Subir Subir
segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Minha amiga, minha namorada!

É possível sim namorar com a melhor amiga! ao menos na televisão.
Como todas vocês sabem meu seriado favorito é The L Word, e nas seis temporadas que ele teve aconteceram dois romances entre amigas o primeiro foi com Alice e Dana, super amigas, Alice mais descolada foi quem deu apoio para Dana tenista famosa sair do armário, se viu apaixonada por ela quando a amiga estava prestes a casar com outra, mas o amor foi mais forte e ficaram juntas até a hora da morte. O outro caso não muito convencional que confesso me assustou foi Jeny e Shane do começo até o fim, por que ninguém esperava duas pessoas totalmente diferentes juntas, o romance se deu inicio quando Shane, pegadora nata, fica com a atual namorada de Jeny, a cena tocante quando Jeny fala para Shane "Você partiu meu coração", no momento todos pensam ser por conta da namorada, mas depois fica claro que foi para Shane, e as duas enredam um namoro, muito cúmplice.


Pois bem meninas eu não queria contar mas minha namorada de mais de 2 anos era minha melhor amiga, era não ainda é, eramos totalmente amigas, quando nós demos conta a atração foi maior. Antes de mim ela ficava com geral e não demorava mais de 6 meses com ninguém, agora estamos juntas ha mais de anos, por que acima de tudo somos amigas nos conhecemos e nos amamos e respeitamos as limitações uma da outra. O bom de se namorar com a melhor amiga e saber que mesmo que termine o amor e a amizade se tornam mais forte como Dana e Alice, que cuidou de Dana mesmo não sendo sua namorada.


Beijos da sua lésbica feminina preferida

11 comentários:

gringa japa disse...

superrrrrrrr iper mega fofo *___________*
Isto que eu sempre digo ao meu amor,apesar da distancia,faz com oq amo ela mais e mais...por q p mim Jan e mais doque meu Bem,amor, paixão e Amiga....ela sim e meu mundo, e dele eu não saio mais!( fiz um video p ela, assista la no orkut dela depois) Bjus

simplesmente...eu disse...

concerteza eu assixtir todas as temporadas é vir ate o fim a amizade de dana é alice msm depois q dana terminou com alice pra ficar com lara q a abandonou quando ficou sabendo q ela estava com cancer a amizade sempre é + fote...

Anônimo disse...

Tenho uma certa tendencia a me sentir atraida por amigas, pois só me interesso por pessoas que convivo, com quem crio laços e que possa conhecer cada vez mais... =)

ps: kd as fotos do cabaret secrets?

K.T.

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Deve ser muito bom namorar nossa amiga, nossa melhor amiga. Antes de tudo já a conhecemos e isso torna o relacionamento com laços mais fortes. Beijos

Anônimo disse...

Tenho uma namorada mais sou mt afim de fika com uma amiga minha mais não tenho coragem de trair minha namorada =/
By M.s

Ţhais disse...

A melhor coisa do mundo é namorar uma amiga , vocês se conhecem , sabem os segredos uma da outra , sabe do que uma gosta , na minha opinião um amor começa com uma amizade e confiança , eu namoro há 07 meses com uma menina que começamos com amizade depois me declarei pra ela , por que isso dar certo , e o mais legal de tudo , pra todos , continuamos sendo amigas , ninguém desconfia .

Anônimo disse...

como vao gatas to muito carente quem quer mim dar amor em? ei mim add no msn gabyvc13@hotmail.com
espero vc´s la!!
xau ate logo!

TATIANE disse...

tbm estou nessa situaçao.me apaixonei por uma colega d classe 2 anos mais nova que eu.ela é lsbica mas nao assume.ela é muito na dela.foi dificil fazer amizade com ela.escrevi um declaraçao d amor,a ela na porta do banheiro da scola.ela rspondeu:nao sou homossexual!mas admiro o seu amor e espero q alguem te ame tbm.fiquei super triste quando li aquilo.já somos amigas.as vezes fazemos trabalhos de escola juntas.sempre percebi q ela me olha diferente.ate minhas amigas notaram.disse a elas q gosto muito da ANA.elas me deram força pra nao desistir dela.conversávamos mais e mais.só agora no final do ano que falei pra ela q fui eu q escrevi aquilo na porta do banheiro.ela nao sabia quem era pq nao escrevi meu nome.quando contei ela ficou assustada.se dspediu e foi embora.mandei uma cartinha pra ela.ela nao disse nada.desde esse dia nao tenho coragem de conversar com ela...nao sei o q faço.amo ela d mais.

Anônimo disse...

só você ter coragem e ir falar com ela elavai te entender

Anônimo disse...

Ai gente, tô muito feliz, quando eu vi esse blog pela primeira vez eu tava apaixonada pela minha melhor amiga, mais ela não me dava nenhum sinal de que era lésbica tbm. Hoje em dia vamos fazer 2 anos de namoro, esse blog me ajudou muito antes disso se tornar realidade!

Unknown disse...

amo tanto uma garota mas parece que mesmo eu fazendo de td a ela não basta e isso esta me entristecendo, as x sinto que so eu q amo e sei q jamais se ama por dois acredito q estou perdendo meu tempo nesse amor mas nao consigo dizer tchal a ela por eu amar dimais ja nem sei o que pensar

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More