Subir Subir
sexta-feira, 11 de março de 2011

As 10 regras para ser uma lésbica feliz

Ontem falei das dez regras para se terminar o namoro, hoje achei as 10 regras para ser feliz sendo lésbica espero que  vocês gostem.

As Dez Regras
1)      Nem todas as lésbicas se vestem igual.
2)      Cuidado! Namoradas de longa data talvez se vistam igual.
3)      Amigas = Possibilidades de namoro
4)      O término de namoro verdadeiro é o quarto.
5)      Escolha um apelido ou escolherão por você.
6)      Antigas namoradas nunca se vão; elas se transformam em melhores amigas.
7)      Anos lésbicos =  Anos de cachorros
8)      Drama de Sapa. É uma realidade. Tão inevitável quanto a maré.
9)      Aviso! Só existe um degrau de separação entre você e todas as outras lésbicas.
10)   Agarre o Touro pelos Chifres.


Essas regrinha foram tiradas de um filme curta metragem chamado as Ten rules


Beijos da sua lésbica feminina preferida...



11 comentários:

Anônimo disse...

acho bacana vc dizer isso
pois atraves dele,podemos ver e ouvir muitas coisas que as vezes entao tao perto e longe as mesmo tempo...
adorei esse seu blog e espero que ele esteja ajudando nao só a mim mais a muitas outras que estao perdida no meio do caminho...
obrigada por isso!!!bruna de castro

Carol G. disse...

Adorei vcs falarem isso pra gente na maioria nos nem sabemos disso, não nos damos conta na verdade agimos sem perceber ;)kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu sou novata e não entendi nem a 7, nem a 9 e nem a 10. Me explica????

Anônimo disse...

Legal!! Uma coisa que nunca entendi pq 'anos lesbicos' são comparados com a idade do cachorro?? Nunca entendi isso. Alguem explica?? Uma sugestão de post XD

Anônimo disse...

Bem, vejamos só o que aconteceu comigo. eu Namorei uma garota durante 5 meses qe foram super intensos e tensos ao mesmo tempo). Nisso, ela disse qe estava namorando com uma outra pessoa pra ver se eu iria continuar correndo atraz dela(o qe era mentira, qe ela estava e ainda está sozinha). Nisso, aconteceu o contrario, eu me afastei dela e começei a namorar com a irmã dela. Ela descobriu qe eu estava namorando com a irmã dela e ficou muito irritada, e até hoje não fala comigo. Ae fica mega complicado de eu e a Irmã dela namorar, pq quando vou pra casa dela, ela(a irmã da minha atual) fica soltando piadinhas, gracinhas e num sei oq e eu começo a me sentir mal por estar ali e ter de aguentar tudo aquilo. O que faço?!

Menina L disse...

A atitude dela quando estava com você já mostra o tamanho da maturidade dela. Se põe no lugar dela um pouco. Olha ser trocada é a pior coisas que existe e ser trocada pela irmã é pior mais ainda. Sei que tem gente que supera rápido mas você não pode exigir isso dela. Afinal ela esta na casa que também é dela. O ideal é você frequentar o mesmo ambiente que as duas o minimo possível. Beijos!

Anônimo disse...

Fique com as duas
Bjs.
Rubia

Anônimo disse...

sou casada com homem,conhece uma garota e ela mandou maior xarme para cima d me, eu combinei de um encontro c ela,aconteceu q nos beijamos e foi muito bom,assim que terminamos ela falou que era errado e cristã e não poderia deixa isso acontecer..
Nóis fazemos curso juntas,depois desse beijo ela quer distancia,noossaa estou me sintindo muito mal, pq eu queria ficar c ela,mas não queria q ninguem soube-se até pra ela tb seria muito bom.
Estava muito feliz!!
Agora estou super arrasada.

Anônimo disse...

Tenho de 20 anos, sou estudante de fisioterapia, a 5 anos me assumi pros meus pais e pra algumas pessoas, outras não fazem nem ideia de tal coisa. Agradeço muito por não terem virado as costas pra mim, comentários desagradáveis por partes de pessoas que se quer sabem o que se passa com você sempre acontecem, tudo bem. Sou super leve por ter contado o que a minha já sabia, mas só precisava ouvir de mim. Tenho orgulho de dizer que sou uma mulher que gosta de mulheres.

Anônimo disse...

tenho 18 anos meus pais descobriram que sou lésbica, foi muito tenso, me proibiram de sair, e o piro é que eles conhecem a menina que eu fiquei, e agente namora escondido a 4 meses. meus pais não apoiam de forma alguma, já me disseram uma vez que me expulsava de casa se me vissem com ela. A situação só faz piorar. Alguns amigos sabem que sou lésbica, conhecem minha namorada e me aceitam normalmente até me entendem, o problema mesmo é em casa com meus pais. Eu não sei nem o que fazer pra melhorar a convivência em casa.
#Nêssa#

Anônimo disse...

Eu tenho 21 anos e estou solteira desde os 14 assumi pra mim que era lésbica. Mas ainda nao consegui namorar com ngm :/ toda via que ta desenrolando o carritel, acaba.

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More