Subir Subir
segunda-feira, 16 de abril de 2012

Um pouco de romance para adoçar nossa vida!



A natureza romântica já faz parte da mulher. Mas sempre nós deparamos com esses tipos de gestos vindo de homens quando querem algo conosco e só. 
A maioria das meninas que gostam de meninas, as vezes deixam de ser românticas por não quererem ser comparadas aos homens.
Pode ter certeza que muitas meninas tem medo de demonstrar esse lado por não serem compreendidas, ou serem feitas de trouxa.
São pequenas coisas que mudam a forma de ver quem esta ao seu lado, é tão simples as vezes uma foto de algo que a pessoa gosta, ou um simples chocolate, uma mensagem de bom dia, até uma letra de uma música.



Mostrar que se importa e que aquela pessoa esta presente no seu dia a dia, é mais que um gesto romântico é um gesto de amor.
Se sua namorada ou paquera, não parece ser assim não mude por elas, pelo contrário tente despertar cada dia mais esse lado do bom do amor, nelas.
Se cada uma de nós continuarmos a deixar de lado, nosso lado romântico, por não termos alguém do lado que não dar valor a isso, as relações serão ressumidas a sexo.
Como diz a música:

"Romântico
É uma espécie em extinção!"


Beijos das suas amigas...


12 comentários:

Anônimo disse...

Fato e a mais pura verdade.O romantismo deveria fazer parte da essência de todo ser humano. Seja para a namorada, amiga ou familiares...gestos de carinho e amor são visto com olhos de verdadeiro amor sublime e puro. Sejam eles uma mensagem, flores, jantar, cartas, cavalheirismo não importa, fazem toda diferença seja em qualquer relacionamento.

Anônimo disse...

amor ser romantica mais as vezes as meninas nao gosta gosto de marda flores a sistir filmes romanticos ouvir musicas ficar a dois da muito carinho fica bemcoladinho.....eu nao gosto de deixar as pessoas especiais na mao.mas vcs eu fiz questao de deixar. te deixei nas maos de deus,pq ele te guarda sempre.boa noite meninas. vida real

Anônimo disse...

Em todos os relacionamentos todos esses fatores sao importantes, um simples bom dia de manha ou uma messagem de boa noite podem fazer uma mulher feliz
Ana

gringa japa disse...

Aqui estou presente, para mais um vez comentar. Dizer que seu texto esta completamente perfeito, e em poucas palavras dizendo tudo. Pena que tem muitas meninas que deixam de ser romatica para ter o "butch" da relacao. Mas tenho certeza que se a "lady" da relacao der uma pimentada em seu romantismo esta "butch" logo,logo demostrara o seu lado " cavaleiro" dizemos assim. Eu digo, e confirmo, sou uma ROMANTICA A MODA ANTIGA. Amo agradar o maximo possivel minha namorada... quando estou perto sou aquela que passo o REQUEIJAO que ela tanto ama no eu pao. Sou aquela mesmo fazendo o "leite com chocolate"errado hahaha nao deixo de tentar. Entao fica a dica meninas, se voce realmente ama sua namorada e quer que voce seja a razao do lindo sorriso estamando no rosto dela, nao deixe o romantismo feminino que tens apagar. *_____*
Bjus.

Menina L disse...

Passar requeijão você colocou metade do pote, kkkkkkkkkkkk, mas o amor vale esse cuidado e atenção mesmo!

Dany Lively disse...

Oi menina, não quero ser chata, mas gostaria de compartilhar meu blog com o seu q eu tenho seguido e acompanhado ... acho que vc irá gostar das materias leia por favor rsr http://entendidasencontros.blogspot.com/

Então espero que vc goste e sim, eu sou romantica e não consigo evitar!!

Anônimo disse...

obrigado gosto muito d atençao

Anônimo disse...

Oi! Me chamem de Fê. É a primeira vez que vejo o blog, e adorei!
Eu sou muito romântica, e acho que isso é um fator importante no relacionamento.
Beijoos

profª tanivania disse...

oi sou tany gostei muito do blog é a primeira vez q o leio.
Nunca tive um relacionamento lésbico,tenho muita vontade de ter,mas ainda não surgiu oportunidade,na realidade até apareceu mas eu era imatura demais para entender a mensagem. um abraço e tem em mim uma fã.

profª tanivania disse...

oi é tany amei o blog,tenho muito interesse por esse tema sou romantica assumida e as vezes espero reações nas pessoas q não vem o q me decepiciona uum pouco,mas se la vie.

arianegabrielly disse...

Kkkk amei seu blog me chamo ariane e tenho 12anos

FranBorelli disse...

Bom...Li e amei , vou comentar mas não sei se o comentário vai...(Risos)
Sou Uma completa Romântica , amo cantar para a pessoa que gosto , mando flores , mando mensagem sempre , pq a atenção é uma prova de amor também , gosto de tratar a lady como uma verdadeira princesa ! Ver o nascer e o pôr do sol , sorrir enquanto ouço ela falar...
Mas me decepcionei por dimais da conta nos últimos casos , por ser boba demais , me julgo uma idiota e estou a ponto de desacreditar no amor...Meu romantismo é bobo e ninguém entende parece...Eu mudo ? Ou continuo a acreditar que minha princesa dos sonhos existe ?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More