Subir Subir
sexta-feira, 8 de abril de 2011

BBB 11- Diana afirma em entrevista ao paparazzo que esta solteira

A nossa BBB favorita Diana fez um ensaio sensual para o site paparazzo, estava esperando ansiosa, com fotos ousadas. Durante o ensaio a loira abriu o verbo. A gata falou ainda que aprecia a beleza adivinha de quem? (item numero 9 da nossa top list II de como reconhcer uma lésbica) Angelina Jolie.
Sobre sua bi-sexualidade ela ainda firmou a diferença entre um homem é uma mulher. 


"A mulher te entende 100%. No dia a dia, a diferença é a amizade. Na cama, a diferença é a intimidade, pois a mulher já sabe tudo o que vai fazer e tem muito mais dedicação que o homem. Os homens não se dedicam, são egoístas. Poucos são os que se salvam." 


Sem nenhuma vergonha a loira ainda confessou que já fez sexo num banheiro de uma boate com uma mulher, claro!, sobre sua situação civil ela afirma que está solteira. Triste pois eu estou torcendo que acerte os ponteirinhos com a ex Priscilla, adoro finais lésbicos felizes.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

4 comentários:

Anônimo disse...

Ja virou rotina passar aqui.

Beijos!!!

Garota L disse...

Fico feliz, queria que você se logasse pra saber quem é.é fácil é so entrar como conta google, a mesma que vc entra no orkut.Beijos!!

Anônimo disse...

Estou pensando ok.

Anônimo disse...

Essa é a primeira vez que estou vissitando o blog e simplismente adorei, sou lesbica e extremamente feminista e estouu passando por uma situação muito dificil, por que eu estou gostando de uma garota que esta afim do meu amigo, o que faço agora, me mato?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More