Subir Subir
quinta-feira, 19 de abril de 2012

Votem nos nossos amigos do Affair Recife!



O Affair Recife, um dos blogs mais conhecidos do Recife, está concorrendo ao troféu concedido pela Poate Metrópole (uma das dez maiores do país) por suas relevantes coberturas dentro do cenário LGBTs. Vale lembrar que no ano de 2011 ele já levou o trófeu de melhor blog/site com conteúdo LGBTs. Agora, nós contamos com o apoio de vocês, meninas, para levarmos esse troféu esse ano. Acessando o site da Metrópole aqui .
Vocês podem verificar a votação e votarem no site que se encontra na última categoria (15). Contamos com a ajuda de todas vocês. Juntos, somos muito mais fortes!
Vamos lá meninas!
Beijos das suas amigas...


5 comentários:

Anônimo disse...

Ja vou votar
Ana

Garoto ácido disse...

Valeu, meninas!

Anônimo disse...

Menina L vc é de Recife?

Beka!*

Anônimo disse...

esto com muita saudade d vcs cade vcs pati

€hr¡$ti@ņ £yma disse...

Gosto muito desse blog interativo que ajuda a ter uma visao nociva de um mundo de amor e hamornia com a vida e sentimento s .obrigado pela simples atitude de mostra o verdadeiro respeito social.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More