Subir Subir
quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Thammy Gretchen- Numa fase quase discreta!


Numa fase mais discreta e apaixonada Thammy fez uma tatuagem em homenagem a sua nova namorada, com o trecho da música, Ela Une Todas as Coisas, do Jorge Vercilo. A gata tatuou o seguinte trecho " ela só precisa existir para me completar" nas costas. Além de várias declarações diárias em sua pagina do facebook.
Agora eu me pergunto será que a homenageada completou a frase com uma tattoo? Por tanto meninas fiquem de olho em alguma gatinha com a seguinte frase "ela une o mar com o meu olhar" pode ser a possível namorada da Thammy.
Deixando as brincadeiras de lado desejo tudo de bom para o casal, e você Tammy está  certa em manter sua amada em segredo.
Curtam a música que foi a inspiração para a tatoo


Beijos da sua lésbica feminina preferida

5 comentários:

Jan disse...

Eu adorooooo essa música!!!!
Ass: Jan : ).

Momentos Mágicos disse...

Não conhecia esta música e adorei e o vídeo está muito bem elaborado. Obrigada por partilharem e continuação do bom trabalho aqui no Blog. Bjsss fanfarrões de Portugal :P

Anônimo disse...

Entrei hoje pela primeira vez nesse blog , e siplesmente .... ameeeeeeeeei *--------* como eu nunca vi ele antes ? Ahhh , era tudo que eu precisava ! Anny

Anônimo disse...

gostei muito....

Anônimo disse...

Perfeita canção... Ela só precisa existir para me completar....

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More