Subir Subir
quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tammy Gretchen, em novela das oito da Globo!


Muito feliz com a noticia que a Tammy vai estrelar como atriz numa novela das oito, no horário nobre, da homofóbica Rede Globo. A novela se chama "Salve Jorge" escrita por uma excelente novelista, a polemica Gloria Perez.  Muito polemica essa noticia pois várias pessoas acham que a mesma não tem talento para novela das oito, mas a própria Gloria Perez, garante que ela passou por testes como qualquer outra atriz. A novela tem previsão de estreia em novembro.





Ao que me parece o que rola é muito preconceito de todos os lados, desde de héteros a gays, por achar que ela sendo masculina não teria capacidade de interpretar.
Mas não me espantaria se ela voltasse a ser feminina para provar para todos que ela é realmente atriz. A personagem da Tammy ainda é segredo.
Veja ela falando sobre o papel, em entrevista no programa de Frente com Gabi.



Nós estamos aqui na torcida por você Tammy, você é uma pessoa guerreira, que luta diariamente para poder ser quem você é. 
 Beijos das suas amigas...



7 comentários:

Anônimo disse...

Estamos torcendo por ela, com certeza fará um ótimo papel. A Globo deveria abordar o tema do homossexualismo com mais liberdade, não ficar com receio de mostrar a verdade, até porque todos nós sabemos como são as coisas e não é problema nenhum isso.
Beijos da Vick.

Anônimo disse...

De boa.. Ela é um exemplo pra nos, ela aceito sua sexualidade recebeu muitas criticas mas aguentou firme. Tbm é um exemplo pois esta fazendo oq q gosta, atuando.
Eu estou meio queta esses dias, nem eu sei oq tem cmg, antes eu comentava todo dia por aqui mas agora dou so uma passada rapida. O seu blog esta muuito bom, e melhorando com a ajuda da bat...
Bjim pra todas vcs q como eu gostam de meninas.
Ana

Anônimo disse...

Será que ela irá fazer papel lésbico? Adoraria para as pessoas pararem de serem homofóbicas.
Menina L, adorei o blog, mas gostaria de uma ajudinha sua aki!
Eu sempre fiquei com meninos, mas nunca gosteei do beijo deles, é meio sem graça, garotos me atraem, mas não sei. Atualmente me encontro apaixonada por uma das minha melhores amigas, será que quando eu beijar uma menina irei gostar?
Preciso encontrar alguma guria por aqui, pq tá dificil viu :(
Eu estou me sentindo atraída por meninas,estava andando e no caminho eu vi uma menina linda, com o cabelo bem bonito, e eu nao resisti, ela me seduziu, e no quando cheguei em casa, vi uma menina mais linda ainda, um pouco metida, mas vey, ela me atraiu muito!
Vivo me imaginando beijando a menina que gosto, sempre sonho e tals.
Então o que acha?
Bjos
By: Pri

Menina L disse...

Hum deixa rolar amore, pode ser que seja só uma atração fisica mesmo quando você beijar vai saber se gosta ou não. Só provando mesmo!

Dany Lively disse...

Permita-me dar minha opinião: mas acho que dá pra saber sim, mesmo antes de provar se vc gosta ou não, na verdade é algo de instinto, e mesmo que a idéia te pareça estranha no começo, vc sente que irá gostar, e quando se está apaixonada é logico q vc vai gostar do beijo! Já vi muita menina dizer "ah, mas por enquanto é só ela q eu gosto..." e logo depois q terminou com a exceção passou a ser regra. Tambem se vc ja se sentiu apaixonada por mais de uma menina, jã não é mais desculpa, lembra do q vc mesma disse nesse blog? Na matéria "será q gosto mesmo de menina?" e vc comentou q não é pq a guria se apaixonou por um menino ou mesmo sentiu atração quer dizer q ela seja hetero, bom pode ser no minimo bi, mas vc disse q uma menina q se sente atração pode ser coincidencia, mas duas já é confirmação! Logo vc não precisa forçosamente beijar pra constatar, embora muitas precisem dessa certeza, né, pra poder se assumir mais tranquilamente. Enfim, a maioria já sente que gosta mesmo sem ter provado. Mas deixo um alerta: as vezes pode-se beijar uma menina pela primeira vez e não ser tão especial assim, e por não ter havido quimica suficiente, vc não pode confundir com não gostar de meninas, ha varias e cada uma tem um beijo diferente, e as vezes o q rolou foi falta de quimica mesmo, mas quando a guria certa aparecer, vc vai ver q não terá duvidas de que tu a quer, q vai gostar de sentir o beijo dela, fato. Isso é para a anonima tambem, é algo de feeling, vc olha ou sente algo, e sabe que quer ficar ou que ficaria. Fica de olho se depois dela vc sentir atração por outras ou quiser beijar outras ou gosta tb do beijo das outras, acho que isso é o bastante. Quanto a vc menina L, como se descobriu? Achava que tinha q fazer pra crer??

Anônimo disse...

Até que em fim!
parece que as pessoas pensam, que ser lesbica
é ter alguma doença contagiosa. TAMMY é uma mulher
como todas as outras, não tinha por que duvidar da capacidade
dela.
Talvez se ela fosse uma dqlas mulheres vulgas, teria mais chance.
to cheia de raiva desses preconceituosos. Gostamos de meninas idai
qual proplema pó...
a vida quem decide somos nos, temos o -----> LIVRE ARBITO<------

Anônimo disse...

O boatos de que thammy esteje de olho em alguem é uma global que muita gente nao
gosta, pessima atriz apelidade de arroz de festa e que já nomorou uma jovem cantora e levou um chifre e um pé na bunda: FERNANDA PAES LEME

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More