Subir Subir
sábado, 26 de março de 2011

Saúde e Beleza lésbica-Prática de atividade física.

Ser lésbica não siguinifica aó gostar de mulher,por isso temos que está com tudo em cima,manter um corpo legal mas quem não gosta de aeróbica ou musculação um esporte que recomendo é o jiu-jitsu.
O Jiu-jitsu é um esporte de altíssimo gasto calórico(750 Kcal/hora para iniciantes e até 1500kcal para alunos avançados). Bom para queimar as gordurinhas, mas como trabalha também a parte anaeróbica, gera hipertrofia muscular e aumento de força.  Sendo que uns dos músculos mais trabalhados são:abdômen, lombar e glúteos.
O jiu-jitsu é única arte marcial de kimono que permite as mulheres treinarem de rosa. Olhem na foto como fica um charme.

   Além dos benefícios que toda atividade física gera: diminuição do colesterol, aumento da capacidade cardiovascular, fortalecimento ósseo, melhora da coordenação motora, da flexibilidade, da qualidade de sono,  sensação de bem-estar.
Além de que é um esporte de contato da pra ficar agarrando as menininhas o tempo todo.
Beijos da sua lésbica feminina preferida Menina L

6 comentários:

Anônimo disse...

Meninas blog maravilhoso, super bem humorado, agora que o conheci n o deixarei mais.
Beijos!!!!!!!!

Anônimo disse...

se treinasse jiu-jitsu com a pessoa da foto em questão apanharia o tempo todo por falta de concentraçao

Anônimo disse...

Kyra Gracie é fabulosa,como eu queria lutar um pouco com ela rs

Anônimo disse...

já pratiquei jiu-jitsu por causa de uma garota da academia era bonitinha pensava em treinar com ela mais acabou saindo da academia antes de conhece-la e continuei treinado com os meninos durante 1 ano medalha de prata no campeonato e com um final tragico quase morri as ficciada por um garoto me da uma gravata bati bati..e ele não me largava acabou q nunca mais voltei me errependo,porem quando chegava em casa tomava dor flex remedio pra dor. como vc disse imagresse mesmo antes do treino corria,fazia flexões parei e dei uma ingordada recomendo tbm que fassão porem odeio rosa e algumas academias não são permitidas queria o preto porem não sabia q podia usar quando entrei na academia falaram q so podia usar o azul e minimo branco

Anônimo disse...

Meu Jesus, a Kyra Gracie é um absurdo ! Também luto Jiu-Jitsu, e o papel de parede do meu notebook é ela, uma booooooa atleta em todos os sentidos HAHA
outro esporte qe eu tb recomendo pras meninas é o Muay Thai (sou grau vermelho), emagrece mt e deixa o corpo bem definido, como o Jiu-Jitsu.
beijos pra elas!

Anônimo disse...

Legal o blog,me ajudou muito!

Beijos

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More