Subir Subir
sexta-feira, 25 de março de 2011

As novas lésbicas.


Há algo de novo nas ruas e quem anda de olhos bem abertos já deve ter percebido. As lésbicas estão cada vez mais à vontade. Começam a deixar os tradicionais guetos homossexuais para se expor publicamente. Andam de mãos dadas em livrarias da moda, cinemas, restaurantes e supermercados. Às vezes arriscam trocas de carinhos nos cabelos e até beijos. Fazem isso sem constrangimento e, freqüentemente, com muita feminilidade. Não há nada nessas garotas que lembre aquele antigo estereótipo masculinizado. Elas são elegantes, cuidam do corpo, gostam de maquiagem e usam roupas sensuais. O novo universo homossexual feminino ganhou complexidades que não faziam parte da vida das militantes gays do passado. Atualmente, as lésbicas que não são mães planejam se tornar algum dia – e não necessariamente com os recursos da fertilização em laboratório. E mais: a maioria delas não descarta a possibilidade de eventualmente namorar rapazes. 'Como o termo 'lésbica' ainda é carregado de significados negativos, muitas garotas buscam um caminho mais experimental e preferem ficar em cima do muro', 'Lésbica em vários casos pode ser mais uma questão de 'estar' que de 'ser'.'

Beijos da sua lésbica feminina preferida...







6 comentários:

meninaslésbicas disse...

Colocaram as lesbicas sempre ligadas a aberracoes querendo ser futuros homens. Nao devemos descuidar de qm somos mas n temos q cair nesse jogo hetero. Ou vc gosta da mulher ou vc gosta de homem se gosta dos dois vc eh uma bi q n sabe oq qr.

Garota L disse...

Infelizmente é fato grande maioria é bi e não assume.Quando vc pensa que não sua namorada ta com um carinha.

Menina L disse...

Acho que ser mulher significa muito,por isso somos intensas, e não nós limitamos a um estereótipo, podemos sim gostar de mulher como prioridade e assim nós definir Lésbicas, mas também gostar de homens ou apenas querer ficar ser mulher é isso ter poder de escolha.

illana disse...

quem for lésbica ou bissexual e tiver dentre 16 a 18 anos me add:lalahh06@hotmail.com
preciso conhecer pessoas que gostem,onde eu estou não tem ninguém!

amanda disse...

oi gata amanda quero namora com vc01397936544

Anônimo disse...

Me add quero fazer amizades bjo bjo sexy.cute.lovess

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More