Subir Subir
terça-feira, 23 de agosto de 2011

Virtualidade que conquista a realidade.


Quando bate aquele interesse pela garota e não percebe-se a reciprocidade você se pergunta: - O que falar com ela? Como reagir perante aquela conversa online? Não consegue encontrar respostas? Pois bem, não se sinta insegura, isso pode ficar visível e acabar atrapalhando tudo! Poderá falar besteiras e indo com muita sede ao pote colocando tudo a perder. Cuidado com erros de português, eu e outras milhares de meninas descartamos 70% das candidatas, só pelo simples fato de escreverem "conserteza" quando o certo é: com certeza, separado e com "C" ok? Existe uma coisa chamada desencanto ortográfico, então cuidado com que escreve, se tiver duvidas pesquise no google. Controle-se, pois ela não vai sair correndo, digo te bloquear, a menos que não tenha um papo bom ou seja uma megalomaníaca dando escrotamente ou excessivamente em cima dela. Lembre-se, muitas vezes o interesse não está ligado a beleza, ao dinheiro ou a popularidade da pessoa. Uma conversa agradável, inteligente, madura e engraçada é um ótimo começo, afinal o melhor caminho nessas horas é a amizade, com o tempo poderá ter a oportunidade de abrir o jogo. Mostre algo interessante ou engraçado que você viu na internet, senso de humor conta muito numa paquera virtual, mas nada muito exagerado para não parecer idiota.
Sendo mais íntimas e com mais liberdade terás mais chance. Paciência, pois despertar interesses em pessoas que não se interessam pela gente não é tão difícil assim, não é como em uma balada onde contamos com o poder dos olhares e da persuasão mas, não é impossível, aliás, quase nada é. Mostre seu charme e sua pegada de preferência pessoalmente, ou espere ela se manifestar, talvez ela mesma queira algo com você. Seja uma lésbica comportada e divirta-se!

Beijos

3 comentários:

gringa japa disse...

Otima Dica!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Sem dúvidas ótimas dicas sim! Eu já vivi isso e foi de uma forma tão natural, nossa conversa era incrivelmente encantadora, engraçada, tínhamos muito em comum, parecia que há muito tempo conheci-a. Até nos encontramos pessoalmente e foi muito bom.
Agora a respeito do desencantamento ortográfico achei isso interessante.

CAMPANHA EM FAVOR DO NOSSO PORTUGUÊS:
DESDE - se escreve JUNTO; MENAS - NÃO existe; SEJE/ESTEJE - está ERRADO;
COM CERTEZA - se escreve SEPARADO; DE REPENTE - se escreve SEPARADO;
MAIS - antônimo de MENOS; MAS - sinônimo PORÉM; A GENTE- Separado, AGENTE - só secreto, e MIM - não conjuga verbo, UMA GRAMA é o matinho do campo de futebol, UM GRAMA - medida de massa (g),INFORMAÇÃO e não EM FORMAÇÃO

Se não for INCOMODAR (sim, com I)

Gostei bastante, pois também tinha dúvidas, isso nos ajuda a melhorar o nosso convívio linguístico.

Como sempre O blog sempre arrasando =}. Beijos meninas!

Maÿa Hoppe Maldonado disse...

Ajudou muitíssimoooooo

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More