Subir Subir
terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu não quero voltar para o armário.


Liberdade é o que significa você assumir a sua homossexualidade, e no mundo GLS chamamos sair do armário. Um período muito difícil na vida de uma menina, na grande maioria das vezes, enfrentamos olhares atravessado de todos da família de alguns amigos, mas com um tempo todos vão se adaptando ou fingem aceitar ver com normalidade fotos nas redes sociais, o fato de você não ter um namorado.
De repente você se vê apaixonada por uma menina que ainda está em fase de transição saindo do armário ou totalmente nele. Na hora vem atona toda uma retrospectiva de tudo que você já passou, das brigas, dos questionamentos, das incertezas e tudo num mar de confusão.
Se envolver com alguém não assumida é bem complicado, porque além de você volta junto pro armário vai reviver uma história dupla de sofrimento a sua e da sua namorada.
Namorar com alguém no armário requer algumas restrições, como: Demonstrações de afeto em público e virtual. Mas nada que não possamos controlar, afinal as redes sociais só são um instrumento para ver a vida alheia e se expor.
Porém tem um outro lado você pode ajudar a pessoa a se libertar, se ela estiver disposta a isso, você pode mostrar  lado bom de ser livre, de pode fazer o que quiser sem ter medo de alguém saber.
Se sua namorada ainda está no armário, leve-a ao convívio com seus amigos assumidos, apresente-a as pessoas da sua família que aceitam sua homossexualidade, amigos de trabalho e faculdade, mostre pra ela que podemos ser felizes sendo quem realmente somos, e que as pessoas que realmente nós amam irão nos aceitar assim.
Se depois de tudo isso a menina quiser viver se escondendo, aconselho a partir para outra, ninguém merece está ao lado de alguém que não se aceita.
Beijos da sua lésbica feminina preferida.

7 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Por isso que adoro esse maravilhoso blog,cada vez mais eu aprendo, meus conhecimentos se expandem, minhas dúvidas são esclarecidas, confesso que não sei o que faria da minha vida sem ele, sem vocês meninas que adoro! Falou tudo menina L, realmente não vale a pena estar com alguém que não se aceita. Mais uma vez parabenizo o sucesso do blog e a ajuda grandiosa que nos é passada. Pelo tempo que você dedica para nos suas leitoras e com certeza também admiradoras!! Beijos com carinho !

Menina L disse...

Estamos sempre por aqui pra ajudar né isso? e agradeço a você que vem nós acompanhando desde dos nossos primeiros meses. Beijos te adoro!

Escaminha disse...

Eu adoro ler as dicas por aqui.
Tem muita menina que precisa ler mesmo!

Anônimo disse...

olha, tudo que você escreveu faz sentido, com certeza faz! PORÉM, o seu texto tem muito erro de português! Não que eu seja uma "professora de português" e não estou querendo ofender você! Mas só acho que antes de postar algo no blog, você deveria ler muitas vezes, ver se o texto faz sentido, se a pontuação está correta e se não cometeu nenhum erro de digitação.

Anônimo disse...

Tenho 14..e Tou cm problemas Pq eu to gostando duma menina na escola e não sei cm me aproximar. (ela mora perto de casá)...(apesar de eu já te conversado cm ela e as vezes comprimenta na escola) bem eu não sou assumida não tenho aparência,já fiquei cm monte de menino...ela parece q gosta de menina por causa q percebo rápido as coisas e tal e até nas fotos cm a tal best dela as legendas dela são de palavras fortes..(o maior problema é esse mesmo de ñ te coragem de chega nela no recreio fica cm ela...teve dias q parece q ela sentiu atração em mim..mas agora parece q não o q eu faço !?

Hadassa Zaffer disse...

Tenho 17 anos e não sou assumida, e seu blog tem me ajudado muito a me entender. Por mais que ainda eu não tenha coragem de mostrar aos outros quem eu sou, me sinto muito bem lendo seus posts. Obrigada =)

Anônimo disse...

Olá, gosto de ficar com mulheres sinto atração muito forte e mais do que por homem, não me considero lésbica, mas bissexual também não gosto, pois sempre foi muito forte por meninas.. E eu e essa tendência minha a me envolver com meninas de trabalho. Me ajudem! Me dêem opiniões, me sinto tão confusão as vezes.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More