Subir Subir
quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Naturalidade que seduz.


Estive esses dias pensando, qual seria o método para seduzir alguém? Será que existiria uma santa "fórmula" para isso? Porque algumas pessoas já nascem com esse poder e outras nem que passem a vida inteira tentando conseguem? Será que existem pessoas que já nascem tão broxantes assim e não teem a capacidade de seduzir ou conquistar alguém?
Bom meninas, enfim cheguei à uma conclusão:
Não é preciso muito para isso, talvez aí esteja o erro, o motivo para tanto fracasso. As pessoas acabam procurando demais por soluções ou respostas. Tentam mudanças forçadas e desconfortáveis, ser aquilo que elas não são. A grande peça chave para esse requisito é a naturalidade! É o enigma a ser desvendado, é o inesperado!
É por isso que às vezes as pessoas dizem: “Não dê a mínima, não ligue, não mostre que está interessada, aí sim elas ficam loucas”. Não é bem a indiferença ou a sensação de que algo mais precisa ser feito para fisgá-la (ainda que isso exista na superfície), mas é a leveza de ter alguém ao seu lado que não precisa de você e de quem você não precisa. Isso é muito mais excitante do que imaginamos. No fundo, odiamos quando alguém precisa de nós e não suportamos quando precisamos de alguém porque sentimos que estamos sendo um incômodo. Desejamos apenas estar, sem nada puxando (de dentro ou de fora). Não tente chamar a atenção, deixe o magnetismo atrair vocês. É assim que começa uma boa relação.
Beijos

7 comentários:

michy disse...

oi eu amo esse blog...visito sempre q posso...
msn pra quem quiser me conhecer melhor:
michele_tabaldi@hotmail.com

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Naturalidade, esse é o requisito certo, quando agente se preocupava demais, as coisas por incrível que pareça não acontecem, e pelo menos eu acabo me sentindo frustrada. Agora quando eu estou despreocupada, as coisas acabam fluindo de uma forma impressionante, eu acabo atraindo o que nem pensava. Mais ou menos quando você esta solteira e não aparece ninguém sabe!!? e quando namorando aparecem não se sabe de onde muitas oportunidades, isso me deixa louca OMG rsrs. Então deixarei o magnetismo da minha relação me atrair cada vez mais. Beijos e como sempre amodorando os posts.

Anônimo disse...

É verdade, quando nos preocupamos demais com uma coisa, ela não acontece e quando tentamos mudar o nosso jeito, a mesma coisa. De repente o que atrai aquela pessoa é o que realmente somos.
Beijos, Vick.

Anônimo disse...

M L e G L ,queria pedir pra vocês fazerem um post e colocar a musica All about Us - HE is We suhauh lesbian couples acho mega légal e marco uns amores que passaram por minha vida <3.please

Kalliny

Menina L disse...

Manda o link do vídeo amore!

MEL MAIA disse...

Meus relacionamentos graças a Deus sempre aconteceram muito natural, sem pressão e afobamento, e isso sempre deu muito certo comigo, levei uma ano e meio pra me declarar a uma amiga que eu era apaixonada, "Demorei até demais né" (risos), e fui correspondida da melhor forma possível, por isso um conselho meninas: "Não coloquei a carroça na frente dos bois", cuide do seu jardim que as borboletas viram, Elas sempre voltam! beijos

Anônimo disse...

Olá!
Na minhas férias estava em um luga fazendo compras, ai eu olhei para uma menina e ela era linda D+.E eu me apaixonei por ela....Fiquei nervosa, porque nunca tinha ficado assim por uma menina....É eu estaca com minha irmã e com minha tia...eu fiquei pálida.E voltei para minha onde eu morava, e me apaixonei pela minha melhor amiga, ela é morena tem um corpo de mata....Tem uma boca q dá vontade de beijá.....E já falei para ela mas ela não qr nada comigo...Então estou esperando um novo amor.....
Quero fica com uma menina, mas não conheço ninguém....
:(

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More