Subir Subir
domingo, 6 de março de 2011

Até a Barbie é lesbica por que não vou ser?



Pois é isso mesmo que você leu ela a musa de muitas menininhas a Barbie,descobrir essas fotos dela com sua namorada,isso obra de uns argentinos.A empresa que faz a boneca não gostou nada da  brincadeira.Eu particularmente amei!!!

10 comentários:

Lane disse...

#eujasabia! rsrsrs
Quando eu ainda brincava de boneca (leia: quando eu só ganhava boneca), o Ken era facilmente substituído por outra Barbie nas minhas brincadeiras.

OBS: como o único Ken nas brincadeiras pertencia a minha amiga, eu sempre preferia que ele fosse namorado da Barbie dela (afinal o boneco era dela né?!) kkkk

Ideas Further disse...

[aa] Desde de pequena eu brincava assim. kkkkk
Minha Barbie sempre namorava uma outra Barbie e poucas vezes namorou o Max q meu irmao tinha. É sou bi.. haha

Anônimo disse...

Minha Barbie sempre namorava com outra Barbie, que era sempre da minha amiga. Ela até tinha o Ken, mas preferia que fosse a Barbie... Hoje eu sou Bi. Haha

Anônimo disse...

olá meninas não sou preconceituosa,mas se vocês tiverem bíblia em casa leiam 1 coríntios 6:9-10.busquem a JESUS ele pode libertar vocês disso se vocês quiserem é claro,vcês são livres para decidir que caminho tomar de suas vidas,DEUS me libertou da prostituição,da depressão e do desejo de suicidio que eu tinha,era uma adolescente frustrada e complexada,tinha um vazio na alma,mas jesus mudou minha vida completamente hoje sou feliz.Uma dica procurem uma iurd mais proxima de suas casas e vcês vão ver o que Deus irá fazer em suas vidas.QUE O SENHOR JESUS AS ABENÇOEM !!!!

Anônimo disse...

Perdoe-me anônima de cima, porém, todavia, entretanto, eu acho que se estamos aqui é por que nós nos amamos do jeito que somos.
Sim eu sei que Jesus pode libertar, e acredito em Deus, mas creio que devemos amar quem sentimos e não o que é "correto" pela sociedade. Agora vamos nos martirizar por isso? Não, né! mas blz cada um tem sua opinião e ponto de vista.
obs: conheço a bíblia de trás pra frente e de ponta cabeça, porém isso não muda minha opção de ser lés.
Bjs

Unknown disse...

Se for levar a bíblia ao pé da letra vai haver muita contradição e coisas sem sentindo. O importante é fazer o que faz bem pra vc e pros outros, desconsiderando é claro algumas pessoas que não merecem consideração. Deus quer que as pessoas sejam felizes.

Anônimo disse...

Concordo,se Deus nós fez assim.
Podemos prosseguir da maneira que nascemos,só queremos ser feliz,mais parece que a sociedade não nós aceita!

Unknown disse...

foda-se a sociedade eu gosto e de mulher e não vou mudar minha opinião os encomodados q se retirem ou calese para sempre amem...

Anônimo disse...

Concerteza, eu era bi . E ate hoje tenho vontades de ficar com mulheres, tenho namorado. E quero me libertar disso , sei que a barbie e totalmente satanica influencia msm a homoxessualidade . Obs : todas as meninas que brincavam de barbie viraram bi.

Anônimo disse...

Verdade ate eu virei bi. Hahaha

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More