Subir Subir
segunda-feira, 5 de setembro de 2011

B-Day solidário Taty Beijos Pela Vida!


No  próximo sábado dia 10 será comemorado o aniversário da promoter Tatiane mais conhecida como Taty beijos pela vida.
Dona de um incrível carisma e uma simpatia singular, a aniversariante e responsável por organizar e promover os melhores e mais badalados eventos gays da região.


As picapes serão comandadas pelos Dj’s: Rhavi Carvalho, Havner Salles, Jhonny Belonsi e Thainá.
O valor do ingresso é 10 reais e mais um brinquedo.  A gata ainda tem responsabilidade social,  ao invés de presentes para a própria, ela pediu para que todos levassem brinquedos para serem doados para uma Instituição Infantil. Isso sim é comemorar 3.0 com estilo! Nós do Meninas que Gostam de Meninas desejamos tudo de bom para você Taty, e que continue distribuindo muitos Beijos Pela Vida.

Beijos

3 comentários:

Taty Beijos Pela Vida disse...

QUE LINDA EU AMEI MUITÃO OBRIGADA MENINAS LINDAS!! COMO MÃE, MULHER E PEDAGOGAACREDITO QUE, AS CRIANÇAS! SÃO O FUTURO DE NOSSO PAIS!
PROMOTER por diversão porém levoa serio levando comigo a responsabilidade social

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Que linda, Taty tem um coração enorme,é simplesmente uma pessoa incrivel mesmo. Simpaticíssima sempre e merece os melhores beijos e tudo de maravilhoso pela vida!!

Anônimo disse...

Socorro!!!!
Eu tenho 13 anos de idade, e a muito tempo me pergunto se seria lésbica. Toda vez no pouco tempo de vida que tive (sou uma pirralha, né) sempre que gostei de algum cara, foi muito nebuloso, nunca foi por aparencia fisica (eram todos feios de morrer :P) a um tempo atras, vi o filme "Garota Infernal" e quando tem a parte da megan beijando a Amanda eu simplesmente fiquei de boca aberta, eu nunca tinha tido algo assim. O que eu faço? É só uma fase?
Niki

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More