Subir Subir
quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo. Minha declaração para Garota L


Para marcar minha volta das férias nada melhor que o dia do amigo fiz esse texto para minha melhor amiga desse mundo a Garota L.
Apenas duas amigas que se amam, apenas duas amigas verdadeiras, apenas amigas infinitas, apenas amigas gêmeas, apenas duas amigas loucas, apenas amigas fortes, apenas amigas felizes, apenas duas amigas divertidas, apenas amigas que não se separam apenas amigas incríveis, apenas duas amigas que sonham apenas amigas com planos, apenas duas amigas que não existe igual, apenas amigas que fazem tudo juntas, apenas duas amigas que passam bons momentos, apenas amigas que não tem medo de viver, apenas amigas que se ajudam, apenas duas amigas.
Você vem daqui,eu venho de lá.Você arrasa em seu quarto, eu arraso em noites de estréia.
Somos mais parecidas do que qualquer um pode dizer.Sexta-feira somos bacanas,segunda estamos malucas.As vezes  fazemos as regras, as vezes sequer pensamos.Pode parecer clichê por eu querer dizer que você não esta sozinha.E você pode me chamar de fora de moda,mas é um simples fato, eu estou a sua volta.
Nós somos duas em uma, não somos tudo menos comum. Uma só. Acho que somos quase lendárias. Você e eu, o time perfeito, em busca do sonho.
Eu sou como você, e você é como eu. Nós arrasamos nas mesmas musicas de um jeito diferente. Temos ritmo, eu e você podemos fazer isso junta, nós somos algo mais que momentâneo.
Não há memória onde não apareçam, e nem lembranças que nós não estejamos. Tanto nos dias tristes e felizes, foi com você que eu ri e chorei. Se estou longe sinto você por perto. Nunca ninguém vai nos separar. Você guarda todos os meus segredos. Nossa amizade é um tesouro.
More, você é a companheira da minha vida. More com você eu inventei um mundo de carinho, pra dividir com você. More você é a melhor amiga que eu sonhei você é o presente da minha vida, foi com você que aprendi que juntas jamais seremos vencidas.
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir. Você conheceu os segredos que nunca poderia contar. E quando estou quieta você atravessa meu silencio. Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde, porque você mantém meu pé no chão. Você está aqui até o fim, me ajuda, quando alguma coisa não está certa, conversa comigo agora e á noite, até tudo estar bem de novo. Não fica brava quando mudo os planos, de alguma forma suas segundas chances nunca acabam, Não diz “eu te avisei" quando estou errada de novo. Eu sou tão sortuda por ter achado uma amiga verdadeira como você, com você vou até o fim do mundo, até achar o que eu preciso você agüenta os altos e baixos do meu humor.
Se a voz do teu coração te levar para escuridão, eu devo estar por lá, mas é tão natural, tão especial, se um dia falhei não foi por mal, hoje estou aqui para te homenagear. Amiga conte comigo quando precisar. Quando precisar de alguém para desabafar,quando precisar de alguém estarei por lá, quando precisar de uma amizade verdadeira que pendure a vida inteira é só me chamar
Hoje minha inspiração se ligou em você.
Nossa amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir.
Quero sorrir seu sorriso.
Amiga você é coisa pra se guardar a baixa de sete chaves, dentro do coração, você é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distancia digam não
Eu estarei lá, quando a chuva cair, eu estarei lá, como sempre estive.
Você e eu o time perfeito em busca de um sonho.
More, Te amo acima de qualquer coisa!!!
Um imenso beijos a todas as minhas amigas que leem e acompanham o blog essa homenagem se estende a vocês, sempre estarei aqui para dar conselhos, ou simplesmente um ombro amigo.
Beijos da sua lésbica feminina preferida 

5 comentários:

Garota L disse...

Eu te amo fato!S2

Garota L '-' disse...

Ahh more! Que linda essa sua homenagem!
Poxa, me pegou de surpresa mesmo né, você é foda.
Saiba todos os dias em especial hoje, o quanto eu Te Amo e o quanto preciso de você em minha vida. Sempre estarei aqui independente de qualquer coisa. Afinal, nossos caminhos não se cruzaram atoa. Horas e mais horas de conversas diárias contigo são indispensáveis para mim. És uma pessoa com uma bondade no coração fora do normal, quem te conhece sabe do que estou falando... te admiro muito e você sabe disso, és perfeita para mim. Ninguém imagina o quanto somos ligadas, e talvez seja melhor assim kk
Te Amoo muito vida, DEMAIS mesmo. Tens uma amiga aqui incondicional. Beijos minha rapariga.

Lais disse...

TÔ MORRENDO DE CIÚMES. FATO!

Anônimo disse...

Preciso de ajuda... Algm? :'(

Anônimo disse...

Oi precisa de ajuda talvez posso te ajudar o que é que tá pegando?:)

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More