo ela eh hetero mas me dava o maior mole qndo eu percebi ja era tarde ela começou a se afastar de mim hj mal nos falamos e eu ainda gosto mto dela e nao sei cmo dizer pra ela !! Eo pior de tudo ela eh heteroo !! E agr oq eu faço?? Qro conhecer gente nova com situaçoes parecidas com a minha me add aii e-mail- claudialovethelife14@hotmail.com

Unknown disse...

Eu estou apaixonada por uma amg miinha e ela eh hetero oq eu faço????!!*-*

Anônimo disse...

Boa Noite!
Eu gosto de uma garota que conheci no trabalho. Ela se chama Sabrina, tem minha idade 19 anos, ela é lésbica assumida, já namorou diversas vezes...
Depois de um certo tempo de convivência, a namorada dela que trabalha conosco foi desligada da empresa, e depois de um tempo elas terminaram. A Sabrina arrumou uma outra namorada, mais ela é do tipo "galinha" kkkkk dava mole pra todas quem fosse na "vibe" quem sabe rolava algo depois. Comigo não foi diferente, eu nunca havia ficado com menina nenhuma, ela brincava comigo, me dava mole, elogiava, chamava minha atenção.
De tanto brincar com ela também, eu me interessei e porque não?! A Sabrina é linda, inteligente, culta, engraçada, tem um sorriso lindo, olhos marcantes, uma boca desenhada pra me atrair até ela e porque eu fugiria disso?!
Depois de muita troca de olhares, flertes.. alguns dias indo embora sozinhas ela me roubou dois selinhos que eu me lembro como se fosse hoje, agora.
Ai foii ficando cada vez mais intenso pra nós duas, eu tentava fingir pra outras pessoas que não era nada, deixar que só ela soubesse o que eu estava sentindo, me declarei pra ela. Disse que a queria do mesmo jeito, ela não acreditava. Com o passar do dias continuamos naquele flerte, olhares trocados, sorrisos uma para outra, e então começaram as juras de paixão. Ela tinha uma namorada M. que ela ficava com ela, mais queria sair fora mais eu não podia prometer de ficar com ela embora eu quisesse. Então ela ficava com sua namorada M. e se declarando pra mim, até que um dia fomos embora juntas, tava uma chuva e tanto ela me acompanhou até o ponto na chuva, ela estava linda toda molhada com um sorriso vivido pra mim, só pra mim. Eu olhei fundo pra ela, perguntei o porque daquela loucura dizendo que ela estava enxargada, ela me respondeu que era só uma DAS coisas que ela faria por mim. Depois de ouvir isso eu a beijei e beijei de novo, e disse que eu a amo, que eu queria ela.
Fomos pra casa as duas molhadas, cada uma pra sua e depois disso o namoro dela dessandou e ela nao se importou com isso, ela queria ficar cmg e eu com ela.
Entrei de ferias e ela foi transferida de loja pra outro shopping.
Então nos restou falar por telefone, msn, facebook... só que no começo ela me ligava, retornava as chamadas.. com uns dias passados ela parou. Não me atende, não retorna, nada.
Não me importo com ela estar ou não ficando com alguém, quero que quando ela apareca diga que nada mudou!!!
Eu estou esperando isso dela.
É errado?!
Beijos,
Att; Gaby

Paah disse...

Olá Claudiah Vieirah , meu caso é um pouco parecido com o seu. Te add para qea gente possa cvs melhor.
Bjhox
Paah.

Anônimo disse...

oi!
eu tenho 13 anos e to afim de uma amiga minha ela tem 15 anos vai fazer 16 eu gosto muito dela.
eu ja fiquei com ela mas o problema e que ela tem namorada..
e de uma hora para otra ela n quis mais falar comigo!!!
o q eu faço?????

Anônimo disse...

meu APELIDO E ANA

Anônimo disse...

Oi, Meu Nome é Rayane e eu gosto de uma menina que agente namoro 2 vezes,mais eu tenho uma amiga que não sei muito bem se ela é Bi,Bom eu acho que ela é e na sexta feira - Dia das Crianças- eu chamaei ela para ir pro shopping,mais foi mais gente foi eu minha prima a amiga da minha prima e o irmão da amiga da minha prima e ela ai tals' maais ai a minha amiga (Rafaela) Pediu pra deichar ela entrar no face mais eu fui e falei que ia fica gravado mesmo assim ela entro então fico gravado né , e quando eu fui entrar no face pelo meu cel tava no dela e ela tem a menina que eu gosto como amiga e então como eu sei que elas já conversaram fuui ver a conversa e descobri que a menina que eu gosto - a menina que eu namorei 2 vezes - Camila- Ta começando a ficar afiim dela e eu to com medo da Rafaela pedi eela em namoro .... Oque eu faço ? Me Ajudem Pf e eu já tentei esquecer a Camila T.T

Ray

Anônimo disse...

tenho 13 anos, sou louca com uma menina da minha escola, mas eu nao sei nem o nome dela, mas mesmo assim gosto dela como se a conhece-se a bastante tempo. mas indo direto ao assunto, eu me confundo muito com os seus sinais pois tem dias que logo quando ela me ve ela ja sorri mas tem aqueles tambem que parece que ela nao me suporta e eu nao sei o que eu faço e tambem nao consigo conversar com ela pois nao sou boa com isso. ja nao sei mais o que faço.
te adoro menina l
bjao gaby

Anônimo disse...

Oi Gente Meu Nome é Rayane como já disse anteriormente tenho 11 aninhos *u* Mais Sei muita coisa que certas pessoas sabem , Então to querendo Alguém =//' face : http://www.facebook.com/rayane.silveiraalves e o Cel : 06599502252
OBS': Se mandarem mensagem pelo cel no final escreve o nome Por favor ....

Beeijo :* Ray

Anônimo disse...

Oi Pega meu Face Aii http://www.facebook.com/rayane.silveiraalves

Add Porvafoor :b

Anônimo disse...

De onde vc eh Rayane?? *-* ass: Claudiah‘

Unknown disse...

Oiih... sou eu Claudiah Vieirah eu ja flei akii q to apaixonada pela minha melhor amiga e ela eh hetero! Vou contar um pouco da minha historia eu me descobri lesbica qndo tinha 12 anos tudo passou a ser dificil pra mim qndo contei para minhas amigas q eu eu sou lesbica, varias pessoas se afastaram de mim no começo pensei q nao gostavam de mim mas depois percebi q esse q sairam de perto de mim nao eram meus amigos de vdd. Qndo tinha 13 me apaixonei por uma garota q pra mim era perfeita procurei sabe tudo a seu respeito. Eu nao sabia mas ela gostava de jogar futebol e entao tinha um treino entre o time q eu jogava e q ela jogava na hr q cheguei na quadra e vi ela fikei super nervosa ai a gente começou a treinar depois nossos time começaram a brigar e ela começou a me chingar eu nao respondi e fui embora de cabeça baixa e percebi q ela nao valia a pena. Com 14 anos comecei a fazer aulas de violao e uma amiga minha começou a fazer junto comigo eu comei a gostar dela entao parei de fazer as aulas e comecei a praticar pela internet, alguns dias depois essa minha amiga perguntou pq eu tinha parado e pq eu tava estranha com ela dai eu contei q tava gostando dela ela reagiu super bem mas flou pra mim q nao gostava de meninas meses depois ela fugiu com um namorado dela. Um tempo depois q ela foi embora tinha uma festa aki na cidade e eu tinha sido convidada pra fazer uma dança pra apresentar no dia, entao convidei duas amigas minhas e começamos a ensaiar(uma delas e a menina q eu to gostando agora) a dança nao deu certo e nessa noite essa menina q eu gosto durmiu aki em casa a gente conversou ate 3 hrs da manha entao ela durmiu e eu fikei olhando ela dormindo linda como sempre ! Acordei e tomei cafe ela passou o dia todo aki em casa qndo foi 2:30 da tarde a gente tava sentada na minha cama. e ela me puxou por cima dela so nao rolou nada pq meu irmao tava junto(*@#~¤§+ q raivaaaa) passou 2 semanas e era aniversario de uma amiga nossa ela veio aki em casa pra gente ih junto minha mae tinha saido com meu irmao a gente tava sozinhas como ela qria a gente sentou na minha cama e conversou sobre coisas bobas ela deitou e me puxou por cima dela (de novo) qndo ia rola alguma coisa ela levantou e me disse “a gente tah atrazada amiga“ nessa noite eu nao consegui dormi so fikei pensando nela ( dia 3 de agosto) dia 16 de setembro e meu aniversario entao achei alguma coisa pra poder ih fala com ela, eu fui e convidei ela pra vim comemorar cmg meus 15 anos a gente festou muito ao lado de outras amigas minhas tiramos mtas fotos e nos divertimos mto desse dia pra ca nós nao nos falamos mais na escola ela me evita e percebi q nao ha remedio melhor q o tempo...eu procuro alguem pra amar nao sei qndo vou encontrar mas estou a procura. Meu nome eh Claudiah‘ Espindola Vieira tenho 15 anos e essa historia eh minha nao procuro a garota perfeita nem a mais linda do mundo so procuro akela q goste de mim como eu sou ....obrigada!!!*-* S2

Unknown disse...

Geeenteee to preeeciisaaandoo dee aaamizades nooovas meu numero eh 06798618926 poor favoor qndoo mandar msg colocar o nome no final tah bjins *-*

Anônimo disse...

Agente quero amizade. peguem o meu msn Vanessahta88@hotmail.com

Anônimo disse...

E

Anônimo disse...

recentemente descobri que sou lesbica, na verdade ja faz um certo tempo mas eu venho tentando esconder isso de mim mesma , eu fico com varios meninos e tals mas eu nao curto muito, eu resovi aceitar isso pq tava me fazendo mau . Enfim , tem uma menina da minha sala e eu acho que estou apaixonada por ela , eu achamo ela de amor e ela me chama que amor tbm agnt diz que se ama , ela fala assim para as outras pessoas ela é minha namorada só que brincando. Um dia eu fui para uma festa e encontrei ela la, ela estava bebada quando ela me viu foi me abraçar e me pediu um beijo só que eu recusei o namorado dela tava la , e ela tava bebada ai seila mas eu queria muito muito mesmo , eu NUNCA contei isso pra ngm , essa semana eu vou dizer para as minhas amigas que eu sou lesbica eu preciso do apoio delas. Mas voltando ao assunto eu acho que essa minha amiga ela nao é nem bi e nem lesbica e agora eu nao sei oq eu faço :/// esse sentimento é muito muito forte eu AMO ela :/ !! ME ajudem , beijos by:Nanda !

Anônimo disse...

passa seu face !by:nanda

Unknown disse...

oi gente meu msn e´´ deyzigatissima10@hotmail.com add awe k

Unknown disse...

oi gente meu msn e´´ deyzigatissima10@hotmail.com add awe k

Unknown disse...

oi gente tenho 12 anos kero amizades me add no msn deyzigatissima10@hotmail.com

Anônimo disse...

Cuiabá e você ?
Ass:Euu,KKK

Anônimo disse...

Paassa Face ?

Anônimo disse...

Claudia Espindola ok

Anônimo disse...

Laguna Carapa MS
ass: Claudiah‘

Anônimo disse...

Oiih sou Claudiah‘ Vieirah to qrendo amigas facebook: Claudia Espindola, twitter: @Clau_Lavigne Msn: claudialovethelife14@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Nanda se vc ama ela conversa com ela e conta oq tah acontecendo so nao desanime se ela nao for akilo q vc espera. Tem uma menina q eu gosto q eh.bem desse tipo “to encima do muro“ eu tbm nao sei oq fazer eu gosto mto dela e ela fala tipo palavras “com vc eu faço qalquer coisa“ mas eu vejo q eh mais amizade tanto q estou loukamente
apaixonada por ela...mas voltando ao assunto.acho q vc devia tentar saber se ela teria algo com vc! Sei lah joga uns verdes pra ela

Anônimo disse...

Ass:Claudiah‘ independente da resposta se vc gosta lute e o principal tenha paciencia pq o melhor remedio eh o tempo...lembre-se se for pra ser sera! *-* bjs espero ter ajudado

ariane disse...

oi meu nome é ariane campos e tenho 14 anos gosto mt de uma menina da minha sala ela tbm tem 14 anos , sempre ke fico porto dela fico sem jeito sabe mas ela é mt criança brinca de boneca e eu sou + timida e seria tudo oke ela pede para mim eu faço me ajuda por favor como faço para ficar com ela ?

Unknown disse...

Paloma querida adoreii falar com vs eh q no momento estou sem cartao tah adoreeeiii flaa com vs e respondendo a pergunta q vc me fez eu nao to namorando tah bjins.... Ass: Claudiah‘

Anônimo disse...

Pega face: http://www.facebook.com/rayane.silveiraalves

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por uma garota,e ela mora na minha rua,quando os meninos chegam perto dela morro de ciúmes, mas me seguro,mas gostaria tanto de ter ela perto de mim que faria qualquer coisa para conquistar ela, o problema é que ñ sei se ela gosta de garotas, me descobrir lésbica no primeiro dia que a vi, e daí nunca mais deixei de pensar nela, todos os dia que vou dormir só me vem ela na cabeça mais ñ sei como a conquistar,ela me olha com um jeito carinhoso mais ñ sei o que fazer me ajuda porfavor aguardo respostas

Anônimo disse...

eu ammmooo minha melhor amiga,ela sabe que eu sou lésbica e ela tem namorado.Mais ela demonstra que sente alguma coisa,ela estuda com migo ontem na sala eu tava andando mais eu nao vi ela e agente quase se beijou,depois disso agente sentou perto de outras duas amigas ela ficou na frente e eu botei a cadeira atras dela,nisso eu tava com meu celular e ela pegou so pra me provocar...botei o braço por cima do ombro dela pra pegar meu celular..dai ela segurou minhaaa mao e ficou acariciando e botou a cabeça no meu braço,Eu amo quando ela me provoca,mais eu Nao sei o que fazer nao sei se é amizade ou se ela sente algo por mim,To confusa nao sei o que fazer,Tenho 15 e ela 14,Me ajudem por favorr.By:milla

Unknown disse...

Axoo q vooc deve procurar conhecelaa melhoor, pesquisaar oq elaa maas gostaa de fazeer, depois dee saaber tudoo sobree elaa procurar fazeer amizade e contaar oq vooc sentee... sempree teem aas alegriaas e aas tristezaas mostree praa elaa o qntoo e boom estaar pertoo de vooc e faça por mereceer lutee poor elaa e o principaal naao desistaa..espero ter ajudadoo...

Anônimo disse...

eu sou apaixonada por uma menina que eu tive um rolo com ela dentro no onibus da faculdade, ela era casada com uma menina ,estava separadas , fiquei com ela varias vezes ,as vezes agente brigava por ciumes ... ai um dia volto com a ex noiva dela ... me dizia q me amava e bla bla bla eu acreditei nao sei c ela me amava msm .hoje ela ta casada de novo com a menina, nao vou mentir amo ela ainda, e esses dias encontrei com ela na rua agente se olho ,foi um dia feliz por ter visto ela . e me ajudem nao sei oq fazer pra ter ela de novo comigoo.

Anônimo disse...

oi gente !!!!!!!!! blz... geane

Anônimo disse...

Simmm, alguém me diz a fórmula para que eu salve o meu relacionamento também? eu quebrei a confiança da minha namorada, mas me arrependi e estou mudando. Cheguei ao ponto de me assumir (não publicamente, mas nossas mães já sabem por acidente). Enfim, nós gostamos muito uma da outra, mas ela tem muuuuita mágoa de mim, e com razão.=/

Ana Coelho disse...

oi, na minha escola vejo todos os dias uma menina no qual tenho um fraquinho, sempre que vejo as minhas pernas tremem mas me sinto parva por começar a gostar de uma menina que nunca falei e o problema é que começo a ficar obcecada por ela. Gostava muito de começar a falar com ela nem que fosse pelo facebook mas não sei o que dizer. Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

Olá meninas Bom minha historia e o seguinte queria ajuda de vcs ;/
Para começar fiz um fake masculino para zuar um pouco mas acabei me apaixonando pela menina agente se envolveu durante muito tempo ela sempre pedia para escutar minha voz no cel mas nunca deixava ela desconfiava que eu era menina mas eu sempre arranjava um jeito de reverter..ate que um certo dia meus pais pegaram umas msgs dela no meu cel e resolvi contar toda a verdade eles ficaram furiozos e queriam ligar para ela e dizer toda a verdade e foi isso que aconteceu eles deram um jeito e conseguiram falar com ela mas em fim pra eles aquela historia tinha acabado ali mas tinha o numero dela guardado e resolvi procura lá para me explicar no começo ela me trato supeer mal disse ki brinquei com os sentimentos dela e que tudo que ela sentia por mim era odio mas dps de muitas conversa muitas mesmo ela me 'perduo' mas so queria minha amizade e nada mas agente conversava todos os dias muito pouco tbm pois sempre era um ki a procurava mas ela confunde muito minha cabeça pois agente conversava mas ela nunca pediu pra ver uma foto minha ate ki um certo dia ela me chamo de amr coisa que nunca tinha dito dps do que aconteceu e depois assumiu que sentia ciumes de mim pq disse que deixaria meu cel em casa pra ir em uma festa ela fico com raiva e depois me chamou dlç ae falei como se vc nunca me viu ae ela pediu para mim mandar uma foto minha ae mandei e nisso agente continuo conversando mas ela so querendo minha amizade e ela sabia que nao era isso que queria dela queria voltar a ser como era antes ate que um dia perguntei para ela se deveria desistir dela ou ensistir ela disse que so queria minha amizade e nao sabia se eu teria chances com ela pois ela nao gostava de meninas disse que ta bom q iria deixa ela em paz e dei thau ela disse thau e dps n nos falamos mas..mas sinto muita falta dela e ainda a amo oq faço menina L?
(ja tentei se afastar dela uma vez mas nao consegui e ela disse isso na hora ki a perguntei se deviria desistir dela)

Anônimo disse...

Mas disse para ela que iria desistir dela pq como ela mesma disse varias vezes que ela so quer minha amizade mas nao sei sinto muita fata dla disse a ela que apagaria tudo que me liga a ela mas infelizmente sei o numero dela de cabeça mas devo ou nao procura-lá ou deixo ela vim me procurar se sentir realmente minha falta?
E tenho 15 anos rss

Anônimo disse...

E mas perguntei a ela oq era queria realmente comigo ela disse que era so amizade mesmo pois n sabia se teria chances com ela pq e n gosta de menina ate entao respeito a decisão dla..e perguntei disse para ela que desistiria dela pois ela nunca iria gostar de mim como gosto dela ela so respondeu assim 'Verdade' entao dei thau a ela..Mas nao consigo ficar sem flar com ela sinto muita falta dela oq posso manda para ela ? E tenho 15 anos (:

Anônimo disse...

oi o meu nome e tata
vc q me conheser eu sou de petropolis pow nos podiamos nos ver no itamarati vc conhesse

Anônimo disse...

olha eu tenho um namorado mas soq eu n amo ele eu amo minha melhor amiga eu ja falei pra ela uma ves q eu amava ela muito soq ela n gosto e c afasto de mim nosa eu fikei mega tristt eu amo ela muiiiito mas q td utimamentt ela fas umas coisa q parese q ela e lesbik mas neh n pq ela ta apaixonada por um menino vomo que eu fiko eu amo ela d+++++ eu qero fik cm ele eu amo ela mas eu n sei oq fase eu to muito apaixonada tem cm vcs mi ajuda xeluuuh mel

Anônimo disse...

Vo conta oq aconteceu cmg alguns dias atrais conhecii uma menina ela me mandou msg(21/10) a gente começou a conversa e tals dai nesse periodo a gente começou a se conhecer dai(29/10) começamos a namorar ai ela começou a vir com ciuminho bobo pra ca e pra la(obs: ela e de parana e eu de mato grosso do sul) a gente conversava sempre pelo face tipo eu fiko o dia inteiro no face pelo celular pq eu dexo aberto e tipo nao aparece q eu estou online ai ela começou a fla q cada vez q ela entrava no face eu saia dai eu nao aguentei e terminei tudo com ela bom eu tava gostando dela tipo a gente podia morar longe e tals mas isso nao importa. (10/11) ontem ela me mando uma msg pedindo pra mim apagar o numero dela do meu celu eu fikei sem palavras qndo vi akela msg eu tava no meio da rua qndo li nossa tipo quase nao consegui andar pq tipoo ela flava q me amava tipo depois
dakela msg eu tive a prova de q ela nao gostava mesmo de mim eu me arrependi de ter terminado com ela mas se nao fosse por isso eu ia fik com uma menina q nao gostava de mim e se por acaso ela ler essa msg aki qro q fike sabendo q eu odeio “ecesso de ciume “ e tipo to aki...gente to soltera e vivo o dia todo no face qm quisere conhecer entra lah e me add meu nome eh Claudia Espindola..tenho 15 anos e aki no blog to conhecida como Claudiah‘ Vieirah...

Anônimo disse...

Minha descrissao tenho 1,63 sou morena dos olhos castanhos peso 70 kilos odeio gente falsa sou lesbika mas nao assumida moro em laguna carapa mato grosso do sul curso o 1° ano e to soltera...
ass: Claudiah‘ Vieirah bjos!!!

Anônimo disse...

Olá raquel..tenho 14 anos e também estou afim de conversar com alguém no facee

Anônimo disse...

To namorando com uma mulher mais velha tenho 15 anos,e ela 21 ja tem filho so que ele mora com o pai e ela n liga mt, eu to amando ela ai 1 vez no mes ela vem aque na minha cidade e fica no hotel ... e agente vive tipo amante kkk, fica eu e ela la no hotel sozinhas no quarto na maior privacidade faz amor ava muito massa tem que deixar rolar segura o nervosismo ;)

Anônimo disse...

Oiiih' milla procura saber tipo joga um verde tipo " oq vc faria se eu gostasse de vc?" Ou fla q tah apaixonada por uma menina concerteza ela vai pergunta qm eh vc fla q nao pode conta mais fla todas as qualidades dela por exemplo ela gosta de musica “a menina que eu gosto gosta mto de musica“...tipo se ela tem uma tatuagem de borboletas por exemplo vc fla “ a menina q eu gosto tem uma tatuagem de borboletas“...tipo jogando akele verde...se quizer mais dicas me add no face te ajudo...Claudia Espindola...
By: Claudiah‘ espero ter ajudado... :)

Anônimo disse...

Oiiih‘ Latyfa eu ja passei por isso e mto complicado ainda mais se ela eh hetero, como vcs sao amigas vc com certeza deve saber oq ela gosta de fazer, tipo brinca com ela eh de vez em qndo joga um verdes bem limpos e claros pq se vc ja se declarou com certeza ela vai sacar cada vez q ela fazer perguntas q nem vc citou ai, responda q qualquer roupa fica bem nela, elogie sempre tudo nela, deixe bem claro q vc esta a fim e qndo vcs tiverem sozinhas faça ela prestar atençao na sua boca morda seus labios e faça ela te desejar mostre pra ela q vc ta disposta a luta por ela faça ela rir e mostre como e bom estar perto de vc ....
By: Claudiah‘ espero ter ajudado...

Unknown disse...

Olá girls,Meu nome é Elaine...O meu caso é que eu sou um pouco tímida e minhas amigas sempre falam isso e dizem que eu deveria me soltar mais e tipo as vezes eu não sei como chegar em uma menina muitas vezes não tenho na assunto com a garota que eu pretendo ficar. Como faço meu ajudem pfv...

thathy D; no blogger disse...

Olha Girls,Sou Tatiane Satisfação !
Olha meu caso foi esse,tipo tenho uma melhor amiga,So que ela e Hétero faz mais o menos 6 Anos de amizade, nisso a uns tempos atras eramos muito apegadas so que ai descobri que era lésbica e que a amava muito,pois comecei mi sentir muito atraída por ela aqueles frio na barriga e tipo vi que não era normal, então como todo dia eu ia na casa dela eu ficava mas apaixonada, so que dai a mae e o pai dela tenho uma enorme consideração por eles e eles o mesmo por mi,fiquei em um rolo muito grande ,deixei o tempo passar mas durante esse tempo agente viajo muito juntas conhecemos varius lugares e litorais(Praia).Então depois de tudo isso cheguei a ter oportunidade de ficar com ela e tau mas não achei aquele momento certo achei que ela iria mudar com migo por o fato dela ser hétero e sermos amigas mas ai foi passando o tempo escondi que a amava durante 4 anos, não aguentei mas e um determinado dia ela tava no msn e falei pra ela q tava afim de uma pessoa e enrolei muito a dizer quem era mas ai ela ficava insistindo para que eu falace a ela,ai eu disse a ela que era dela que estava falando o tempo todo.Ai expliquei o pq e falei tudo,Depois que expliquei a ela tudo ela diz, que também gosta de mim mas não pode fazer isso porque a família dela e preconceituosa e acima de tudo agente eramos amiga. Ai tipo tivemos pouco assunto depois dessa conversa fui na casa dela conversa com ela como era todos os dias agente converso muito poco depois vi que talvez por o fato de sermos amigas e tau e a família dela ser do jeito que era resolvi mi distanciar aos polco pra não sofrer sabendo que não tinha possibilidade se eu não insistisse, então mi afastei de vez da amizade dela .Velho não sei se fiz uma coisa certa tenho muitas duvidas tipo na quele tempo miguem sabia da minha opção Então não poderia contar com ajuda de amigos, ai hoje as coisas tão mas diferente hoje tenho amigos que posso contar mas to afastada dela e ela mal fala com migo por conta do Namorado ou da minha decisão de ter mi afastado dela sei lá coisas do tipo. Conclusão Hoje não e aquele amor e tal mas ainda existe uma coisa forte mesmo eu estando com outra pessoa esse tempo todinho penso nela fico mi perguntando o porque de tudo e não sei ter respostas verdadeiras em mente fica tudo muito confuso e acabo não tendo conclusão quero saber se depois disso tudo desse tempo todo ainda e Hora de chegar junto e tal, ou Eu possa esquecer isso porque so foi fase e tenho que progredi por que isso foi passado e mesmo que volta-se a ser presente não teria chances neuma de fica com ela.To Esperando Respostas e Obrigada Pela compreensão.

Anônimo disse...

MEU DEUS O QUE EU FAÇO PARA NÃO SENTI ATRAÇÃO POR MULHERES...BUA BUA BUA..Ñ QUERO SENTI ISSO!!!

Anônimo disse...

meu Nome é claudinha,tbm sofro disso,mais não posso fazer mas nada tenho que infrentar!
me passa seu facebook para eu e vc falarmos melhor
bjs gata te espero
claudinha_gaivota@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu tbm quero!quer ser minha amiga amore
meu nome é claudinha

Anônimo disse...

Alguem mora em Presidente Prudente ???

Anônimo disse...

Nova aqui 0/ a moça que está a fim de uma namorada é de que cidade ?

Anônimo disse...

Eu sou lésbicas tenho uma namorada chamada Mayara ele e bem masculina e ela me chamou pra ver ela jogar futebol mais ela levou pra casa dela e fez tudo muito lindo ela arrumou a casa dela perfeitamente pra minha primeira vez e na hora eu acabei que meio desistindo e eu queria saber se e normal porque eu amo ela so não entendo porque eu não quis eu tô muito confusa me ajuda por favor eu não entendo :S " thaynara"

Anônimo disse...

oi pessoas,entao tenho 17 anos,e estou afim de uma moça que trabalha no mercado aqui perto de casa,e toda vez que eu vou no mercado(quase todos os dias)eu olho fixamente nos olhos dela e ela tambem olha fixamente e fica esperando eu sumir de vista!!! ela tem mó jeitão de les. sabe,usa alargador,andar largao,forte.
eu não sei oque fazer pq eu nunca falei com ela,e não sei como tomar essa iniciativa pq ela trabalha na entrega,então não sei bem oque fazer,VOCÊS PODEM ME AJUDAR PORFAVOR???

Anônimo disse...

ENCOSTA ELA EM UM CANTO E LASKA UM BEIJÃO NELA!!! ASSIM TIRA-RA TDS SUAS DUVIDAS!!

Anônimo disse...

adc ae agakristien@hotmail.com
15 anos *-*

Anônimo disse...

oi,,,meu nome é valeria e tenho 15 anos,me apaixonei por uma mulher de 33 anos e que esta gravida, só que ela fica com mulheres,e ela só fik dando em cima de mim fico calada,mais depois ela fala q está brincando,eu amo ela de mais,o que eu faço me ajudem por favor.obgd

Anônimo disse...

hj eu declaro pra vc mislene eu te amo.

Anônimo disse...

sou lesbica a pouco tempo e minha namorada agora ta morando muito longe e eu amo ela oq eu faço???

Anônimo disse...

Oioi meu nome eh Talita tenho 16 anos moro em itapetininga sp. To afiim de alguma pessoa ai q tive afim..
Meu face eh.. Talitajudoka@hotmail.com.so nao deixa msg no mural.
Meu celu eh 015 98227569 operadora vivo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 361   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More