Subir Subir
terça-feira, 10 de abril de 2012

Siga em frente.

Chega um certo momento em nossas vidas que pensamos (ou acreditamos) que chegamos nos limites das nossas próprias forças e que não vamos mais conseguir avançar...
Quando não conseguimos mais conter as lágrimas (e nem devemos!!!), tudo nos parece um grande vazio... Não importa a nossa idade, sempre pensamos que é o fim e um desânimo enorme toma conta da gente...




Ao contrário do que pensamos, esse não é o fundo do poço... É justamente o ponto de partida.
Quando chegamos a um estado em que não avançamos mais, é porque chegou definitivamente a hora de tomarmos outros rumos, outras direções...Quando estamos tão insatisfeitas  é sinal de que alguma coisa tem que ser feita urgente... Mas não adianta nada ficar sentadas esperando que os outros tomem atitudes ou mesmo construam algo para nós, temos que planejar e fazer... Então se levante, planeje e faça!!!
Somos responsáveis pelos nossos próprios sonhos e pela realização deles. Nas obras das nossas vidas não precisamos de arquitetos para planejar nada para nós... com um pouco de imaginação e muita boa vontade, podemos construir sozinhas a casa que vamos morar e o futuro que nos ofereceremos.
É normal se sentir fragilizada às vezes e mesmo necessário para que tenhamos consciência que não somos infalíveis, não somos heroínas, não passamos de simples e meras mortais; seria desumano parar por aí... e injusto para os outros, mas principalmente para nós mesmas...
Recomeçar é a palavra!!!
Recomece quantas vezes achar necessário, a cada queda, a cada fim de uma estrada...
Insista!!!
Se alguém te feriu, cure-se!!!
Se te traíram, perdoe!!!
Se te derrubaram, levante-se!!!
Se te odeiam, ame!!!

Levante a cabeça!!! Quando olhamos para baixo a única coisa que conseguimos ver são os nossos próprios pés... É preciso continuar sempre olhando para a frente.
Plante uma árvore, faça um gesto gentil, tenha uma atitude positiva... Sempre é possível fazer alguma coisa.
Temos o velho costume de culpar outras pessoas pelos nossos próprios fracassos, nossas desilusões... mas se somos nossas próprias donas para as nossas vitórias, porque não seriamos para as nossas derrotas???


Onde errou, não erre mais!!!
Onde caiu, não cai mais!!! Quando passamos por determinados caminhos, aprendemos a evitar as armadilhas...


Permanecer num erro é sinônimo de burrice.
Beijos das suas amigas...



13 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post, isso é a mais pura verdade, caiu?! Levanta, sacode a poeira, olha pra frente e vai. Pois como uma amiga sempre diz, decepi´ções as vezes são ótimas prefessoras. Bjuss da nina.

Anônimo disse...

"Nossa, Nossa assim você me ANIMA!"

Realmente, não podemos esperar o tempo passar, e não tomar ATITUDE. Quando queremos alguma coisa, ou ser alguém na vida. Temos Sim que correr trás batalhar, mesmo que seja sofrido,por que nada na vida vem de graça. Principalmente quando isto se tratasse de AMOR. Sem dizer quando queremos alguma coisa e desejamos mais que tudo, este "ALGUÉM" ou esta "COISA" um dia ira nos pertencer. Mesmo que seja no ultimo dia das nossas vidas.

Amei o texto meninas. *_____*

Bjus da gringajapa.

Menina L disse...

Pois é, tempo de mudança para todas nós. Feliz em saber que você anda por aqui.

Thati disse...

Adorei o texto, realmente muito certo.
Coisas que todas nós deveríamos levar sempre conosco.
O blog é fofo.
Beijo meninas =*

Anônimo disse...

Peeerfeito.... E vei na hora certa....
Ana

Anônimo disse...

oi galera adorei o post,mas vou fazer um comentário que não tem muito a ver com isso...bem eh q eu toh no armário,e tinha acabado de digitar naquele atalho pro google que fika ali encima e toda vez eu lembro d apagar o nome da pesquisa tava lá meninas que gostam de meninas ea pirralha da minha prima passou na sala e ela fikou me olhando um pouco ,mas eu tinha tirado do site pra entrar dps,o problema eh q eu esqueçi d apagar o nome da pesquisa...e axo q ela viu!!!! bem...ela num vai contar eu axo mais ela foi dormir meio sem graça,vish... oq vcs fariam?

Anônimo disse...

Ixe , tbém sou da turminha do armario , rs '
Axo que disfarçaria , procurava deixar uns nomes de sites de amizade p tentar dsfarçar . Algo do tipo .
Beeijo . Carolinne *-*'

Anônimo disse...

Aaaaa eu faria isso mesmo coloca outros site pra disfarca
Ps:Caah

Anônimo disse...

Aaaiii meninas me ajudem eu namoro cm uma menina claro a mas de 1ano e meio mas a ultima vez q vi ela faz 5meses agente ae fala por sms mas justamente pela distancia qulqer coisa vira akela briga do seculo eu gosto muito dela a amo mas essa. Distancia esta me cansando quando brigamos eu sempre corro atrz choro peso desculpa por coisas q nem eu mesma sei td q ela faz tipo me ofende e conseguencia de algo q fiz pra ela e qd eu dou alguma mancada eu sou o terror oqq eu faco gosto dela tenho planos pro futuro mas ela e mt orgulhosa ja pensei em termina mas so de pensa eu fiko mal como se fosse me falta o ar me ajudem de coracao caah

Anônimo disse...

Gostei muito do post...+fugindo um pouco do contexto,ñ sei o que fazer para ñ me apegar d+ a minha namorada,pois eu tenho muito medo d sofrer...sou bissexual e estou sofrendo pelas duas pessoas q namoro....AI ISSO DÓI TANTO q eu ja nem sei se aguento!!!
Aii gente m deem algumas dicas d cm lidar cm isso por favor!!!
Bjos
(DANY)

Anônimo disse...

Gostei demais ! Se caiu ,levante ... Os erros nos ensinam a fazer diferente ,nos ensinam a ser mais forte !
To gostando demais desse post ! Parabéns meninas..
Bjs ,Thuany Rafaela

Cal disse...

Meninas esse blog esta ativo?
só vejo coisas antigas.
amo ler tudo e gostaria de me comunicar com outras lesbicas.

Cal

Anônimo disse...

Gostaria que tivesse coisas mais recentes também :)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More