Subir Subir
segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Paranóia

Quem nunca teve a sensação de está sendo vigiada à todo o momento, 24 hs por dia? Ou que todos os seus passos estão sendo seguidos, conversas estão sendo ouvidas, qualquer ação por mais simples e inocente que seja, está gerando um movimento suspeito. Ahhh, vamos cair na real né meninas! Não é bem assim que a banda toca! Está certo que por sermos lésbicas e muitas vezes não assumidas, tentamos ao máximo tomar cuidado para que nada saia do nosso controle. Mas agora, ficar surtando com isso não é legal. Achar que viramos o centro das atenções e que todos estão nos observando é loucura! Deixar de fazer coisas que gostamos por receio não compensa.


Não há nada de errado em sair com amigas e ficar de agarração e abracinhos para lá e pra cá. Não há nada de errado até mesmo em sentar no colo de umas delas para ficar conversando. Agora muito carinho e afeto com as amigas virou lesbianismo? Não é bem assim. Cuidados básicos como ter um local apropriado e seguro para conversas mais íntimas é essencial. Não sair com frequência nos mesmos lugares somente com ela... se for sair as sós procurar lugares que sejam discretos, apropriados ou distantes dos olhos maliciosos de alheios, jamais dar crises de ciúmes em público pois até um simples olhar se carregado de raiva e ciúmes transparece. E se mesmo assim quiserem falar, deixe! Não tendo provas está ótimo! As vezes é bom causar um pequeno impacto!
Por isso meninas sem exageros, se cuidem mas sejam livres e sem medo!

Beijos da


3 comentários:

Escaminha disse...

Boas dicas hein!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Interessante, isso acontece mesmo, quando ainda estamos inseguras no começo mesmo. Mas quando estamos com a namorada não se deve mesmo exagerar, basta agirmos normalmente como fazemos com nossas amigas.

"E se mesmo assim quiserem falar, deixe! Não tendo provas está ótimo! As vezes é bom causar um pequeno impacto!"

ADOREI hahaha pura verdade ;] Beijos!

Anônimo disse...

oi, comigo foi assim tamben, eu estava me relacionando com uma menina de outra cidade, visinha a minha, e a gente se via periodicamente, até o dia que ala postou un comentário a respeito de un menino no subnic do msn dela. eu fiquei com cciumes, perguntei o que era aquilo, e ela nao quis me responder. uma semana depois eu descobri que os 2 tinhan ficado, e minha casa caiu. entao eu decidi que só iria me relacionar com meninas 100% lesbicas, assim, issu, se eu for me relacionar, e pesquisar antes, pra nao me decepcionar de novo.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More