Subir Subir
quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha namorada me deixou.

"Meu Deus meu mundo acabou! É a primeira coisa que vem na cabeça de uma menina que acaba com a namorada. Aconteceu comigo, fazia mil planos de viver a vida com uma garota sair do armário por ela, e no fim de tudo ela me deixou, pela ex, agora minha mente e meu coração estavam destroçados."

Sozinha, sem rumo, e de coração partido, busquei forças de onde não tinha ergui minha cabeça, me entreguei de corpo e alma na minha vida, e aprendi que quando a vida nós da uma rasteira, temos que tirar proveito da situação a nosso favor, se dedicar a nós mesma.
Nada de ficar pra baixo, dói é fato, mas temos que mostrar para nós mesmas que a vida continua, e sendo bem sucedidas, vai deixar a pessoa que um dia você pensou ser o amor da sua vida, se lamentando por ter te perdido.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

12 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o poster , por que definitivamente isso acabou de acontecer cmigo agr =/

Celline Maria disse...

Demorei muito pra entenderr isso.. Não nego que ainda fico triste..até choro..mas a vida não gira em torno de uma pessoa...

elektra disse...

nossa esse poste foi perfeito pra mim hoje!
Obg, terminei um namoro- tecnicamente, ela terminou comigo-a um tempinho a tráz, e doeu, e ainda doi... mas é diz lá em cima... a vida continua.... obg de verdade!

bjoss...

Carol O'Connor

Anônimo disse...

no meu caso, foi meio pareçido
mais ainda nao áa esqueçir :(
e o pior ki ela mi ligar e fika mi seduzindo
aff´e depois diz ki nao mi amar....
mais nao conseguir fikar um dia sem mi ligar.

Anônimo disse...

ja no meu caso ela dizia que me amava e depois me deixo pra fica com minha melhor colega e eu ainda gosto muito dela ?

Words in the air disse...

Nao fui trocada por ex, mais terminamos... lamentavel. O post me ajudou. Eu acho!

Anônimo disse...

minha namorada terminou comigo a poucos dias,ainda estou muito triste,tento me controlar para nao chorar toda hora,mas vou seguir em frente! nao posso sofrer por ela para sempre.

Anônimo disse...

sai de um relacionamento a pouco tempo, nossa doeu pra caramba, ai minha ex viu q eu estava bem com outra pessoa e agora diz q quer voltar, nossa minha cabeça ta muito confusa pq eu anida amo muito ela...

Anônimo disse...

muito bom o comentario.. poxa eu e minha nammorada agente so anda brigado por causa da ex dela.. da votade de mata a ex

Anônimo disse...


adorei isto era tudo o que precisava...

Anônimo disse...

eu estou sofrendo muito minha ex me traiu com uma homem

Unknown disse...

E muito complicado vivi com uma menina a quase tres anos ela me traiu com um homem ele tem uma condições boa ela vai mora com ele e andou me procurando tivemos uma recaída nos amamos ela disse que me amava mais não acredito mais gosto muito dela ainda mais tenho que esquecela

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More