Subir Subir
quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amores de vaidade.


Você namora com uma menina linda fisicamente, todos te elogiam ela é verdadeiramente uma princesa.
Mas quando vocês estão juntas ela te trata com indiferença te da migalhas de carinho, nada que você faz a agrada, ás vezes até te trata com grosseria, e o pior é extramente fria.
Atenção menina! Se você passa por isso, não vale a pena estar com alguém para ser elogiada por suas amigas. Certo que ser vaidosa faz parte da essência feminina, mas isso não é suficiente para se manter um relacionamento. Pense bem e veja que existe pessoas que não são tão belas que nós proporcionam as maiores alegrias do mundo. Não somos mais crianças que se exibem com uma boneca nova que não tem função nenhuma, além de decorar seu quarto.
Pensando nisso o grande mestre Cazuza escreveu e cantou: O nosso amor agente inventa.


Beijos da sua lésbica feminina preferida

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju ,lia e fatinha sao bem gostosas ... Ai se eu te pego em

Anônimo disse...

Eu , fazia minha namo , muuito feliz haha , te dava amoor, cariinho , atenção , quando preciisa , preesentes , beeijos , te elogiava , meesmo se , penteava ou passava , escova no cabelo ;9 quando a gente ea se deeitar eu falava no seu ouvidinho baixinho : eu te amo deepoiis dizia : voou te moorde todiinha , beeijar seu pescoço , beijar sua boka , te deeiixar cheia de tesão :) maiis nosso namoro acabooou ;) to solteira agoora haha :: ---> By a Priincesiinha lesbica

Anônimo disse...

minha namorada terminou comigo ontem e estou péssima oq devo fazer???

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More