Subir Subir
terça-feira, 5 de julho de 2011

Como se livrar do fantasma da ex namorada.

Todo mundo sempre tem uma ex-namorada que inferniza o namoro. Ás vezes é a ex dela e ás vezes e a sua ex.Mesmo depois de muito tempo ela ainda mexe com você, seja de forma negativa ou positiva. Você já esta em outro relacionamento mas ela ainda te liga com papinhos de melhores amigas, você para não parecer imatura a trata como amiga. Ilusão meninas elas fazem isso para te atormentar para está próxima, saber do seu novo relacionamento. Mulher não sabe perder, mesmo quando são elas a culpada pelo termino.


E quando é a ex da sua namorada que te incomoda? 
Todo relacionamento tem uma história, deixam lembranças e recordações. Uma ex-namorada inconveniente, às vezes, usa dessas “marcas do passado” para irritar. Então, cabe a você, atual, que é esperta e tem mais o que fazer, não se deixar abalar. Mesmo que a fulana insista em se comportar de forma ridícula como fazer algumas visitas inesperadas na casa da ex, cujo pretexto nós já sabemos qual é ou fazendo insinuações que remetem ao passado do ex-casal, apenas com a intenção de te provocar direta ou indiretamente, IGNORE. Garotas, pensem! Alguém que se comporta dessa forma, além de não ter amor próprio, não tem o que fazer. É a famosa mente vazia. Aliás, a única coisa que ela tem em mente é cuidar da vida dos outros (neste caso, da ex-namorada)
Para evitar conflitos com seu novo affair, tente não falar tanto com sua ex, não dê detalhes da sua vida.  Talvez não se trate de insegurança ou medo de perder, mas a impetuosidade da fulana pode deixar você extremamente irritada. Se o relacionamento for verdadeiro e a pretensão é seguir em frente, não vai ser a inconveniência de uma ex que irá acabar com tudo.
Cuidado uma ex fantasma talvez nunca deixe você ser feliz com outra, por que felicidade incomoda FATO.
Beijos da sua lésbica feminina preferida

3 comentários:

La Bella disse...

Oi!
Gostei do seu texto sobre ex fantasma nem tinhame tocado que estou sendo uma. Só que nem eu nem ela temos namorada ainda só rolos e agente realmente acredita que somos amigas. Lendo seu texto é que surgiu a dúvida será que agente está embaçando o lance uma daoutra? Mas com que finalidade se não nos gostamos mais? Será apenas medo de perder... Se dé me responde!
S2 beju

Menina L disse...

É, as vezes o afastamento é necessário para que ambas possam dar início à uma nova etapa de sua vida, até para ter novas amizades também. Esse sentimento de posse prejudicará o crescimento das mesmas. É preciso dar oportunidades para outras pessoas. Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

eu acho lindo duas mulheres juntas não só por eu se mais si por com seguimos se nos mesmas e não te medo de assumi .um abraço por trás e um beijo na bunda pra todas as meninas que gosta de meninas.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More