Subir Subir
segunda-feira, 28 de março de 2011

Diana BBB11 fala como supriu a falta de uma namorada na casa!

A brother fala em entrevista ao site da globo que se masturbava para suprir a falta de sexo.

“Me masturbei na casa nove vezes. Ia fazer 11, mas saí antes. Não deu – diz rindo.
A brother ainda falou sobre suposto romance com a modelo Priscila Borges fora da casa.
“Vou conversar com ela, mas isso é muito pessoal – afirma Diana, que assume e depois comenta as ficadas no programa: - Fiquei mesmo, beijei mesmo, fiz o que fiz. Quem me chamou atenção eu fiquei.
Beijos da sua lésbica feminina favorita Menina L

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More