Subir Subir
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Fui posta para fora do armário.

Acontece o pior dia da sua vida alguém ou alguma situação te coloca para fora do armário, por que na maioria das vezes não saímos dele, somos postas para fora, pronto todo mundo já sai por ai te chamando de sapatão, lésbica e em  alguns locais saboeira, kkkkkkkkkkk, sei que muitas de vocês não acham esses termos engraçados, mas eu acho, até por que não me ofendem. Pois sou apenas uma menina que gosta de meninas.


A maioria de nós nega, até a morte, não façam isso queridas amigas! Vejam isso pelo lado bom! Ai vocês ficam se perguntando: "E existe lado bom?"
-Claro!Tudo tem um lado bom.
Se te colocarem para fora do armário, sua mãe pira toda sua família te olha torto, mas isso passa, por que não tem como voltar. Depois de um tempo ou eles aceitam de boa o fingem que nunca souberam de nada. Mas a fama já pegou chega uma hora que todo mundo já sabe.
Todas as meninas que tem curiosidade vão olhar especial para você, saiba tirar proveito disso, se alguém vir perguntar não negue, e pergunte o motivo do interesse, você pode se surpreender com a resposta.
Problemas, existem, preconceito também, mas há coisas que nunca mudam, você foi chamada pelos termos acima, isso nunca vai mudar por que uma vez lésbica sempre lésbica.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

11 comentários:

Sheilla disse...

oi! Eu adorei o texto. Fui posta pra fora do armário de um jeito terrível, pois além de ser "desmascarada", como disseram, ainda fui agredida e humilhada por todos (até mesmo "cristãos" evangélicos). Até hoje sofro com isso, o tráuma foi tão grande que peguei aversão a homens e desenvolvi paranóias graves -- hoje faço tratamento e tomo remédios. Minha família finge que me entende, mas de vez em quando faz de tudo pra "se livrar de mim". Parece até que me dão coices. Uma consequência horrivel pra quem sai do armário de maneira forçada é a depressão. Uma forma de nós tentarmos lutar contra isso acaba sendo o isolamento e assim nos tornamos um pouco masculinas e sendo agressivas nas mínimas palavras, até mesmo acabamos atraindo pessoas que só querem nos agredir. Sabe de uma coisa, acredito que quando alguém vê o descaso da família, preconceitos dos falsos amigos e se sente sozinho, a melhor a fazer é sair de perto deles e aprender o famoso "vai caçar sua turma!". Uma lésbica que tenha um mínimo de consciência e amor próprio deve reinventar seu mundo e mais ainda: dar valor apenas a quem a ama! Acredito que vale a pena começar uma nova vida e parar de ficar mendingando respeito dos outros. Desculpe as palavras frias querida Menina L, mas não tenho com quem falar. Tenho esse blog nos meus favoritos e leio todo dia procurando novidades. Sou feliz aqui! Um abraço à equipe de meninas!

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Nossaaaaaa adorei rs, apesar é claro da parte ruim da coisa, de ser tirada do armário, mas há um lado bom de ser lésbica :), porém não quero ser chamada de saboeira kkkkkk, contento-me com lésbica e sapatão mesmo rs. Confesso que não tinha essa visão, não até agora, ao ler o post, mais uma vez tive, uma nova visão, que antes só existia lado ruim para mim.
"Todas as meninas que tem curiosidade vão olhar especial para você, saiba tirar proveito disso, se alguém vir perguntar não negue, e pergunte o motivo do interesse, você pode se surpreender com a resposta" <<<<< ADOREI HEIN hahahahha.

Menina L disse...

Obrigada Carina. É sheilla, confesso que chorei ao ler seu desabafo, sou assim sensível mesmo, mas fico feliz que meu blog serve de alento para pessoas como você. Sinta-se a vontade aqui, se quiser conversar me add no msn meninaquegostademenina@gmail.com, estou sempre por lá é só dar um oi. Beijos e força e com esse pensamento você vai superar essas energias negativas que te rodeiam. Conte comigo.

Anônimo disse...

Texto interessante... Também fui colocada pra fora do armário, na época fiquei com muita raiva de quem contou hoje em dia gradeço,pois me polpou o trabalho e minha família finge que nada aconteceu, mas quando souberam foi um sufoco mais passou. Só alegria agora... Abraço

Bruna disse...

oi eu tbm foi colocada pra fora do armária
pela pessoa que falava que era minha melhor amiga
minha mãe fala que tinha vergonha de mim e muito mais,mais hj em dia eu sou eu mesma
passo ainda algums sufoco com a minha familia mais eu sempre tento ver o lado bom de todo beijos

Anônimo disse...

kkkkkkkkk eu fui posta pra for a do armario, conhecii uma diabinha kii me fez por pra fora todos os pensamentos e sentimetos que tinhaa. rsrsrsr eu racho de rir da maneira como meus amigos tratam a mim e mha prima (sapians,lesbian,dilma,sapatao,chinelao,nonocó etc).. é mto engraçado nao tem kii se importar é divertidoo, todo fim de semana eu vou pra piranhagem rsrsrsr bjo mha lesbica feminina favorita adoro seus posts (Evinha)

Anônimo disse...

Ainda bem q minha amiga nao me colocou para fora do armario..Acho q um record mas de 12 anos dentro do armario acho q batii um recordi !!;D

Anônimo disse...

Adorei o post xD
Depois que eu descobri que eu gosto de meninas levou mais ou menos meio ano pra eu sair do armario para os meus amigos, a minha familia ainda não sabe e eu morro de medo que alguem me tire do armario pra eles, um dia eu pretendo contar, mas eu ainda não me sinto preparada,as vezes eu penso que seria mais facil se alguem contasse pra minha familia, mas ai eu penso que seria bem melhor se eu contar com jeito e aos poucos assim teria uma chance maior de eles aceitarem mais rapidamente e também eu acho que uma preparação tanto deles quanto minha é o mais correto, uma pena é que nem todos tem a chance de tentar isso, eu espero ter a chance, mas nunca se sabe(principalmente porque eu moro numa cidade pequena)

Epilepsia e Autismo Sem Crise disse...

Oi, achei esse blog por acaso e estou nessa situação. Ja fiquei com uma menina mas tem muito tempo quando morava em BH. Vai fazer um ano que me separei de homem e na verdade nem sinto falta, tentei namorar depois e nada. O fato e que desde que estou só, desde maio e contato fisico desde março eu estou bem melhor , pale , cabelo dieta tudo e claro, as pessoas estão reparando mais do que deviam. Bom, nãop é papo de recem separada por que desde sempre qdo tinha contato com homens eu fechava os olhos e pensava em garotas( assim secreto só pra mim). Mas o fato é estou desconfortavel com tanta pergunta, se sinto falta etc. Essa semana foi pior, eu sai com uma amiga e sou muiot de brincar e nessa ganhei uma paquera de um homem, bom saiu natural minha cara de eca, ai ela levou isso pro trabalho, na sexta,pronto cai na berlinda, me sai mais ou menos dizendo que era uma pessoa sustentavel. Ai no sábado minha mãe e o papo sobre o ex marido, tipo não me valorizou etc, mas eu não penso assim, verdade que me aproximei dele por ter um biotipo que acho bonito mas só, separar foi natural e um alivioi pra mim, não tenho rancor e nem mágoa de ex, perdi minha vida e coiisa e tal por que pra mim nada foi, por que afinal, homens pra mim nada são, mas como dizer isso .Por fim acabei dizendo que não sinto falta de homem , acho que falei tudo. Mas sabe , não queriagerar conflito, mas quero muito que me deixem em paz. Ah ,tenho quase tudo q vc falou no blog que , amo moda , maquiagem,tenho unhas curtas (nem sabia dessa) escuras, cabelo curto bem moda, não sei andar de salto, mas uso sapatilhas pra toda ocasião,amo eletronica, informatica e minha voz e poderoza, tanto que vivo dela, só faltou o celular mas isso foi minha Cidade Maravilhosa que tirou o prazer de usar.Enfim , quero conselhos e me enturmar com mais gente que me entenda, Bjx. Ps adorei o blog,m geralmente qdo se procura esse tema cai logo na pornografia como se fossemos doentes que pensam em sexo 24 horas por dia, achei otimo ver esse assunto humanizado

Anônimo disse...

Olá Ms Dias,gostei muito do teu comentário,pensei muito a respeito e resolvi te "responder". Acredite passo por quase o mesmo dilema que vc,com algumas diferenças que prefiro comentar em privado ,mas podemos trocar idéias se entrar em contato comigo através deste mesmo local ok?

Unknown disse...

Ola a todas(os) em especial p Menina L :$ chamo-me Stella, faz uma semana mais ou menos descobri esse link quase que por acaso...xD e desde entao tento sempre que possivel me "actualizar" com vcs...

Menina L, tomei a liberdade de te adicionar no meu msn :$ espero que nao se importe... adoraria poder tlc com vc... tenho umas quantas coisas que amaria poder desabafar ctg... :$:$:$ caso receba algum convite que comece com STEALBRA... sou eu pf me aceite... Desejo-te sucesso com a pagina,que por sinal adoro bastante, encontro-a muito interessante em todos os sentidos espero que continue sempre assim... :-)
Beijao grande e tudo de bom!!!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More