Subir Subir
segunda-feira, 11 de abril de 2011

Minha vida virtual!


Desde de adolescente sou fissurada  por tecnologia e internet, fui uma das primeiras no meu grupo de amigos a ter orkut, facebook, my space, msn, essas coisinhas, mas tudo sempre pelo mesmo motivo conhecer pessoas, sejam elas de perto quanto de longe. Sempre gostei de conversar, saber o que acontece no resto do mundo.
 
Aos 16 anos me apaixonei pela primeira menina ai deixei essa vida um pouco de lado, passei um bom tempo sem essa minha paixão. Terminamos, ela foi morar longe, voltei com tudo a minha vida virtual, salas de bate-papo, redes de relacionamentos, tudo novamente, mas pelo mesmo motivo paixão, por essa garota.
Com tudo, a minha vida virtual está muito ligada a pessoal, fiz muitas amigas de longe, mulheres e meninas, por isso criei esse blog para mostrar que no mundo virtual há coisas boas, pessoas legais, até amigos verdadeiros. O intuito desse blog é ajudar meninas a ver que tem muitas outras passando pelos mesmos dilemas, mas desistir jamais. Saibam meninas que  o máximo que conseguir da internet, foram bons amigos, por que sempre que procuramos o amor, ele deve estar do seu lado não do outro lado do compultador. Na internet temos saber o que procuramos, por que sem isso ela não serve para mais nada. Para mim ela é uma porta para novas amizades, e saber que de alguma forma estou contribuindo para um país livre de homofobia.
Beijos da  Garota L '-'

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentarios,vc disse tudo.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

aham disse tudu sim, é ter relacionamentos, vários tipos, conhecer mais e mais pessoas, trocar experiências.

Anônimo disse...

dua me add no seu msn e facee..ai ..anna.paula.dhiabinha@hotmail.com....
ou no orkut.ana.paula.dhiabinha@hotmail.com....espero vc tabom..obg beijos linda e amo mt c n pedia nem um capitulo da malhaçao ..tbm so pra ver vc..

Julia Vieira disse...

Eu descobri esse mundo mundo a pouco tempo, vcs acham que eu posto algumas fotos minhas em páginas de gls no facebook? Tipo, sei lá, eu queria ver oque elas pensam de mim... mas eu sinto meio que vergonha ao mesmo tempo, em relação se algum amigo, colega, ou familiar vê-las atrávez daquelas coluna de notificações que fica na pagina inicial do lado direito.... =s O que você acham que eu faço??

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More