Subir Subir
quarta-feira, 20 de julho de 2011

Princesa ou perereca?



Você certamente preferiria encontrar uma princesa a uma pereca, não é? Claro, dentre os conceitos que definem uma mulher, o de princesa é bem mais atraente e interessante do que a de pereca. A primeira refere-se àquela gentil, carinhosa e romântica, enquanto que a segunda aponta para aquela esquisita, desatenta e, por vezes, até irritante!


Pessoas que desejam encontrar e se relacionar somente com princesas, que não conseguem acolher a perereca que existe em cada menina, certamente vai se decepcionar e amargar, repetidas vezes, aquela sensação de que sempre escolhe a pessoa errada. Será? Será mesmo que existem pessoas erradas e pessoas certas? Ou seria mais inteligente se encarássemos a todos com quem nos relacionamos como uma imperdível e exclusiva oportunidade de aprender algo novo?

No final das contas, o grande desafio do amor, para todos nós, é tentarmos, todos os dias, encontrar o equilíbrio na relação. Se seu par acordou perereca, calibre o ambiente com sua parte princesa e vice-versa. E lembre-se de que, como numa equação matemática, o mais importante é que, ao passar a régua, o saldo seja sempre positivo. E isso quer dizer que se você tem se relacionado mais com perereca do que com princesa, algo precisa ser feito, urgentemente! Caso contrário, como se diz popularmente, a fila anda... porque o reinado precisa funcionar!
Beijos da 

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom...e quem é que não tem seu lado "perereca"!!!!bjs

Di disse...

É SÓ UMA QUESTÃO DE CONVERSA, AFINAL SE EXISTE AMOR TAMBÉM EXISTE COMPREENSÃO

Anônimo disse...

=]

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More