Subir Subir
quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Bissexualidade é comprovada por estudos

Na Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, pesquisadores encontraram provas da atração sexual de ambos os sexos em um grupo de homens submetidos a testes.
Com o total monitoramento na ereção, eles assistiram a vídeos de sexo entre homens e sexo entre mulheres (huuum...), todos já com experiência sexual com duas pessoas de cada sexo. Resultado: constataram  ereção diante dos dois tipos de filmes, tanto no que ocorria o sexo lésbico quanto no que mostrava dois homens transando.


Também foram avaliados gays e héteros, havendo ereção somente no sexo que o interessava. (homossexualidade comprovada também é?!)

"Alguém que é bissexual pode dizer: é isso mesmo" disse o principal autor do estudo, Allen Rosenthal, estudante de doutorado em psicologia.

Nós meninas que gostam de meninas e meninas que gostam de meninas e meninos podiamos ter sido submetidas à esse teste também! Adorei =)

Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

legal,gostei da matéria!
Haha só fiquei sabendo que eu tbm gostava de meninas esse ano,em maio ;x haha foi tenso,até hoje ainda tá difícil de aceitar isso,mas vou levando de boa hehe
O fato é que eu sinto atração por meninos também,e consigo me imaginar ao lado deles para um namoro,mas com menina digamos que seja algo mais perverso,e que eu não conseguiria ter um caso sério ;x por isso ainda tenho dúvidas se sou bi ou não ( e ainda nem fiquei com nenhuma menina).

Anônimo disse...

aff intao fica com uma menina primeiro pra depois falar qi acha PERVERSo ou nao Gúria ..
addd eu no msn ai qi eu ti mostro como e ficar com mulher : tenho 17 anos moro em Minas Gerais
Luapolleto@hotmail.com

Anônimo disse...

aff isso pra mim é uma tendencia.. um desejo de adolescentes.. uma coisa nova para de experimentar.. ate pode ser legal.. na verdade cada vez mais o MUNDO ESTA BISSEXUAL .!

Anônimo disse...

Oi sou leh, bom entrei no blog porque estou passando por uma situação estranha. Sempre tive certeza que sou hetero, mas eu conheci uma garota que tem me deixado louca, nos andamos abraçadas, dormimos juntas, trocamos msg todos os dias.. eu quero muito beija-la so que nunca fiz isso,somos evangélicas, não tenho certeza se e isso que eu quero e nem si ela quer. Eu tenho namorado e ela também . Não sei oque faço ajudem-me PORFAVOR PORFAVOR

Unknown disse...

Gostaria que me ajudasse a conquistar minha Prima. Eu moro com ela, e ela diz que não curte mais meninas, só que eu não acredito. Acho que só o fato de eu morar.com ela torna mais difícil ter algo mais entre nós!
Por favor, me ajudem.

Unknown disse...

Gostaria que me ajudasse a conquistar minha Prima. Eu moro com ela, e ela diz que não curte mais meninas, só que eu não acredito. Acho que só o fato de eu morar.com ela torna mais difícil ter algo mais entre nós!
Por favor, me ajudem.

Smarf disse...

Preciso de ajuda, amo muito uma menina hétero mais não sei o que fazer já que ela é hétero e acabou de terminar com o namorado ... Fica muito difícil saber se eu devo desistir (...)
Mais ela sempre demonstra gosta de mim até pq quase todo dia na escola ela me da um Celinho e uma abraço.
Até parece que ela gosta de mim mais tem medo do que os outros vão dizer oq eu faço? Me ajudem

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More