Subir Subir
sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Se joga na PISTA com as Djs mais badaladas de sampa!

Um drink na mão e se deixe levar pelo som da música!
Sinta a vibe, viaje por um momento e deixe a leveza tomar conta do seu corpo.




DJ Gra Ferreira, além do talento que vem despontando como dj da maior casa noturna da América Latina, a The Week São Paulo, ela demonstra muita sensibilidade, serenidade e responsabilidade. Há três anos e meio vem tocando profissionalmente e provando pra todos que é ela mede mais que 1,80 de altura. Seu talento cresce a cada dia, atravessando o país afora, enchendo casas noturnas de todos os segmentos, principalmente GLS.





Dj Cris Villela, DJ e Produtora, além de comandar as pick ups nas melhores festas e coordenar projetos em parceria com as casas mais conceituadas de São Paulo dona do site Super Party, loucutora da Radio Online Omega Hitz onde tem o Programa ao vivo de segunda a sextas das 12:30h as 14h:00h.
O som tem uma base na House Music com influências de Tribal - Progressivo , com pitada de tech ,uma mistura sexy e envolvente que faz com que seus sets contagiem a pista numa total harmonia entre esses estilos.
Atualmente integra o seleto casting de DJs residentes da Bubu Lounge(Bubu Só para Elas) / Diva (Farol Madalena/The Week) / The Nyx (Cartel Club)
Irei falar na minha coluna sobre Djs e Música , entrevistar djs da cena , fazer imagens e videos marcantes de festas.




DJ Sandra Bull. Dona de um carisma irreverente e talento voltado à música eletrônica. Em São Paulo, domina as pistas com um set composto por vertentes, envolvendo House Vocal, Tribal, Electro, Progressive, Tech House, Deep House, gerando uma mistura de sons alucinantes. 
Destacou-se por sua performance, agitando os principais eventos e casas noturnas da cena gls. 
Seu som invadiu as pistas. Em São Paulo, é residente da The L Club, boate GLS animadíssima na Vila Madalena. Consagrou-se recentemente na apresentação de um super evento de música eletronica - que acontece duas vezes por ano no Sambódromo - o Spirit of London White, ganhando também a residencia da festa. 


Prontinho meninas elas fazem as melhores vibes de sampa. Agradecimento a colaboração da minha amiga especial Carina!


Beijos

1 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Se joguem meninas, adorei, são talentosíssimas,estou sempre presente nas badalações vibrantes destas que são as melhores Djs,com um contagiante e envolvente som, uma referência para todas as outras, são conceituadíssimas!! Amodoro esse maravilhoso blog e claro vc minha amiga menina L e suas colaboaradoras. Beijos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More