Subir Subir
sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Já sei namorar.


As coisas no mundo lésbico funcionam bem mais rápido que o normal, ficamos num dia, no outro a pessoa já é nossa ficante fixa, e na terceira semana já estamos namorando.
Mas será que estamos preparadas para tal compromisso?
Muitos desses namoros começam com data de validade, ou seja já estão fadados ao fracasso. Muitos são os fatores que levam a isso mas o principal é a precipitação, as pessoas começão a namorar pelos motivos errados.
As pessoas têm medo de começar uma relação com alguém porque elas não sabem o que é realmente namorar, pois bem namorar significa você ficar perto de quem a gente ama e de esta compartilhando os momentos bons e momentos ruins.
Ás vezes a falsa impressão de afinidades, nós faz pensar que achamos a garota certa. Cuidado com baladas. Alguém que você só encontra na balada pode ser bem diferente fora dela. Vários defeitos aparecem com o tempo.
Namoro é um compromisso muito sério e as pessoas estão banalizando de mais.
- Medo da solidão.
- Necessidade de ter alguém.
- Falsas afinidades.
Curta a mais a fase de ficar, conheça os amigos, verifique como a garota se comporta depois que bebe, isso é muito importante, tente sondar com amigos próximos como é a educação em casa. Não digo para vocês darem uma de neurótica, conhecendo a personalidade da menina em outros convívios sociais evita muitos problemas futuros.
Minha dica é saia para três lugares diferentes antes de namorar e saia só.
Depois de tudo isso  faça o pedido.


Beijos da sua lésbica feminina preferida

10 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

I love you...What?? I love you ... What?.. kkkkkk q maldades hein rsrs muito bom o vídeo, o começo é bem parecido com muito do que a maioria vive, como vc mesma disse menina L, temos que ter certeza conhecendo mais a menina, pois na balada pode ser de um jeito e no no dia-a-dia completamente diferente, exatamente por isso que não devemos nos precipitar, e motivos para isso não faltam;
medo da solidão.
necessidade de ter alguém.
falsas afinidades, é isso mesmo, exato.
Não pode ser uma obrigação ou carência mas sim se sentir preparada para isso: Namorar significa você ficar perto de quem a gente ama e de esta compartilhando os momentos bons e momentos ruins.
Maravilhoso post. Beijos

Anônimo disse...

Adorei, como sempre amo as postagens desse blog. Eu vou pedir uma ajudinha, sabe ne quando a gente tem akela paixão por uma amiga eh pensei q nunca ia passar por isso mas aconteceu. Eu keria contar pra ela o q ta acontecendo cmg mas a coragem me falta e tenho medo de perder a amizade de. Faz 2 anos q somos amgs mas desde o começo deste ano venho sentido um carinho dierente por ela, ela tem duvidas se gosta de meninas uer dizer ela ta gostando de uma menina. nos tem akele carinho de amiga e axoq acabei fikando cofusa com meus sentimentos. Mas td vez q to longe dela keria estar perto e quando estou perto keria estar mais perto ainda. E ai mejuda q isso ta me subindo a cabeça. bzim e vc eh minha lesbica preferida.

Garota L disse...

Essa questão de amigas sempre nós pega de jeito, por que ficamos na duvida se realmente paixão ou apenas carência. No seu caso acho que você deve rever as atitudes dela se ela dá sinais de querer algo com menina. Se sim, por que não ser você? tenta mas só quando você ter certeza que ela curte meninas. Beijos espero ter ajudado.

Garota L disse...

Ha, minha amiga carina você foi minha inspiração para este post!

Anônimo disse...

oi menina L,adorei o post.E você tem razão quando diz que as pessoas estão tratando o namora de uma forma errada.Mas estou escrevendo por outros motivos.A questão é o seguinte eu conhecir a menina mas linda do mundo e acabei me apaixonando por ela... mas eu nunca havia me apaixonado por meninas,então no começo foi muito dificio de aceitar.Ela sei que gosta de meninas,nós trocavamos olhares e era tão mágico a forma que ela me olhava... mas por ser muito burra ou inesperiente eu acabei não falando tudo o que eu estava sentindo.E sempre que ela tentava puxar assunto comigo minhas palavras eram sempre uhum u aham.Então pode falar eu fui muito burra e me arrependo de ter feito isso. Agora ela foi embora e eu não tenho mais como falar tudo o que eu sinto po ela e isso me doi muito... então falo se você ama alguém não deixe pra falar depois,pois o depois pode ser tarde demais! eu queria só mas um minuto ao lado dela,só mas um minuto...

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Fico contente em saber disso, além de ajudar e muito á todas, seus posts são maravilhosos, continue sempre assim, e que eu possa inspirar a você quando precisar, assim como minha admiração por vc é constante minha amiga!

Anônimo disse...

Nao tem problema todo o mundo erra
Ana

Anônimo disse...

menina l oq eu faço gosto d uma menina da minha escola mais ela nem liga pra mim só ve eu como uma amiga como faço pra ser mais q uma amiga i nem tenhu coragem d chega pra ela e pergunta si ela teria coregem d fika com uma menina que q eu faço por favor mi ajuda estou disisperada

LydihM disse...

Amei o Blog!!

Anônimo disse...

O blog é realmente bom,dentro dos padrões além disso orienta as novas lésbicas que estão precisando conhecer o mundo lésbico!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More