Subir Subir
sexta-feira, 29 de julho de 2011

A banalização da palavra amor no mundo lésbico.


É tão ridículo que chega a ser hilário, uma palavra tão bonita que há tempos atrás expressava o real significado da palavra amor, se tornou algo tão banal.
O que é mais fácil de se falar para as pessoas corriqueiramente? Bom dia ou eu te amo?
O amor hoje em dia está tão banalizado quanto o “eu te amo” e tudo isso por causa da facilidade que as pessoas tem em se apaixonar perdidamente até o fim da balada ou a próxima semana!
Sei que somos mulheres que tudo entre nós é muito intenso, resumindo muito rápido. Mas muito me assusta quando fico com alguma menina e no outro dia recebo a seguinte mensagem: " Foi maravilhoso ficar com você, beijos meu amor". Hã!? como assim? Meu amor, você mal me conhece e já me chama assim?
Outra situação que muito me incomoda são declarações nas redes sociais, isso chega ser ridículo, a pessoa acabou de sair de um relacionamento esta em outro e no outro dia já esta se declarando para outra.
Conselho parem com isso você pode estragar um futuro relacionamento só por usar a palavra AMOR rapidamente.
Fica a dica!
Beijos da sua lésbica feminina preferida,

7 comentários:

Drih disse...

Realmente devo concordar...banalizou até demais, chega a ser uma falta de respeito.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Tudo verdade, isso esta acontecendo demais, eu não gosto disso, tento não fazê-lo, pois já cometi esse erro de a pessoa dizer que me ama e eu pra não decepcioná-la retribuir o eu te amo tb mesmo não sentindo. Agente tem que se controlar, pensar antes de dizer um EU TE AMO pois é um sentimento muito forte, intenso, que leva tempo pra se sentir, tem que ser cultivado a cada dia. E sem falar que acaba assustando a pessoa né rs. Beijos

Bê & Bê disse...

Nossa, concordo em genero, número e grau!! Só diria que a paralavra amor esta banalizada no mundo (não só lésbico).

Beeijos, G.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Isso mesmo, não só no mundo lésbico !!

Tamires disse...

Nossa você disse tudo nest post..nunca comento aqui...mas hj não pude deixar passar..
As pessoas estão distruindo "eu te amo" como se fosse um "bom dia" um "oi"...Ja desisti de sair com pessoas por esse motivo...não compreendo esse amar tão rapidamente...pra mim o amor vem com tempo, com a convivência...
O amor está totalmente banalizado..

aline disse...

Nao consigo dizer que amo uma menina,pelo menos nao de verdade.Sei que "eu tambem" nao significa "eu te amo", mas é o que eu falo quando uma menina fla que me ama.Eu fico tipo:"ta bom mas eu nao sei se sinto o mesmo, eu gosto de estar com vc mas nao sei se do mesmo jeito!" Nao sei se voces me entendem?!?!?

Anônimo disse...

Eu te entendo,sl,só falo se eu realmente amar aquela pessoa

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More