Subir Subir
sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O fim de Duda e Josiane!


Isso me deixa louca, a Malhação está chegando ao fim e parece que Duda e Josiane, ainda vão ficar nessa de amiguinhas em guerra por um menino sem graça, quando na verdade elas tem ciumes uma da outra como namoradas.
Agora a Duda está com o Erick novamente, para mim ao que parece uma tira o Erick da outra por brincadeira, pois nenhuma das duas quer ele realmente.
Como a hipócrita da rede globo é homofóbica, o final das duas no máximo poderar ficar subentendido que elas estarão juntas como mais que amigas, ou a emissora vai preferir um triangulo amoroso, que acho promiscuo e feio, por que a globo prefere ensinar a promiscuidade do que o amor verdadeiro entre duas meninas. Vamos esperar até mais tarde para vermos!

Beijos da sua lésbica feminina preferida


9 comentários:

les_insone disse...

Olá Lindona, obrigada por seus comentários no Meu Blog.
e desculpe viu? eu sou meio retardada mesmo.
seu blog mais que merece estar entre as indicações. pq ele é muito bom e gostoso de acompanhar.
eu sempre dou uma passadinha.
já está lá.
Um beijo Grade.
Giseli

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Falou e disse menina L a globo prefere ensinar a promiscuidade do que o amor verdadeiro entre duas meninas. Infelizmente. Beijos

Jan disse...

Isaaaaa, é verdade, sempre termina num triângulo amoroso, acho ridículo!

Bjos, dando uma passadinha!
Ass: Jan : ).

Garota L disse...

Não é? essa globo uó!

Poems & Skull disse...

Oi! Sou muito fã do seu blog sempre acompanhando ele! Gostaria que você visse meu blog o nome dele e um pouco peculiar não tem muito haver com o mundo lésbico mais sim comigo, mas nas coisas que eu escrevo mostra minha natureza espero que goste ai o link:
http://poemseskull.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nesta ultima semana elas tiveram um diálogo que subtendia que as duas estavam se gostando.Onde a Josiane dizia que gostava mais de ficar com a Duda do que com Erik.E que estava com saudades da amizade e a Duda também falou que estava com saudades da amizade delas.E a Josiane ainda falou que gostava dela como amiga e a Duda também falou a mesma frase.Com aquele expressão de que gostaria de falar outra coisa.Creio que a Globo colocou este Subtexto muitos capitaram.Tanto que no ultimo capitulo elas nem tiveram diálogo.

Anônimo disse...

Ficaria muito legal as duas juntas no Final, caramba as vezes não entendo nosso país tão liberal para algumas coisas e tão tacanho para outras vai entender.

Anônimo disse...

Oi Menina L, achei seu blog hoje e estive lendo bastante. Parabéns pela dedicação, vc é muito simpática.
Resolvi postar esse comentário somente pq li algumas coisas que gostaria de sugerir.
Não acompanho malhação e por isso nem posso me meter na conversa sobre a história. Mas quando li isso "a emissora vai preferir um triangulo amoroso, que acho promiscuo e feio, por que a globo prefere ensinar a promiscuidade do que o amor verdadeiro entre duas meninas" fiquei meia assombrada.
Eu sei que vc é uma garota lésbica, que já enfrentou muito preconceito e que deve odiar isso. Eu mesma sou BI e sei como é. Acontece que achei esse seu comentário meio preconceituoso.
Sou adepta do POLIAMOR e, como tal acredito que possamos amar e nos relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, de maneira afetuosa, romântica e cheia de respeito e carinho.
Então pq um triângulo seria feio e promíscuo?
Não quero ser chata, estou apenas sugerindo que vc conheça o assunto pra poder rever algumas idéias, talvez, ou apenas repensar sobre o amor. O tema é extenso e não quero ocupar demais seu tempo. Então pra finalizar, vou postar um link de uma linda história de amor lésbico envolvendo um triângulo: http://www.fanfiction.com.br/historia/24057/Mulheres_De_Minha_Vida
Beijinhos e sucesso!

Menina L disse...

Desculpe, realmente não foi por preconceito, foi falta de conhecimento mesmo. Somos humanas e as vezes temos pre concepções de algumas coisas, uma delas e de achar que não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo. Mas como você me falou pode acontecer irei sim ler a história que você mandou e pesquisarei sobre o assunto. Obrigada por visitar meu blog e continue lendo e comentando. Beijos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More