Subir Subir
quarta-feira, 23 de março de 2011

Dicas para quem ainda está no armário

Meninas 20 dicas preciosas para quem ainda quer continuar no armário.

1- Quando alguém em sua casa atender o telefone e for alguma amiga, nunca diga: "-Pô, Cara, e aí?"

 2- Tenha sempre na bolsa: batom, esmalte, lixa de unha e camisinha; afinal sua mãe pode resolver conferí-la quando você não estiver por perto.


 3-Ah, mais uma dica para dar uma disfarçada na sapatez: deixe seu celular por uns dois dias com sua mãe e peça a seus amigos gays - com voz bem disfarçada masculinamente - para ligar para o celular te procurando... 


 4-Quando chegar em sua casa uma vendedora da Natura ou da Avon, coloque-se animadamente (com direito a gritinhos e interjeições) ao lado da mamãe e das irmãs (ou sei lá quem estiver rodeando a biscateira) e converse animadamente sobre cintas emagrecedoras, cremes redutores de estrias, gel para celulite e todas aquelas baboseiras fabricadas segundo a filosofia "como agarrar seu homem".


 5- Assistir a novela das oito junto com a mãe e dar suspiros e toda vez que o Cauã Reymond  aparecer... melhor ainda se em seguida vier um comentário do tipo... "Ai, esse cara é maravilhoso... não sei o que ele vê naquela ridícula da Grazi ". Na hora do "ridícula da Grazi..." cruzem os dedos, disfarçadamente, é claro!!


 6- Esqueça aquela bota que você anda paquerando há dias na sapataria e volte seus olhos para aquela sandália salto agulha, você precisa aprender a andar nela.


 7- Arrume uma bicha, que não grite e se vista de homem, e combine para serem namorados nas ocasiões caretas.


8- Compre sainhas, vestidinhos e sapatinhos na C&A.



10- Descubra aquela parenta mais velha que um dia teve algum babado e que hoje tenha deixado a vida para proteger você quando o assunto voltar à cena.

 11- De vez em quando jogue os cabelos prum lado e pro outro para pensarem que você é bem feminina.


 12 - Peça para aquela sua amiga, mas amiga mesmo, com voz grossa, não ligar pro telefone convencional, sua mãe pode atender e pensar que é sua namorada.


13- Compre um celular mesmo que seja daqueles pré pagos pras ligações perigosas.


14- Diga que você não torce pra nenhum time de futebol, mesmo que seu time do coração tenha ganho o campeonato sem ter perdido uma partida.


 15 - Compareça a todas as festinhas de família sem fazer cara feia e reclamar.



 16-  Se a parentada perguntar pelo seu namorado, diga que ele tá viajando.. aliás para cada parente, dê uma resposta diferente só pra zonear um pouquinho né?

 17- Apague todos os indícios que você visitou sites e salas do babado no seu computador (inclusive o nosso).


 18- Não brigue com sua irmã, ela pode dedurar você.


 19- Se você não tem, providencie um estojo de maquiagem.


 20- Aprenda a tocar outro instrumento além do pandeiro e do violão. 




Beijos da sua lésbica feminina preferida...



35 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog realmente é maravilhoso.

Garota L disse...

Obrigada,faço o possível para achar coisas para ajudar todas as meninas que assim como eu gostam de meninas.Beijos!!

Meu Querido Armario disse...

GEnte amei esse post, porque eu ja fiz e ainda faço quando estou na casa de minha mae a maioria das coisas que estão escritas ai!

kkkkkkkkk

Adorei!!

PArabens elo blog

bianca disse...

nao se engana a outros antes de enganar a si mesmo

Angel disse...

Eu já sou assim, mas tenho curiosidade, tenho uma fraqueza sabe, mas adorei as dicas!!!

Dry disse...

Obg
Isso vai me ajudar bastante!!
BjoO's

Anônimo disse...

Nossa , adorei as dicas kkkk !
Bom , eu ainda sou um caso indefinido , me sinto atraída fortemente por meninas , mas nunca beijei uma ou tive coragem para me declarar. O pessoal aqui em casa desconfia , até meus irmãos ficam com brincadeirinhas dando indícios de que eu sou , mas normal aqui em casa ninguém é Homofóbico , não terei problemas isso . O meu real problema é que eu acho que sou Assexuada , quero muito beijar uma girl mas nunca fazer sexo , não é questão de eu nunca querer é que eu não sinto tesão ou prazer para fazer algo além do beijo . Talvez quando eu encontrar ou me assumir e namorar , ou ainda enca fui ....talvez aconteça de eu por ela tentar fazer sexo. Mas fica a dúvida , pode existir uma Lésbica Assexuada ? . Beijos Anny Lançamento kkkk

Anônimo disse...

Nossa , adorei as dicas kkkk !
Bom , eu ainda sou um caso indefinido , me sinto atraída fortemente por meninas , mas nunca beijei uma ou tive coragem para me declarar. O pessoal aqui em casa desconfia , até meus irmãos ficam com brincadeirinhas dando indícios de que eu sou , mas normal aqui em casa ninguém é Homofóbico , não terei problemas isso . O meu real problema é que eu acho que sou Assexuada , quero muito beijar uma girl mas nunca fazer sexo , não é questão de eu nunca querer é que eu não sinto tesão ou prazer para fazer algo além do beijo . Talvez quando eu encontrar ou me assumir e namorar , ou ainda enca fui ....talvez aconteça de eu por ela tentar fazer sexo. Mas fica a dúvida , pode existir uma Lésbica Assexuada ?

Anônimo disse...

Disfarça é bem dificil mas é bom os palpites"
afinall meus pais desconfiam porqe ñ falo de menino nenhum e to sempre fugindo deles kkkkk
Bea,

Unknown disse...

kkk... Que dicas engraçadas! É muito complicado ser entendida! Mas, as vantagens são melhores! O blog e principalmente a menina L me ajudaram bastante neste ano de 2011, eu comecei lá dentro do armário e to terminando assumidíssima! Obrigada! Beijos!

Menina L disse...

Que bom Emilly que o blog te ajudou a sair do armário fico muito feliz mesmo. Beijos!

Anônimo disse...

Rock Girl

Nossa como isso vai me ajudar,vocês são um milagre de deus,só podem.

Anônimo disse...

Tem um mês mais ou menos que eu venho acompanhando o blog de vcs e confeso que isso tem me ajudado mt. Tenho 15 anos e gosto de meninos mas desde os 13 venho sentindo uma forte atração por meninas. Tudo começou quando eu comecei a gostar de uma menina que estudava na mesma escola que eu. A sensação era estranha, eu gostava de dela mas tinha nojo daquilo, de mim, daquela situação, toda noite rezava para que aquilo fosse passageiro, rezava para ñ ser lésbica. A situação era pior pois eu morava em uma cidade mt pequena, no interior, tinha medo que as pessoas desconfiassem e isso me deixava desesperada.

Anônimo disse...

Nossa muitíssimo obrigada pelos conselhos, aqui em casa todos os meus parentes são muito religiosos e desprezam os homossexuais e estou tentando esconder deles que eu sou bissexual, essas dicas vão me ajudar muito!!!

Anônimo disse...

nao concordo, nao tem nada haver disfarçar sapatez assim, isso é se fingir de patricinha mimada

taggy disse...

gente esse blog é td...
amei..amei..amei

Naty disse...

Ainda estou no armário pra a maioria das pessoas. Me declarei pra minha melhor amiga a dois meses, e ela disse que eu tinha que ser curada dessa doença.. Sabe aquela época de estar jogada e comer todos os chocolates do mundo. Mas o que 1 mês chorando não faz, nada mais faz rsrssrs'

Hoje estou bem, e já que tive a coragem uma vez, sei que não faltará coragem das próximas. Agora é só aguardar uma nova química. Torçam por mim.

Ah.. Obrigada pelo site.. Não sabe o quanto me deu força nesse meio tempo :D

Anônimo disse...

Virei fã. Do seu Blog, mais a Grazi é feia. kkkk

Dany Lively disse...

Agff nada desas coisas tem a vere comigo no sentido q eu n faria nada disso pra disfarçar, eu não escondom, mas tb não dou larde e não estou no armario, isso é uma viaje! rsr

Anônimo disse...

Nossa adorei......
eu não sei se sou ou não, tenho uma personalidade um pouco masculina, pra falar a verdade bem masculina, fico 90% das vezes de all star e calça jeans, odeio vestidos, não me acho nem um pouco sencível, tenho preguiça de me maquear, e vivo tendo fantásias com alugmas amigas.......mais por outro lado fico com muuuuuuuuuuitos caras, e até me acham um pouco piranha......mais aí é q tá, séra msm q eu não faço isso só para esconder, será q eu saio ficando com um monte de garotos por aí e não levo ninguem a sério por causa disso?

Anônimo disse...

Pergunta:e se minha irmã não souber q sou lésbica????????

Anônimo disse...

"Quando alguém em sua casa" "nunca diga"???Essa eu nao entendi ,se for outra pessoa como vc vai falar com a pessoa no telefone doutro lado????

Anônimo disse...

obrigadooo isso vaii me ajudar...ja estou ficando com fama de machona na cidade...

Anônimo disse...

adoooro vcss!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nuss, amei por demais a página "sô" ! Estou me divertindo e aprendendo muito aqui . Beijos

Anônimo disse...

Aprendi a tocar bateria, só piorou a minha situação!
kkkkkkk
otimas dicas!

Anônimo disse...

pandeiro e violão! rir muito.

Anônimo disse...

óla pessoal... sei oque eu vou postar não fais sentido.. pois não tenho muito tempo pra fikar dizendo muita coisa.. por isso vou postar assim: me chamo thamara tenho 17 anos, moro em são Paulo, sou loira bem clarinho 1,58 de altura e pircing na língua... to passando aki pra deixar meu contato pra que quiser me conhecer melhor.. 9-7622-5582-operadora:claro.. tchau bjs pra vc´s sz

Anônimo disse...

Numero 17 quando for visitar sites de babado use Ctrl+Shift+n e ninguém nunca saberá que você andou visitando essas pages ;)

Anônimo disse...

Bastante curioso.Eu também sou assim,então,conheci uma garota pela internet em salas de bate papo gay e que por acaso morava perto.Nos encontramos algumas vezes,mas quando tivemos a chance de fazer sexo(no meu caso seria a minha primeira vez com uma mulher)eu ñ consegui sair dos bjs.Tentamos novamente,mas confesso que eu ñ senti tesão suficiente,embora,eu sentia atração fisica por ela ñ saiu nada mais que bjs.

Anônimo disse...

nossa ótimas dicas eu não vou conseguir cumprir nada mas é de gamde ajuda parabéns. na verdade eu só cumpro uma apagar todos os sites precaução sempre....

Anônimo disse...

Já sou feminina ninguém imagina que sou lésbica a unica preocupação que tenho é apagar os sites lésbicos que entro.

Anônimo disse...

É difícil de qualquer forma, o desejo por mulheres esta me deixando louca, não sei mais o que fazer, onde vivo as pessoas ainda são muito conservadoras, e de qualquer forma é difícil se relacionar com mulher não estando em ambientes próprios onde um olhar tímido, mas implorando carinho não é entendido.

Suh 13 disse...

#RindoAltoAqui ... Sério que tem gente que se dá ao trabalho de fazer isso só para esconder seu verdadeiro eu?

Anônimo disse...

Nossa... Eu só queria umas dicas de como saber se uma garota é lés ou não. E, como conquista-la. O que encontro? Quase tudo aqui :D Adorei esse poster... Faço quase tudo. Ah, ainda estou nas profundezas do armário sem fim :( Mas, pela garota que encantou meus olhos e, despertou um sentimento profundo que até agora não sei definir exatamente o que é, percorreria o infinito para estar com ela. Gente, pelas dicas ainda não sei se ela é lés.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More