Subir Subir
quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mãe, Pai Sou Lésbica!

Difícil dizer essa frase para muitas de nossas leitoras. Principalmente pelas retaliações que sofremos, até parece algum tipo de doença altamente contagiosa, não entendo o por que de tanto espanto, é normal gostar de pessoas, independente do sexo, qual o problema de gostar sentir atração por uma mulher.
Muitos pais pensam que isso é coisa da adolescência, mas não é, o que mais vejo por ai são mulheres hoje mais velhas com filhos que deixaram seus maridos para se relacionar com outras mulheres, isso por causa da repressão que vivemos. O que dói aceitar que sua filha que você criou, deu amor, educação, seria alguém ruim ou má só por gostar de meninas.
Essa semana algo me deixou muito feliz o apresentador e jornalista do programa CQC da Bandeirantes, Marcelo Taz, mostrou com muito orgulho a foto da sua filha Luiza Athayde, estudante de direito de 22 anos, que é homossexual assumida desde dos 15 anos. Disse também que na época apoiou e não deixou de ama-la pela sua opção sexual.
Seria tão bom que outros pais se mirassem nesse exemplo, tantas de nós não sofreríamos, com a angustia de guardar nossos desejos, mentiríamos menos, seriamos adultos felizes, não tomando atitudes precipitadas, que por um bom tempo tornando nossas vidas infelizes.
Beijos da sua lésbica feminina favorita Menina L

43 comentários:

Anônimo disse...

Quem n gostaria de ter pais como ele,mais infelizmente nossa realidade as vezes e bem diferente.
Beijos.

Garota L disse...

É verdade, isso é uma das coisas que não entendo nesse mundo que se diz livre!

Anônimo disse...

(Senhorita X) Que legal. Tbm qeria ter uma familia assim. Namorei durante 4 anso com um rapaz, ia ate casar mas dewcobrir que ele me traia. Depois conheci uma mulher e estou com ela ate hj, ja sao 5 anos, minha historia é longa d+ irei criar um blog so p isso. BOm so sei q minha mae e meu irmao sao megas preconceituosos e sempre tenho q mentir para estar com ela, e a gente sempre briga por isso. nao sei mais o q fazer pq tenho vontade de contar mais se fizer isso vou perder minha familia, meu pai é separado e qndo desconfiou qeria matar esse mulher mas depois passou mas hj ele nao sabe mesmo se souber pde mandar fazerem isso.Preciso de conselhos.... Tanto eu como ela somos bem femininas entao as pessoas nao percebem. So algumas pelo jeito q nos olhamos...rsrs. AMei esse blog. bjos

Garota L disse...

Oi querida amiga, Senhorita X, muito chata sua situação, mas nada como o tempo para que todos aceitem suas escolhas e vontades, mas é muito difícil para pessoas mais velhas aceitarem, mas o amor vence tudo, e se seus pais te amam eles vão aceitar sua felicidade. Sua esposa entendo o lado dela, mas se você escolheu estar com ela não deve sujeitar-se as vontades de seus pais, e se você continuar agindo assim eles nunca vão te aceitar.Beijos!!!!

Menina L disse...

Concordo com você Menina L, mas acho que as vezes devemos dar um susto, e gelo pros nossos pais, assim eles dão mais valor, quando eles veem que vai nos perder eles nos valorizam mais.Por que os pais dão valor aos filhos drogados? que é bem pior e eles não deixam de amar. Minha dica gelo neles.

Anônimo disse...

Acho que seria mais interessante tentar de tdas as formar faze-los entender q ninguem tem culpa de ter sentimentos por pessoas do mesmo sexo.

isabela disse...

Acho que é um processo gradativo.Mas se curvar aos desejos dos outros é negar o amor.

Anônimo disse...

(Semhorita X) Muito origada pelos conselhos. Espero manter contato com vcs. Minha situação realmente é complicada, pois sei q a hora q conseguir minha independecia financeira e for morar só (eu e ela) sei q vai ser aquela confusão, mas vamos ver. Espero que tudo se reolva. Apenas qeria que minha familia aceitasse numa oa. Ontem assistir o filme "Amor e Suicidio", nossa me vi na personagem "Kaye" e minha namorada na personagem "Emily". nossa só espero que nosso destino seja bem difirente e feliz. Bjos meninas.

Anônimo disse...

eu to numa situaçao nao
muito boa gosto de meninas
mais ninguem da minha familia
sabe, nao sei como conta isso
meu pai e evangelico, eu so filha unica
por favor si alguem pode me de um conselho.
nao sei o que fazer minha familia contra
os homossexual

Garota L disse...

No seu caso, para evitar problemas acho melhor nem contar, o melhor é você seguir com sua vida tentar conseguir sua liberdade e poupar seu pai.Ele por ser evangélico nunca vai entender.Boa sorte e se quiser desabafa fique a vontade inclusive mandando email garanto discrição.

Anônimo disse...

[freak] - eu preciso de ajuda mesmo ! eu sou bi , pra não dizer que não sinto nada ainda por meninos , porém estou namorando faz um tempo , já tive relações com outros meninos , mas nada me encantou e minha mãe sabe , o pior , mas toda a minha família começou a criticar a garota que eu estou , começaram a desconfiar e com isso , tive que me afastar , ver ela escondido, minha mãe descobriu e não aceitou de boa , mas eu finjo que não estou mais com ela , pois eu disse que não a deixaria, no entanto as conclusões dela foram outras ... enfim ,tenho 14 anos e quero esperar ter minha independeria pra me assumir total , mas vai demorar muito ainda ! DDD:
Fuck shit society . u_______u

Garota L disse...

Você teve a melhor atitude, que foi tentar apaziguar o clima em casa. Realmente você ainda é nova e tomar qualquer atitude contra sua familia só vai prejudicar o seu futuro. Agora cabe a sua namorada ser mais compreensiva, afinal vocês se amam, e só vocês saberem disso já vale. Tente trata-lá com o máximo de amor quando estiverem juntas, pois é tudo que você pode fazer. Espero que der tudo certo entre vocês, vou estar torcendo, Beijos!

Anônimo disse...

[freak] depois qye escrevu esse comentario , minha mãe soube que ainda estou com ela e pirou , ontem de noite , mas ela quer conversa ,tá fazendo de tudo pra eu larga ela , na moral , não quero isso .
mas enfim , muuuuuuuuuuu[...]ito obrigada mesmo ammr . s2

Anônimo disse...

oii preciso que vc me ajuda
eu to sintindo atraçao por
uma menina, aqui da minha cidade
eu sinto que ela tmb sente a mesma
coisa, quando a gente si encontra
ambas ficam sem jeito uma olha p/
outra e tenta desfarça, quero chega
nela + nao sei cm,e que eu nunca senti
isso sabe,vcs podem me ajuda?
bjsss!!!

Garota L disse...

primeiro tente ser amiga dela, procura afinidades, depois cria situações onde vcs possam ficar a sós, ai se tiver de rolar vai rolar.Beijos!

Anônimo disse...

[freak]eu aqui de novo.
Não sei direito a razão, mas leio esse blog viciadamente tia . *u*
cara, é muito perfeito o trabalho de vocês, parabéns.

Anônimo disse...

Alguém me da uma dica? Asses dias conheci uma menina,só que não tenho muita intimidade com ela, ela é bissexual. Até ai tudo bem, só que eu acho que to gostando dela, gosto de ficar perto dela e não paro de olha.Nunca falei com ela sobre isso, e não tenho certeza, mas acho que ela tem um namorado.
Obrigado! MJ

Anônimo disse...

Concordo plenamente com voçe!

Menina L disse...

Isso pode ser começo de paixão, cuidado para não ta fantasiando onde não existe.Beijos!

Anônimo disse...

OOi é eu de novo. MJ , agora acho que a menina já sabe que eu estou afim dela só que ela não falou nada, e nem eu. A genti só trocou algumas palavras por mensagem de celular, mais só depois eu fui falar que era eu , ela ficou perguntando..
Fiz muito mal ? E eu falo logo pra ela que gosto dela ou não...
Beijo e Abraço.

Menina L disse...

Fala logo menina. Já começou agora termina.

Anônimo disse...

Pronto falei.. agora vai demorar pra eu ver ela. e nem sei como vai ser , e nem o que eu vou fazer quando ver ela. Tenho medo dela contar pra alguem..

Menina L disse...

Boa sorte nós estamos na torcida para que tenha um final feliz.

Anônimo disse...

Obrigado pela ajuda :)
assim que tiver mais novidades eu posto aquii ;)

Anônimo disse...

to aqui de novo.. Agora que ela já sabe.. o que eu faço? Deixo ela vir falar comigo, eu falo com ela?
ou deixo como está ? ver ela mesmo eu vou ver só dia 10 de abril. mais as vezes ela ta onn no face..
obrigado de novo :)

Anônimo disse...

Acho que voçês já estão enjoadas de mim.. mais é que uma amg minha que conheçe ela.. disse que ela é talarica. e falou um mont..
E agora o que faço ?

Anônimo disse...

ooi, eu to descobrindo esse sentimento agora, gostar de meninas é novo pra mim.Eu conheçi uma menina no onibos esses dias e a genti só ficava se encarando e sorrindo uma pra outra. No segundo dia a genti se olhava mais ainda e nos encarava-mos com um sorriso no rosto por um bom tempo até uma de nós desviar o olhar, ai eu peguei e dei um bom bom pra ela, ela disse obrigado e ficou só nisso. Já no terceiro dia eu olhei pra ela e ela me olhou e eu já dei outro bom bom, e ela me deu um sorriso Lindo! Depois que a genti tava mais perto uma da outra, eu perguntei o nome dela, ela disse e perguntou o meu. e eu disse tbm, e ficou só nisso..Na hora dela descer do onibos eu tava perto de uma porta e ela perto da outra e ela praticamente atravessou o onibos pra me dar tchau, sem dizer nada ela veio e me deu um beijo no rosto e disse tchau.. foi tão bom eu não tava esperando por isso, ela podia ter descido na outra porta.. E eu procurei o face dela e achei e ta escrito lá: interese em homens e mulheres. :) Nas duas 1ª vezes que a genti se viu , quando ela desceu do onibos ela olhava pra mim sorrindo!! Acho ela mt linda, e me pareceu mt genti boa! só que não sei como faço pra fala que to afim dela.. ou se não falo nada..deixo ela vir fala comigo.. só vejo ela quando to indo pra casa e ela indo pra faculdade, e as vezes ,quando não pegamos onibos diferentes.. Ah.. e ela não entra mt no face , pra genti pode conversa..Alguem ai por favor me diz o que eu posso fazer ?
Obrigado! :) MGT

Anônimo disse...

olha não sei si vou ajudar mto...mais axo que vooc primeiramente tem que ser verdadeira...conta pra sua mae' e aos poucos pede ela pra conversa com seu pai...e aos pouquinhus vai contando para ele.. e si ele não aceitar' simplesmente siga sua vida do jeito que vc ér...boa sorte beijos'

Anônimo disse...

oiie preciso de ajuda...conheci uma menina do meu facebook e sabe ela é mais do que linda, ela e perfeita. ai começamos a conversa e viramos aamiigoonas! e sabe' amei tudo nela..o jeito..o sorriso..a boca...o corpo... tudO' mais ela gosta de meninos..e eu nunca tinha sentido isso antes por uma menina' e estou completamente louca por ela. e tem mais um problema, axo que sou bissexual. sinto atração por garotos e por garotas. sabe' to apaixonada por ela e não sei como dizer' como faço pra chegar nela e dizer tudo o que sinto sem ela me desprezar ou rir da minha car?? beijoosss'

Anônimo disse...

É

Anônimo disse...

Oi. Eu tbm tenho pais evangélicos. Eu tenho uma namorada há 2 anos e 4 meses.
Meus pais já estavam desconfiados e pior tinha pessoas que estavam fazendo a cabeça deles. Um dia cheguei do meu trabalho já tarde da noite, e minha mãe acordou e veio no meu quarto e disse precisamos conversar, logo depois meu pai veio atrás. Eu pensei ferrou, mais mantive a calma. Eles sentaram na cama e eu no chão, não pensei muita coisa, só fiz uma pergunta " o que vcs sabem da minha vida ? ", acabei falando a vdd, eu disse que eu tinha namorada e não ia deixar ela.
Meus pais estão falando comigo só o necessário, mais eu sei que logo eles vão aceitar.
Quanto a minha namorada, se sentiu culpada e ainda não esta falando comigo.
Mais sei que tudo vai ficar bem, pois eu amo ela.

Anônimo disse...

(Rockstar) oi me ajudem por favor minha situação é complicada ! começei a ficar com meninas desde os 11 anos de idade e sempre fiquei com meninas mas velhas a tempos não me interesso por garotos realmente sou lesbica! sou filha unica minha mae vivi falando de homens e que eles são lindos e etc, acho que ela percebe que não me interesso, meu pai descofia que fico com meninas ! tive uma relação de 3 anos e depois disso quero contar a eles cmo faço?

Diih Suchi disse...

Aah cara, meu 1o beijo foi com uma melhor amiga aos 10 anos... Dps disso aos 17 fiquei com outra menina, mas nao tinha mto afinidade nao, fiquei por ficar, nesse meio tempo tive varios namorados homens, agora tenho 19 anos, e tem uma menina que eu adooooro, mas também tem um ex que agr que está maduro quer me namorar serio, nao sei o que faço, os 2 moram longe, ela no guaruja e ele em vinhedo... Eu sou da Praia Grande, entao ela fica mais perto, mas minha mae nao deixaria eu ficar pra cima e pra baixo de busao né... Além disso ela nao sabe que gosto dos dois sexos, aparenta-se que ela nao tem nada contra, mas meu vô vai falar um monte pra ela quando ficar sabendo (moro com mamae e vovô), a nao ser que eu espere ele morrer e deixe tudo como esta, sem ele saber de nada :D
enfim, minhas perguntas sao:
com quem eu devo ficar? (gosto dos dois igualmente);
e como contar pra minha mamae que curto homens e mulheres?

Anônimo disse...

Oie! meu nome é Gabriela, tenho 20 anos. namoro uma menina ha 7anos, nos nús amamos muito, mas sei q ela sofre pois a familia dela sao muito preconceituosos. ela tem a mesma idade que eu (20 anos). As vezes brinco que do jeito que ela é medrosa, vamos chegar aos 30... sem dizer nada ha ninguem. Sofro muito, pois as vezes me sinto só, triste, esquecida... Como posso fazer pra que minha namorada intenda que ja esta mais do que na hora de assumir-mos nosso relacionamento, e construirmos nossa vida sem medo de ser feliz???? por favor! preciso de algo q me der forças pq mediante a situaçao, acabo sendo fraca, e vejo a felicidade se diatanciar de mim.

Anônimo disse...

Oi! olha!prazer meu nome é Gabriela. sabe, namoro uma menina ha 7 anos. ela nao era e nunca se interessou por meninas. Mas quando eu ha vi pela primeira vez ha 9 anos atrais, senti amor a priemira vista... ficamos amigas, e foi dessa amizade q fiz ela gostar de mim. Tipo, comessei a brincar, falando coisas q deixavam uma certa duvida no ar, como, sempre q estavamos falando pelo celular, quando ela me dizia:"xau beijos". eu perguntava, aonde?" ela respondia buchecha"*rs. depois com o certos dias tive coragem, e ela ja acostumada com a brincadeira entre " "*, perguntava onde era q eu madava um beijo pra ela. ai falei"dessa vez e na boca". ela me respondeu:"Deus me livre. ai passei um tempo sem procura-la. dai ela q veio atrais de mim, e disse que nos pudiamos continuar a amizade. entao eu muito insistente... pedia sempre uma chance. ate q um dia roubei uum beijos dela, e ela se fez de dificil no começo, porem depois se apaixonou por mim. e ha 7 anos estamos juntas. e ela me ama muito mais do q ela podia imaginar. vai na boa, tenha coragem pra falar dos seus sentimens

Anônimo disse...

Sou lesbica e nao sei como conta para minha familia ,descobrir isso a pouco tempo eu amo a pessao qie ta comigo agente ta namorando na escola nossos amigos ja sabem i aceitam normalmente, mais meus pais nao vao me aseita eu to com medo de falar pra eles que eu amo ela.

Anônimo disse...

Eu sou lésbica ,bom eu nunca tive atrações por mulheres nem nada ,ate que um dia uma amiga minha chega perto de mim e pergunta se eu queria ficar com a amiga dela ,eu disse que sim eu ja vinha reparando nela a muito tempo so tava esperando ela tomar iniciativa, ate que chegou o grande dia agente fico i foi otimo eu amei eu i ela ta super apaixonadas uma pela outra. Ela me pediu eu namoro eu aceitei mais agente so ta namorando na escola ,em casa nao os pais dela sabe e aceita numa boa ,mais neus pais nao aceitam minha mae detestava ver a novela em família por causa das duas mulheres que tinham la que faziam um casal ,ela nunca ia aceitar eu como uma outra menina.
Eu to desesperada nao sei oque fazer ,so sei que sem ela eu nao sei viver eu amo ela de mais.

Anônimo disse...

Oi bom,eu tenho 15 anos e namoro uma garota incrível a 6 meses agente conversou sobre assumir nossa relação,a mãe dela descobriu Td e não aceita,ainda não falei pros meus pais por causa do medo,eu amo demais minha namorada claro se meus pais saberem Vao me separar dela gente Oq eu faço,Obs:minha namorada quer assumir estou com medo

Anônimo disse...

Não sei oq está acontecendo, tipo sempre fiquei com garotos e só uma vez fiquei com uma garota quando tinha 8 anos. Só que agora tenho 17 e sempre que uma garota da escola me toca fico trêmula e sla perco o sentido de tudo. Alguém me esclareça isso pfv :(

Anônimo disse...

Oi não sei ainda se sou lésbica tenho 17 ans e sempre que uma garota da escola me toca fico gelada, começo a tremer e perco sentido de td. Sempre fiquei com garotos mais de uns tempos pra ca sinto uma atração estranha por garotas. Sou coordenadora de pastoral da juventude e se eu for msm vai ser um choque pq minha família e super preconceituosa principalmente minha mãe e minha avó. Me ajudem por favor

Vick disse...

Olá,sou a vick tenho 17anos estou com muito medo do que está acontecendo comigo,acho que estou gostando de garotas não sei como falar com meu pai,eo pior quem eu estou gostando e minha madrasta quando ela encosta em mim eu me arepio toda ,não sei como agir me ajudem por favor não sei como fazer já pensei em sair de casa sumi ,minha cabeça ta confusa ,por favor oque eu fazo

Anônimo disse...

Olá sou nova aqui.
Bom, eu tenho 15 anos, já namorei quais 1 ano com um menino.. Sempre tive atração por mulher, mas eu nunca tinha ficado por medo dos meus pais ficar sabendo.. Desde 11 anos de idade eu demonstra que futuramente eu ia gostar de mulher, mas com 12 anos comecei a namora com um menino.. Eu era apaixona, mas ele não me valorizou.. sofri muito com ele, dps que eu larguei ele, eu sofri mais ainda.. mas isso passou.
Em 2015 eu voltei com ele. Mas o sentimento que eu tinha por ele. Não era o mesmo. Era ódio dele ter feito oque ele fez comigo antes.. Nois voltamos eu gostava um pouco dele..
Até uma coisa acontecer..
Eu fiquei com ele (sexo)
Dps disso eu tomei um nojo dele.
Não queria ver ele mas.
Ai eu passou uns mês, de brigas discussão.. Eu terminei com ele.
Depois que eu terminei com ele.
Eu resolvi ficar com uma menina 😍
Gostei muito de ter ficado com ela.
Um dia eu fiquei com ela (Sexo)
Eu sentir uma coisa,que eu não sentir quando eu tava com o menino.. enfim hoje em dia não sinto atração por um homem.
Gosto de mulher
Eu resolvi fala pros meus pais, que eu gosto de mulher so que só meu pai aceitou..
Minha mãe não aceitou..
Me ajuda! :(

Anônimo disse...

Olá sou nova aqui.
Bom, eu tenho 15 anos, já namorei quais 1 ano com um menino.. Sempre tive atração por mulher, mas eu nunca tinha ficado por medo dos meus pais ficar sabendo.. Desde 11 anos de idade eu demonstra que futuramente eu ia gostar de mulher, mas com 12 anos comecei a namora com um menino.. Eu era apaixona, mas ele não me valorizou.. sofri muito com ele, dps que eu larguei ele, eu sofri mais ainda.. mas isso passou.
Em 2015 eu voltei com ele. Mas o sentimento que eu tinha por ele. Não era o mesmo. Era ódio dele ter feito oque ele fez comigo antes.. Nois voltamos eu gostava um pouco dele..
Até uma coisa acontecer..
Eu fiquei com ele (sexo)
Dps disso eu tomei um nojo dele.
Não queria ver ele mas.
Ai eu passou uns mês, de brigas discussão.. Eu terminei com ele.
Depois que eu terminei com ele.
Eu resolvi ficar com uma menina 😍
Gostei muito de ter ficado com ela.
Um dia eu fiquei com ela (Sexo)
Eu sentir uma coisa,que eu não sentir quando eu tava com o menino.. enfim hoje em dia não sinto atração por um homem.
Gosto de mulher
Eu resolvi fala pros meus pais, que eu gosto de mulher so que só meu pai aceitou..
Minha mãe não aceitou..
Me ajuda! :(

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More