Subir Subir
segunda-feira, 4 de julho de 2011

Estou apaixonada mas ela é comprometida.

Quando você se dar conta já aconteceu, você está lá dividindo o seu amor com outra pessoa. Na maioria das vezes já entramos nisso sabendo que a outra menina está com alguém, mas como resistir a olhares, a investidas, a amasso escondido. É uma sensação de perigo misturado com prazer. Problema surge quando a vontade aumenta, o desejo de ficar perto, querer ter a pessoa só para si.


É comum isso acontecer principalmente com meninas BI, acontece de casarem terem filhos e quando menos esperam estão apaixonadas por outras meninas. E as fazem de amantes para não perderem a estabilidade financeira, ou serem vistas como lésbicas para sociedade. Mas nós lésbicas vivemos isso em muitos relacionamentos, as vezes estamos namorando ou casadas, acontece de nós apaixonar por outra garota, e acabamos traindo ou namorando com duas ao mesmo tempo, fazendo alguém de amante ou sendo amante

Algumas decisões são importantes, e quando envolve-se em um triangulo amoroso a possibilidade de acabar bem para você é pequena, mas pode acontecer.
Por isso aconselho se você está no meio de um quanto mais cedo você sair melhor evita sofrimento. Existe tantas pessoas livres por ai, dispostas a dar amor e ser amadas na mesma proporção. Meu conselho é: para que metade se você pode e merece ter alguém por inteiro?
Beijos da sua lésbica feminina preferida.


42 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaah naum creio q pod acontecer isso comigo....aaaaaaaaaaiiih já to invouvida

Anônimo disse...

Bii, seu blog arraza!

Bruna> disse...

oi meninas preciso de ajuda eu estou me

apaixonando por um pessoa que comprometida

e ainda por cima é namorada da minha amiga

e pior a namorada dela falo q tbm esta se

apaixonando por mim agora eu não sei oq fazer

me ajuda vai bjos e eu amo esse blog cada dia melhor

Menina L disse...

Olha Bruna é comum isso acontecer. Se ela está correspondendo ao amor e se você ver que é forte, fique com ela afinal no mundo lésbico todo mundo e ex de todo mundo. Se isso acontecer vocês duas devem sentar e conversar com a sua amiga e explicar que vocês não podem controlar um sentimento. É muito triste não poder viver uma paixão. Infelizmente alguém vai sofrer com isso, mas é dá vida sua amiga supera, afinal vocês não tem culpa de estarem apaixonadas. Beijos!

Bruna> disse...

obrigado vc me ajudo muito
bjos esse blog é de mais

Anônimo disse...

Me de um help ! Tou gostando de uma garota de 22 anos que já tem namorada,a namorada dela tem 24,eu apenas 16 anos.Não sei o que fazer já ficamos mais voltaram a namorar,ela me corresponde mais quero ela pra mim. Comooo faz ? :(

Menina L disse...

A idade pesa contra você, por que na cabeça dessa menina ela deve pensar que você é novinha e não vai querer compromisso serio. Para você ganhar ela você precisa se mostrar madura. Outra forma é você deixar ela louca por você seduzindo ela com sua juventude, se mostrar sempre disposta a um bom rala-rola, só assim vc ganha esse páreo. Conversa umas safadezas com ela no telefone no msn deixa ela louca de tesão viciada em você no seu sexo e na sua juventude. Espero que der certo beijos!

Garota L disse...

Isso mesmo Menina L, eu tenho 17 anos e só fico com mulheres mais velhas. Mas tem que ter maturidade para levar uma boa conversa. E em questão de cama, você sabe, dou pau em muita mulher de 30 anos, kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Muito bom!Infelizmente ja passei por isso,aliás estou passando haja paciência para joguinhos principalmente em ambientes de trabalho onde a postura é muito vigiada.Aff.Dificil mais eu estou tentando superar a final eu que sempre curti mulheres mais maduras.Me vi gostando e seduzida por uma garotinha.É mole....uuuuuuuuuuhhhhhhh.
LM/Bh.

Menina L e Garota L disse...

Ta vendo LM pagamos com a língua literalmente. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hummmm fala não..e de doer.Rs
LM/bh

Anônimo disse...

gosto de uma professora maravilhosa super inteligente,mais ela tem uma namorada!penso não ter nem uma chance,mais tem horas q ela parece demonstrar q tenho,ela me encara e eu tambem é claro!o q eu faço pra ter uma possibilidade pelo menos de agente ficar??me ajuda aê??valleu!!

Anônimo disse...

ola!bem gosto de uma professora super interessante e muito inteligente,mais ela tem uma namorada,penso que eu não tenho chance alguma com ela,mais ela fica me encarando e eu encaro tambem é claro!me ajuda,quero pelo menos a oportunidade de ficar com ela uma vez!!!bjo me ajuda aê??!!agradeço muito
ass:kkk

Anônimo disse...

To apaixonada por uma mulher que tem um filho de 2 aninhos, ela tem um ex namorado muito chato que vive maçada.dela, até durmi lá ele dorme --' eles namoraram 5anos e agr terminaram mais ele não sai da.casa.dela e isso me deixa triste, pq estou realmente gostando dela :/ o que eu faço ;/

Dde

Anônimo disse...

Eu nao sei mais oq fazer eu tenho 16 anos e desde meus 13 anos eu gosto demais de uma garota, ela era minha amiga, estudamos juntas durante 1 ano mais dps msm a gente estando na msma escola nao se falamos mais... E agora q nós nos formamos cada uma vai pra uma escola diferente. Eu sei na onde ela mora e td mais nao tenho coragem de ir fala com ela pq acho q ela é hetero :(.

Duda

Anônimo disse...

Oi adoro esse blog é d+. Bjss a Menina L ea tdas as leitoras daqui assim como eu :).

Angélica

patrycya disse...

kara esse blog é d mais ....

Anônimo disse...

TO mt Apaixonado em uma menina na minha sala de aula mais ele e comprometida mais amo ela d+ , nao paro de pensar nela

Anônimo disse...

eu nao sei mais o q fazer sou apaixonada por uma menina desde os meus 13 anos agora ja tenho 16, eu pensava q ela tbm gostava de mim pq na hora do recreio ela me dava uma olhadas.Agora ela esta namorando com um menino e eu estou sofrendo muito........

Anônimo disse...

Gente.. nao percam esperancas!! Um exemplo de que deu certo eh a Daniela Mercury.. A Namorada dela namorava quando a daniela se declarou, e optou pela dani!!

Anônimo disse...

Oii...bom to gostando de uma mulher so que ela ja tem namorada..ela nem sonha que gosto dela..como faço pra ficar com ela?.bjs m ajuda...moreninha

Anônimo disse...

eu amo minha amiga de escola sentamos juntas todo dia o olhar dela me provoca ,quando conversamos ela olha pra minha boca de uma formas mas tem namorada..e eu conheço ela .as duas vai se casar e eu to sofrendo vendo meu grande amor nas mao de outra ....ela sabe q amo ela e uma morena do cabelo preto ....parece uma india ....tem uma boca desenhada.....ela sente ciume quando converso com outras minas tudo ela quer saber da minha vida..ate os meus pensamentos...vou ter q ir embora daqui ela sabe o ano ta acabando nao sei mas acho q ela quer sair comigo vive me convidando pra sair a sos o q faço devo investir nesse amor ou caio fora?

Marcio Henrique disse...

Oi alguem pode me ajuda? eu namoro faz 3 meses, mais estou apaixonada pela uma amiga minha faz 6 meses por ae, mais essa amiga minha tem namorada ops mais omenos elas termino e volta e a namorada dela é minha amiga me ajuda oque eu faço, nao consigo pensa, alguem pode ajuda? assim: Regina

Anônimo disse...

Oi
Estou ficando com uma amiga que tem uma namorada e eu sou noiva
No inicio era uma brincadeira eu so queria experimentar mais agora estou ficando apaixonada sinto que ele gosta de mim mais ela não demostra oque devo fazer
Pois minha brincadeira ta criando raízes

Anônimo disse...

Meu apelido e mily

Anônimo disse...

Oiii...
Poxa, To arrasada.. To apaixonada por uma mulher que é comprometida e ainda por cima é minha professora.
Ela é mais velha do que eu e acho que nunca vai olhar pra mim como eu olho pra ela :(
Pode me chamar de Lola

Anônimo disse...

Já me envolvi demais ... 💔

Anônimo disse...

Oi..trabalho com uma médica, e desconfio que ela tem um relacionamento com outra mulher que chama de amiag....estou apaixonada por ela....sinto falta..mas não sei o que fazer, se tenho chance?

Anônimo disse...

Oi, to gostando de uma garota do trabalho, e ela tem namorada, comecei a gostar dela a alguns meses so que não dava importância por nunca ter ficado com nenhuma garota antes,sempre achei que eu fosse hetero, só que agora eu me vejo completamente atraída por ela, e por muita vezes é insuportável ficar perto dela. Não consigo disfarçar o olhar e não tenho coragem de falar pra ela que estou gostando dela. Não sei o que fazer

Jaqueline Fernandes Barcelo disse...

Olá, boa tarde...
meu caso é assim, há 8 anos me apaixonei por uma hétero, ela casou e nunca falei isso para ela. Há um mês atrás nos reencontramos e todo o meu sentimento voltou, tomei coragem me declarei e começamos a ficar, mas aí ela me confessou que além do marido ela já tem um outro cara na vida dela e agora apareceu eu....ela diz que adora estar comigo mas ama estar com o amante...
Eu a amo....e não consigo me ver fora dessa situação...e nos últimos dias só temos brigado, discutido....pois faço de tudo para esconder o meu lado...mas ela insiste em falar nos assuntos que me magoam...
Realmente não consigo largar dela...mas não sei mais o que fazer

Anônimo disse...

Olá, to apaixonada por uma menina, tenho namorado, ele já sabe e me apóia .. mas ela tem namoradaa e fico meio receosa de falar e ganhar um fora, as vezes sinto o mesmo dela.. n sei o q fazer :/

Anônimo disse...

Entrei em uma situação complicada, estou envolvida com uma menina casada com um homem e ainda tem uma filha. E agora?

Unknown disse...

Eu conhece uma moça linda no moovz um site de relacionamento e amizade ai ficamos nos conhecendo ai ela começou ha me dá vacuo eu eu peguntei a ela se estava namorando disse que sim ai eu nunca mais chamei ela no privado ai passou 3dias ela começou a me chamar no privado ai eu falei as vezes eu não te entendo pq você fala que está namorando e quer sair comigo só nos duas sozinha e você me deixou no vacuo várias vezes não quis sair comigo etc...tipo ela falou que gosta muito de mim e eu estou confussa não sei se ela está falando a verdade 😖😖

Anônimo disse...

Ola, nao insista deixe ela sentir sua falta... se afaste e ver se ela vai atras.. se ela nao for e nao dizer nada mais a vc, tente investir em outra pessoa pois vc so ta se magoando

Anônimo disse...

Deixe ela um pouco... ela pode estar mais confusa q vc... pergunte oq ela quer de verdade pois isso esta te magoando... diga a ela seus sentimentos... va á conquistando aos poucos... faça ela sentir ciumes e sentir falta de vc... tenha um papo bom...e seje fofa ao falar do q vc sente... se ela nao for desse tipo, pergunte a ela oq ela gostaria q vc disesse... pergunte como foi o dia dela etc... boa sorte!!

Anônimo disse...

Converse com ela.. se as duas vêem q vale a pena, fiquem juntas... mas fale pra ela se separar do cara pois seria muito injusto com ele ja q eles tem uma filha...

Pequena disse...

ME ajudem.
Sou casada cm homem mas estou mega louca pela minha amiga . Já ficamos até e daí em diante nao eu quero ela a todo momento . Ela frequenta minha casa pois faz cabelo cm meu marido que é cabeleireiro. Outro problema é que ela JÁ tem alguém um homem na qual vão se casar ano que vem. Ela gosta dele mas eu quero ela.
Oque fazer?
JÁ até falei a ela tudo oque to sentindo

Anônimo disse...

Aqui é a gaby gente linda,socorro preciso de vocês!!
Acabei gostando aff, de uma menina que jogava comigo que já tinha namorada, e ela se chegou, e acabou que ficamos duas vezes, nó começo me senti mega culpada né, ter ficado com ela e sendo amiga da namorada dela também, me senti a pior pessoa, que pessoa sou eu, em fim,nam, estava namorando com ela e ela continuava com a outra namorada dela, eu comprei flores fiz cartão, e a pedi em namoro, ela aceitou, mas sei lá, por mais que não queria que ela terminasse com sua namorada, porque não queria vez ninguém sofrer, afinal ela me disse que não sabia o que fazer,pois gostava das duas,em fim eu acho que lá no fundo queira que elas terminassem, sou de ferro não né :/ Mesmo estando errada, ai eu sei que acabamos, mas estava com saudades ela também evitei o máximo, mas sei lá, vamos nos ver quarta, não sei o que faço, gente me ajudem!! Por favor!! eu já estava muito bem sem ela, mas não sei se é o gostar dela ainda, ou porque não consegui encontrar ninguém, para eu amar de novo,todas que conheço já tem alguém, quando eram afim de mim eu nem percebia, e também nem sabia que gostava de Mulheres, ai agora que percebi, e que gosto, todas já tem alguém, aff, me ajudem, não gosto de ficar dividindo ela com a outra menina, mas também as vezes da vontade de arranjar alguém, mas não tem não conheço, ai acabo voltando pra ela. eita, detalhe ela tem 30 anos eu só 17 aiai, as vezes acho que ela só tem eu como uma distração mesmo que ela não pense assim, mas tipo ela já tinha me contado que não sabia o que fazer, pois não sente mais atração pela outra menina, me ajuda gente! Urgente!
<3 Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Oi tenho 32 anos dois filhos separada. Conheci num trabalho uma sapatão assumida e comprometida ela foi brincando comigo de me beijar e ficava me amassando enfim foi me envolvendo quando eu revelei que estava muito afim dela ela caiu fora dizendo que ela era casada e fiel e que nunca trairia a esposa dela e antes disso ela se deixou ser beijada por mim enfim hoje ela foge de mim ... e me deixou na vontade

Anônimo disse...

Estou gostado de uma mulher casada.tava tudo indo bem até fala minha sexualidade. Ela mudou ficou fazendo muitas perguntas. E hj sempre pega em minha citura. Disse que é gostosinha de apertar. Temos um grupo de amigas e somos todas carinhos umas com as outras mas não sei até onde vai o carinho dela. Fora que as vezes faz brincadeirinha de que uma atitude dela ou outra comigo parece sapatonia. Essa dúvida me consome. Como saber se ela ta afim mesmo?

Anônimo disse...

Oi

Joiciiely Ssalys disse...

_Olá estou cm um problema muito sério...fiqei cm uma menina Qe eh comprometida iaee depois que ela ficou cmg minha mãe viu minhas conversas não watts...iae minha mãe mandou uma mensagem para ela dizendo Qe era para a garota se afasta de mim, Eaee depois disso ela contou para a namorada dela Qe o Qe aconteceu entre e a namorada dela falou cmg no watts e ela disse Qe eu sei afastasse dela pq ela JÁ tinha dona e fiquei muito triste duas iae ela qr se afasta de mim ir o qui faço me de um conselho...

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More