Subir Subir
quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sandy beija Fernanda Paes Leme!



Fiquei em exctasy quando ouvir a noticia, meu sonho infantil desde do seriado Sandy e Junior era ver essas duas se pegando, imaginava na minha mente lésbica pervertida, kkkkkk.
Mas é verdade a cena poderá ocorrer no seriado "As Brasileiras" (uma espécie de extensão de "As Cariocas") e curiosamente o personagem de Sandy se chamará Gabriela. Fernanda se chamará Luiza, no seriado. 
No meio da trama, ao serem ridicularizadas por um grupo de machões que chama as duas de “sapatas”, elas provocam dando um selinho.
Ai como eu quero ver essa cena, mas como a globo é homofóbica provavelmente não vai passar disso.


Beijos da sua lésbica feminina preferida



8 comentários:

Lane disse...

Olá Menina L. Gostei do post mas não concordo com a afirmação de que a Globo é homofóbica, pelo contrário: é a mais inclusiva! Quem assistiu Tititi pode ver VÁRIOS personagens gays em várias situações que não só aquelas costumeiras, tipo a biba afetada ou a sapatão machona que gosta de encoxar as personagens na prisão. Teve drama de auto-aceitação, de aceitação dos pais, conflito religioso e o que é melhor: real life. A novela expôs a homosexualidade de forma muito natural. Gays são presença constante em suas novelas. A população é que ainda está bem intolerante!

Anônimo disse...

nus qdo esse bjo sair (se a rede globo deixar de ser homofobica) eu estarei enfartando na mha kasa hehehe meo soonnnhooooooo

Anônimo disse...

Louca Para ver esse beijo !!!!

Anônimo disse...

agora é q. eu ñ vou perder as brasileiras mesmo! pena q. passa na mesma hora q. Grey's Anatomy ao vivo

Anônimo disse...

Também vou gostar de ver isso.rs
LM/Bh.

Anônimo disse...

eu não sabia que a sandy tem esse sonho beija mesmo
assume que é lésbica

Anônimo disse...

fERNANDA PAES LEME JA NAMOROU MARIA GADU POR 2 ANOS MAS NAO ASSUME DE JEITO NENHUM, COSTUMA PEGAR HOMENS PRA DESPISTAR A IMPRENSA...

fernando disse...

eu concordo plenamente Fernand apaes leme lésbicaaaa

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More