Subir Subir
segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicas para tirar o medo da primeira vez com uma mulher.

Esse assunto é tabu, por que, é muito complexo, está na cama com uma mulher vai muito além de simples caricias ou dedos e línguas, pra mim foi o momento mágico, sentir o corpo igual ao meu me aquecendo, me fazendo suar, sensações que ao qual nunca havia experimentado. 
1.Tenha certeza que esta preparada.
Antes de tudo, informe a sua parceira que é sua 1ºvez, se ela for experiente com toda certeza ela ira te conduzir, como se fosse uma dança, se for a 1ºvez dela também, ai se torna mais que especial por que ambas vão se descobrir por puro instinto.
2. Não tenha medo de errar.
Certamente por ser algo novo você estará nervosa, por isso se algo te incomodar ou até mesmo não estive gostando tente algo por instinto, você pode se surpreender consigo mesma alem da sua parceira.
3. Tome certos cuidados com o corpo.
Vá antes a um(a) ginecologista, todas nós temos mais propensão e desenvolver bactérias, então odores e são naturais, outra coisa depilação é essencial, com pelos funciona seguinte maneira quanto menos melhor. Unhas de preferência curtas mas se não for possível veja se estão lixadas e limpas.  
4. Roupa intima.
Sempre esteja preparada com uma calcinha legal, um sutiã ou top bacana.
5. Relaxe
Vá com calma deixe as coisas acontecerem sem medo. Muitas meninas bebem por insegurança o por libido, sei que desinibe mas num é bacana lembra disso depois.

Essas são minhas dicas preciosas espero ter esclarecido algumas coisas. Caso aja duvidas sua amiga e lésbica feminina preferida está aqui para ajudar. Beijos Menina L

16 comentários:

Meeel ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota L disse...

Ai éw instinto, mais deixe claro que você nunca ficou com mulher com toda certeza quem estiver com você será paciente e te guiara direitinho.

Meeel ' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Garota L disse...

Uma dica é assistir The L Word.

Anônimo disse...

Quero ajuda, sou casada a bastante tempo e nunca me envolvi co m mulheres; porem agora estou apaixonada por uma pessoa bem mais nova,ela tem um essê ncia masculina e um geitão, sei que isso ñ quer dizer nada, por tanto temos nossas intuições; a minha me diz que ela esta afim, so que ela ultimamente tem me trato um pouco seca e grossa, tenho certeza que ñ fiz nada p/ela, pelo contrario sempre a tratei com muito respito e carinho.Quando havi pela 1° vez;gostei de cara,mas ñ ficava pensando nela, agora ela ñ sai daminha cabeça, so que ñ sei se ela e gay ou se eu estou confundindo as coisas.Só sei que estou muito afim de abraçar e beij-la; como faço, tenho medo de ofendela comperguntas, ou levar um tapa na cara.

Anônimo disse...

tenha calma e se encimui para ela ou faça melhor pergunte

Anônimo disse...

minha primeira vez foi super tranquila..

Anônimo disse...

Gente, estou afim de uma garota, sei que ela é lésbica mais não sei se ela é a fim de mim. Ela não sabe que sou lésbica. Não sei se é coisa da minha cabeça mais ela me olha diferente, penso as vezes que ela também gosta de mim, só que ela passa por mim na rua e nem me olha, aí fico na dúvida. Tenho medo de chegar nela e falar tudo o que sinto por ela. Me ajudem por favor. Beijos, obrigada por tudo

Anônimo disse...

Oi... Sou lébica me chamo dani e gostaria d falar da minha 1 vez... Bem tenho 17 anos e estou namorando a dois anos um dia minha namorada me chamou pra ir a casa dla e disse q estaria sozinha durante a noite e q os pais voltariam só no outro dia eu fui pra lá ja tinha uma mesinha d vidro com velas acesas e um vinho, ela estava mto linda com uma camisola rosa sentamos e tomamos vinho logo ela começou a me beijar deslizando a mao no meu corpo e fomos para o quarto da mae dela, se deitou na cama e eu fui pra cima dela continuamos nos beijos até q ela me disse q queria fazer outra coisa... Eu falei q queria q fosse especial pras duas ela falou q estava certa do q queria e perguntou se eu tbm eu falei q sim nos deitamos fomos nos despindo eu beijei o pescoço dla e dslizei a mao até quase a parte intima sua ela apenas sorria e dizia q me amava nos bjamos d novo e passei a mao em seu corpo qdo cheguei na "madame" percebi q apesar da minha namorada ter 19 anos a ... Era tao pequena entao comecei a fazer oral ela ficou mto feliz com aquilo passamos um bom tempo só no ... Vcs sabem dormimos abraçadas e no outro dia ela me falou q se a minha mae soubesse daquilo iria matar ela por eu ser menor eu disse q ñ tinha poblema nenhum pois aquela noite foi maravilhosa... Bem espero ter ajudado e um conselho gnt ñ fiquem com medo e nem nervosa pois pd estragar td.. A autora do blog e as seguidoras um grande bjo... E felicidades... Amor t amo...

Anônimo disse...

ola pessoal, sei que o que eu vou postar não fais sentido, pois não tenho muito tempo pra fikar por aki......... mais oque vou postar é: sou a thamara tenho 17, moro em são Paulo, sou lira bem clarinho, tenho 1,58 de altura e pircing na ligua.. e é isso.. vim deixar meu contato pra quem quise me conhecer melhor......... 9-7622-5582 - operadora: claro

Anônimo disse...

Oi preciso de ajuda conheci uma garota bem mais nova do que eu pela net ficamos amiga com tempo passei a chamar de corazón e sempre fui muito carinhosa com ela tipo mandar mensagem de bom dia boa noite e sempre ficamos ate de madrugada nos falando todos os dias e sempre que perguntava se ela incomodava com meu carinho ela dizia que gostava daquele carinho e sempre demonstrou um medo enorme de que eu mi afastasse eu me casei com 16anos fui traida e mi separei ja faz cinco años que estou sozinha nem namora eu namoro mais percebir que o que eu sinto por essa amiga era um carinho alem da amizade ela sempre foi carinhosa comigo e pedia sempre pra nao afasta e quando eu falava em afastar ela brigava comigo me contive em mi declara pois ela é evangelica e muita apegada a principios e a familia mais um dia não suportando mais eu mim declarei e ela disse que eu estava confusa e que sentimento de amizade era mais bonito e que isso ia contra tudo que ela acreditava e que ela acreditava na bliblia mais mesmo assim ela nao se afastou a gente se fala so que não rola mais as palavras de carinho como antes a gente ate esta tentando a gente se falava sempre hoje fico ate uma semana sem se falar mais ela da sinal que quer conversar comigo sempre pois ela é timida e não e´de puxar conversa não sei o que fazer pois eu tenho certeza dos meus sentimentos mais tambem nao quero perde ela mesmo que seja como amiga o que eu faço?

Anônimo disse...

meu nome e amanda to namorando a paola ja faz uns 4 meses toda vez que tento fazer amor com ela inventa uma disulpa ñ eu to tentando respeita isso mas faz 1 semana que eu tava pensando q eu consequir fazer rolar armei um passeio numa floresta e depois agente acampava ai sabe na foquereinha abraçadinha pensei que i rolar mas na hora que eu comecei abeijar ela ai eu fui fazendo carinho e parecia que ela queria tambem mas travou e foi durmi e foi a pior noite da minha vida porque eu me acordei de madrugada nos tavamos de conchinha e nada acabei a ficando acordada a noite toda tomando banho de um lago que tava frio pra caramba me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi lindas... faz uns 4 anos q fiquei afim de uma garota a primeira vez,,, ja namorei com meninos mas nao tenho certeza se é isso que eu quero mesmo. sou de sp, baixada santista, cabelos roxo,1,67cm, 60 kg, me mandem mensagem (13) 98872-0825 (juro que nao sou fake HAUSHUAHS)

Anônimo disse...

eu fiz o mesmo me declarei a pessoa e ela acabou a amizade

Anônimo disse...

Oi me chamo Jessica tenho vinte anos. Bom ja namorei muitos homens i tal. Mais agora conhecir uma mulher mais madura que eu, e ela ta louca pra ficar comigo ela eh passiva e falou que so gosta de receber i tal. Eu nunca fiquei com nenhuma mulher antes mais to louca por essa mulher.tenho um medo por ela ser mais experiente ne caso.Me ajudem bjs

Anônimo disse...

Passei por isso.....uma dica, sigas o tei instinto...va por mim, ela tmbm esta afim de ti

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More