Subir Subir
quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como ser mais valorizada pela paquera ou namorada.

Quando gostamos de alguém que estamos apaixonadas acabamos por endeusar a pessoa em questão, achamos tudo perfeito queremos está sempre perto, agradando enchendo de carinhos e mimos. Muitas meninas são assim mas outras não, conheço várias meninas que gostam de menina, seja ela feminina seja ela masculina, não gostam de meninas românticas, as vezes excesso de atenção é confundido com melação. 
Quando alguém sabe que gostamos mais que a outra, automaticamente colocamos essa pessoa no controle da situação, ela sabe que pode fazer tudo e que vamos perdoa e desculpar, damos o direito de fazerem o que querem conosco. 


Mas isso não está certo, mudar o sentimento é quase que impossível, porém podemos fazer com que a pessoa no nosso lado der mais valor aos nossos gestos de carinho. Com doses homeopáticas de desapego, o que seria isso? Se você é o tempo todo agradável, faz de tudo para estar perto, muda qualquer plano só para agradar, manda várias sms`s por dia, e não recebe em troca. Já está na hora disso parar!
Tente ser mais firme, mande apenas uma sms por dia espere a pessoa responder se não houver resposta não insista, no dia seguinte não ligue, não mande mensagem, espere a pessoa tomar a iniciativa, se já tem planos o ela acompanha ou não, se imponha, faça isso sem medo meninas gostam de mulheres decididas, e quando ela percebe, deixe bem claro que as coisas serão assim agora, só na base da reciprocidade. Pode ter certeza ela vai te respeitar bem mais, e você vai se sentir mais valorizada no relacionamento. 
Beijos da sua lésbica feminina preferida


4 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando justamente por isso, to afim de uma garota, kii me deu a maior bola, mais o problema é que, a mae dela nem pensa na hipotese kii tem um maxinhoo em ksa rsrs, entao ela esta namorando com um garoto, kii ainda por cima descobriu que ela ficou comigo e proibiu ela de ter qualquer contato comigo, ela diz que gosta de mulher, mais quer largar "isso" como ela diz. Mais só sei kii to quase pirando, é melhor eu mandar sms ou parar e esperar primeiro como vc disse! Vc é demais mha lesbica feminina favorita!

Anônimo disse...

Como diz o ditado "quando um quer outro não quer"
Eu ja fiiz isso com minha namo ... fico amis na minha e ela corre atras ou inverso. Assim agnete sabe se a pessoa vai msm atraz de nós ou sente falta ! tudo em controle :D
Bea,

Anônimo disse...

ér... Difícil minha namo é muito desencanada mesmo T.T, diz ela que sofreu muito por correr atrás e não ser valorizada e tals '-' ...então dificilmente ela me procura, a não ser quando eu não ligo por muito, mas muito tempo mesmo... (tipo,2 dias u.u),Principalmente quando não há motivos aparentes, já que ligo diariamente para ela..(own..a voz dela é tão linda *---*)... :x enfim ...ela pergunta se estou bem e etc... mas logo volta a mesma rotina, não liga para mim e enfim T.T... ela sendo meu primeiro amor *0* ...sempre corro atrás ¬¬' ..eu sei ..eu sei não devo u.u, mas enfim, a amo com todo meu ser, e realmente sei que isso pode ser prejudicial em nosso realicionamento futuramente, mas ...haa, eu amo mimar a minha menina *---*.. mesmo assim amei as dicas, irei refletir sobre elas, com base da fortaleza de meu amor por minha amada ..(eu sei.. brega eu D:).Ha.. sim realmente muito obrigada...^^

Dev ¬¬'

Dev ¬¬'

Anônimo disse...

Obrigada pelas dicas, isso vai me ajudar muito ! Amo o site ! Ele me ajuda sempre que eu preciso ! beijos*

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More