Subir Subir
quinta-feira, 31 de março de 2011

Você é lésbica? Faça um teste e descubra!

Você é lésbica?Faça o teste e descubra
Para vocês minhas meninas que teem dúvidas se gostam de meninas, encontrei
esse teste que pode ajudá-las haha :p 
Vocês andam achando que mochila é muito mais prática que bolsa ? Que todos os caras são estupidamente ridículos e chatos? Que seu 36 está mais para 44 e que all star é bem mais confortável que suas sandálias? Chegou a hora de rever seus conceitos respondendo algumas perguntinhas abaixo:
1. Tem devaneios e fantasias sexuais freqüentes em beijar aquela sua colega de trabalho, cliente ou amiga?
2. Adora assistir “The L Word”escondida na sala depois que todos foram dormir?
3. Acha a boca da Angelina Jolie o máximo? *---*
4. Tem muitos amigos gays?
5. Você sempre se identificou mais com a personagem “Docinho” das Meninas Super Poderosas?
6. Assistiu “Meninos Não Choram” e “Assunto de Meninas” pelo menos umas “trocentas” vezes?
7. Acha o olhar da Shane “um tudo”?
8. Já trocou “selinho” quando era criança (ou adolescente) com aquela amiguinha da escola?
9. Amava brinca de Barbie mas fazia ela namorar com a amiga?
10. Costuma ser paquerada com freqüência por mulheres?
11. Já pediu pra algum namorado seu usar lingerie? (NOJO!!!)
12. Diz pra suas amigas que só sai para dançar em lugar gay por causa do som? (“O DJ é maraa…”)
13. Curte suas fossas ouvindo Bethânia ou Ana Carolina? 
14. Adora comer o shimeji na manteiga do Farol Madalena, mas jura por tudo que é mais sagrado que é só prazer gastronômico? 
15. Já entrou em salas de bate-papo lésbicas por mera curiosidade? (apenas curiosidade meninas haha…)
16. Aquele ex-namorado seu, lindo de morrer, era gay e você não sabia? (semelhante atrai semelhante né ?)
17. Para você Virginia Woolf é a maior escritora de todos os tempos e “Orlando” seu melhor livro?
18. Você era apaixonada por uma das “Panteras” (de preferência a Sabrina)?
19. Nas pecinhas de teatro da escola você sempre fazia o papel masculino?
20. Quando brincava de “Papai e Mamãe” você fazia questão de ser o Papai?
21. Curte usar um perfume masculino?
22. Ama dar um “rolêzinho” básico na Benedito Calixto aos sábados?
23. Suas marcas consagradas são: Adidas, Puma, Ellus, Levi’s?
24. Já te chamaram de “esquisita”?
25. Sua mãe jurava que era pra ser um menino e seu pai já te chamava de Júnior antes mesmo de você nascer?
26. Usa seu relógio Skymaster (com catraca) Technos do lado direito ao invés do esquerdo?
27. Quando escuta uma voz feminina bem grave ao telefone isto lhe dá arrepios de prazer?
28. Já considerou que é muito mais fácil “fazer xixi” em pé? :p
29. Já propôs ao seu namorado uma transa a 3 (com mais uma mulher, claro) só pra saber como é? (ai, ai…novamente a bendita da curiosidade)
30. Joana D’arc é a sua santa de devoção?
Resultado:
Verifique quantos “SIM”, “Yes”, “Oui” ou “Ja” você respondeu. Depois dê uma olhadinha no resultado do seu teste.
- Até 5 questões: definitivamente esta não é a sua praia, tudo não passa de fantasia sexual. Uma “siririquinha” básica e tá tudo bem, as coisas voltam ao normal.
- Até 15 questões: você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo. Procure um pai-de-santo pra se aconselhar.
- Até 25 questões: praticamente você já está dentro do clube, a não ser que decida participar de alguma seita tipo Vale do Amanhecer ou Reverendo Moon.
- De 26 a 30 questões: minha querida, definitivamente não há como escapar. Tire o “Hulk” que existe dentro de você e bote pra quebrar. Se não tiver coragem, tome um golinho do chá de Santo Daime com “2 Lexotans” e bola pra frente. É isso aí minhas meninas que GOSTAM de meninas .. ARRASAM \o>
Beijos da Garota L

48 comentários:

Anônimo disse...

Sobrenatural o Skymaster (com catraca) Technos, o meu favorito e uso do lado direito o_O

Anônimo disse...

HAHAHAHA
isto ai e mto legal , adorei , mto massa ,
eu acho que sou bi, mais to achando que sou lesbica msm pk to gostando mais de meninAs
do que de meninOs ,tenho mtas amigas bi e lesbicas,tipo acho isto super normal, ME ADD AI NO MSN -> bonekinha-c-@live.com <- PRA GENTE COMVERSA!!

Anônimo disse...

Faltou uma questão: já se apaixonou por uma professora,rsrs. Quem nunca fez isso...

Anônimo disse...

massa, o hulk que esta preso em min tenho medo de tira-lo amo minha amiga q esta namorando com um homen pois esta sendo praticamente obrigada pela sociedade e amigas :@

Anônimo disse...

Eu ja me apaixonei por varias professorsa!!!!! KKKK

Carina O que se leva da Vida é a Vida que se Leva disse...

Pior que é verdade, professora é uma coisa mesmo, elas fascinam *-*

Vizinha de alguém disse...

Olá.
Acabei de fazer esse teste aí. Para ser sincera não gostei, muito estereotipado, mas foi divertido.

Bom, segundo o teste (respondi 8 sim) estou numa de Ana Carolina "sou bi e daí", mas posso garantir que, faz muitos anos, que não tenho mais como escapar... sou lésbica mesmo, nunca tive duvidas. rs

julia disse...

Caraca 12!
Eu sempre me identifiquei com a docinho, kk, sempre quis fazer o papel de menino na peça, minha achava q eu iria nascer menino kkkk, assisti o filme Assunto de Meninas umas 3 vezes, e etc.

Anônimo disse...

tbm achei o teste esteriotipado, respondi 2 sim, sou bi e tbm me apaixonei por várias das minhas professoras. rs
Lia

Anônimo disse...

Eu curti respondi quase todos com um sim..rsrsrs..

Anônimo disse...

Respondi 25 vezes sim O.o
Toh no clube meninas!!! uahauhauha
ass:-D

Anônimo disse...

*.*

Anônimo disse...

veeeeeeeey, sou lessbica, teho namorado, gosto dele, mas peitos branquinhos e rosa putz.

Anônimo disse...

qual problema em usar relógio no braço direito?
Putz acho que sou gay... to fudida..

Anônimo disse...

:) meu deus ! ja sabia, gostei mtoo amoo vcs suas lindas.

Anônimo disse...

kkkkkk essa foi demais rs, jah tive pelo menos duas professoras q eu olhava mais pra elas q pro q tava no quadro

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Hahaha.Sou definitivamente lésbica,mais já sabia pois tenho namorada e sou extremamente apaixonada por ela,ela é tudo pra mim e fazemos planos para nosso futuro juntas, mas enfim, fiz o teste só por fazer,achei super divertido e a grande maioria das coisas eu respondi sim haha.Adorei o teste e o blog é o máximo, adoro passar horas navegando aqui na pagina :). Parabéns pelo blog, ele ajuda muito agente mesmo! Beijinhos.
Ass: Anna

Anônimo disse...

É verdade professora é foda msmo,a minha foi de educaçao fisica!!ahhh linda. Sari

Anônimo disse...

DOEM!


Anônimo disse...

O meu deu 7 sim. Tipo Ana Carolina. kkkkkkkkkkkkkkkk, morro de vontade de ficar com uma garota de novo, mas nao sei como lidar,nao tenho muitas oportunidades e tenho um pouco de vergonha. Já namorei uma no fake e fiquei com ela uma vez, mas nao deu pra matar a vontade! :/ Garotas que estiverem interessadas, pf entrem em contato. hahaahahahahahahahahahhahaah ;) Beijo gatinhas.

Anônimo disse...

nossa veiw eu ja mim apaixanei pela a minha prof

Anônimo disse...

tem prof muito goztoza manas

Anônimo disse...

mim add ai gatas no msn de vcs eu sou bi
panteradanet-2012@hotmail.com

Anônimo disse...

Garota L e se for 24 questões????
Sari

Anônimo disse...

Olha vc precisa de colacar o e-mail pra pessoas entrarem ,né?
Sari

Anônimo disse...

Sou lésbica e já fui aproximada pela minha professora....
Beijos carol

Anônimo disse...

eeeh.. to achando q sou bi kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

8 e ai o que sou??? tenho fantasias com minha amiga... amo assistir the L word e sinto calafrios quando vejo duas mulheres se beijando

Anônimo disse...

minha professora de biologia é uma dessas beldades da natureza é muuito gostosa n perco uma aula !!!!!!!!

Jheneffer Jhulliana

me add no face angelo-terry1@hotmail.com

Ajuda aos Apaixonados. disse...

Hahahah tenho fantasias com minha professora de matematica hahaha... ela é linda demais *-----* eu fiz 13 sim, to no você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo. Procure um pai-de-santo pra se aconselhar. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ajuda aos Apaixonados. disse...

Hahahahaha eu fiz 13 sim e fiquei como você está naquela coisa tipo Ana Carolina na Revista Veja: “sou bi, e daí?”, mas também tá valendo. Procure um pai-de-santo pra se aconselhar.
gente me add ;)
cibelecardosoparamore@hotmail.com :)

Anônimo disse...

Eu sempre me identifiquei com a Docinho das meninas superpoderosas, meu pai queria que eu fosse homem (inclusive, por mais que eu seja mulher ele me chama apenas de filho) e quando fico sozinha em casa adoro ver cenas de yuri (isso me fascina), uso cuecas, algumas camisetas e blusas masculinas, não uso maquiagem (na verdade nem sei como se usa), adoro um perfume masculino, tênis sempre, eletrônica é a minha praia mas mesmo assim, homens ainda me deixam louca... estranho... nesse teste respondi apenas 3 sim... pensei que ia responder mais

Anônimo disse...

poh@ nao gosto de lesbicas esqisitonas q se vestem de homem..é feio d+ sou bissexual,mais eu sou feminina e acho horroroso mulher com jeito de homem se eu qiser isso procuro um homem!

Anônimo disse...

eu so bi, e amo namora garotas ja namorei 7, moro no rio grande do norte tenho 12 anos e quem quiser meu numero responde pra nois se falar

Anônimo disse...

DETESTEI A PALHAÇADA QUE VC FALOU DO VALE >>>> PQ VC NAO VAI LA PRA CONHECER SABER O QUE È REALMENTE ANTES DE FALAR >>> QUE PRECONCEITO >>PRIMEIRO NAO È SEITA È UMA DOUTRINA >>> E SOU BI E SOU DO VALE >>E AS COUTRAS CARACTERISTICAS NAO CONTA< SER BONITA INTELIGENTE ...se liga

Anônimo disse...

26,minha nossa vou me separar do meu marido!

Anônimo disse...

oi... é minha priemira vez aqui e simplismente amei este blog e bom ter pessoas iguais a nos para saber as suas experiencia sou cabo verdiana e inflismente isto ainda é um tabu para muita gente...sou bi neste momento conheci uma garota lesbica...amor da minha so que nunca passei dos preliminares com ela e tenho medo de fazer feio kkkkkk ela parece experiente e é super descolada amo ela como nunca amei ninguem nao queria perde.la alguem me ajuda aceito comentarios bjssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Eu sou lesbica mesmo velho,não tem jeito minha mãe kkkkkkkk. Minhas respostas foram todas sim kkkk aiai.Me encontra lá no face...Docinho sempre ou sulamita.santana@hotmail.com

melissx disse...

não entendi o "NOJO"
poxa, transfobia isso?
um homem pode usar langerie e ficar lindx

Anônimo disse...

eu quase reprovei por que nas provas eu ficava tendo umas fantasias com a prof e deixa prova,trabalho tudo em branco!

Anônimo disse...

1 - sempre u.u
2 - comecei a assistir semana passa #viciadaaqui
3 - muthoooo!!!
4 - sempre tive.
5 - tipo, ñ curto esse desenho :/
6 - já q vc falou, vou la ver
7 - OMG '-'
8 - cm 3 quando tinha 11 anos.
9 - fazer oq neh' o barbi homem ñ tinha
10 - sempre achei q era só minha imaginação, mais tdas q davam mole estão se assumindo '-'
11 - nunca! tbm acho mo estranho :/
12 -----------
13 -----------
14 -----------
15 - entrei pq tava afim msm, mais só tinha fake la '-'
16 -----------
17 - ñ curto ler livros :/
18 - OMG ela era um tudo *--*
19 - só fiz isso uma vez '-'
20 - sempre q possivel.
21 - não, prefiro feminino msm :)
22 - nem sei onde é isso '-'
23 - ñ curto
24 - ñ todo mundo sempre me tratou bem :3
25 - eu parecia um menino quando tinha 5 e 10 anos '-'
26 - ñ uso nd no pusso a ñ ser puceiras '-' *fofas
27 - mil tretas mano, ainda mais quand é a guria q amo '-'
28 - nosso q loko nunca tentei isso mano '-'
29 - -----------
30 - lol nem sabia q ela existia '-'

acho q sou lesbica xD ~Yuriana

Anônimo disse...

Meu nome e Johnnyinha eu adoro luta, corrida, motos e carros esportivos e sou gamada em Mortal Kombat. Tenho 16 anos e sou heterossexual. Ja fiquei com garotas mas isso não fez de mim uma lésbica. Adoro uma rola...

Anônimo disse...

eu respondi 8 eu sou bi

Anônimo disse...

sempre gostei mais de meninas e aos 13 anos de idade tive a minha primeira relação sexual lesbica ... foi do caralho ô/ e a minina era boa d+ namorei com ela 2 anos seguidos e terminamos e hoje ela é minha melhor amiga .-.

Anônimo disse...

O meu relógio... Eu jamais imaginei que o meu relógio... Ai meu Deus. o-o

Anônimo disse...

Acertei 26 :o <3 mas tipo já sou do clube tenho uma namorada***

Anônimo disse...

Ui kkkk sou bi e daí?

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More