Subir Subir
segunda-feira, 18 de julho de 2011

O lado bom de ter amigas lésbicas!

Quando entramos no mundo L, parece que vivemos numa outra realidade, são palavras diferentes, pessoas diferentes, realmente nos vemos em outro mundo. Fazemos outros amigos e amigas na sua maioria gays e lésbicas como nós.

Nem todas as meninas que conhecemos são só para paquerar, podemos ter amigas lésbicas. Só amigas mesmo é legal ter amigas lésbicas para compartilhar tudo falar sobre nossas paquerinhas.
O único lado chato é quando elas arrumam uma namorada, ai não tem outra tem saber dividir a atenção, tomar muito cuidado para não ficar muito próxima da namorada por que isso sempre causa conflito na relação com sua amiga.
Beijos da sua amiga 

15 comentários:

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

É isso mesmo querida garota L é outro universo mesmo, na qual tudo é diferente, conhecemos outras pessoas, com outros pensamentos e cheio de coisas para nos ensinar,para divir conosco na nossa fase de girines rsrs, isso tudo é de grande ajuda, amigas que agente pode contar nossas historinhas e que elas possam nos aconselhar com suas experiências, também tem paqueras, até amigos lésbicos rs enfim, o mundo L. Beijos da sua leitora mais assídua.

Anônimo disse...

Eu e minha Ficamos de vezem quando kk' a gente se diverte ashausahsau

anonimo disse...

bom...na verdade eu namoro uma mulher mas ngm sabe minha familia é muito religiosa e ngm sabe de mim somente eu e ela é meu primeiro relacionamento com uma mulher e nao tenho amigas lesbicas queria poder conversar com alguem existe algum local sei la nas redessociais pra amizades sem precisar se expor?bom...na verdade eu namoro uma mulher mas ngm sabe minha familia é muito religiosa e ngm sabe de mim somente eu e ela é meu primeiro relacionamento com uma mulher e nao tenho amigas lesbicas queria poder conversar com alguem existe algum local sei la nas redessociais pra amizades sem precisar se expor?

Anônimo disse...

Oi garota L! Eu me chamo Kamy Deck e estou apaixonada por uma das minhas melhores amigas,ela tambem é lésbica.Eu ja me declarei pra ela só que disse que só queria amizade msm e isso acabou comigo,pois logo depois descobri que ela tinha ficado com nossa outra amiga,eu disse a ela que eu não gosto mas dela,mais é mentira porque agora eu a amo.

Anônimo disse...

E o porquê da imagem da Demi com a Selena Gomez?

mayanne disse...

eu quero um relacionamento serio com uma mulher
cansei de ta pegando quero me apaixonar uma vez na vida ae quem tiver interesado entra la no meu face:\(mayanne_gt@hotmail.com)
ou no meu orkut:mayanne_safada@hotmail.com
espero arrumar logo uma gatinha

Amanda disse...

Hummm,quero te conhecer gata...bjs da AMANDINHA...

Anônimo disse...

éh vedade é mto gostoso ter amigas lesbika

Anônimo disse...

ESTOU SENTINDO FALTA DE TER AMIGAS ESTOU ME SENTINDO MUITO SO MINHA NAMORADA N ACEITA

Anônimo disse...

eu sou loca por minha melhor amiga e ela não sabe, quando vejo ela da uma alegria um prazer só de olhar para ela beijos continuem assim tchau.

Anônimo disse...

eu adoraria conhece vc linda

Anônimo disse...

eu também to assim

Anônimo disse...

sou casada e tenho uma coriosidade de passar uma noite com uma lesbica tenho um tesao por mulheres agora nem sonhar em meu marido saber.tenho muita vontade.

Anônimo disse...

sou casada e quero passar uma noite com uma mulher tenho muito tesão por mulheres quero muito sair com uma de vcs.

Anônimo disse...

Me apaixonei por minha melhor amiga, foi ela que começou a dar em cima de mim, e no final eu me apaixonei cegamente, mais ela mora longe de mim e arrumou uma namorada ! Me afastei para evitar problemas para ela ! Mais nunca a esqueci !
Hoje estou namorado um menino! Mais quando estou com ele lembro dela! 😒

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More