Ai meninas a continuação de como identificar um lésbica parte II. Mais 10 características.
1. Amor por esportes – Vá a uma partida de futebol feminino, pode ter certeza 95,5% são lês, ou heteros mal resolvidas, elas perdem a tarde de domingo para ir ao campo ver um clássico de seu time favorito. Outro esporte preferido é o vôlei elas acordam de madrugada para assistir Brasil x Japão as 03:00h, desconfie se ela elogiar a Mary. Certeza é sapa.
2. Facilidade em aprender coisas relacionadas a eletrônicos, eletricidade-Grande parte de meninas lés tem uma certa facilidade para aprender a mexer com eletrônicos, eletricidade, configurações, coisas que meninas héteros jamais se dariam o trabalho de aprender, nós aprendemos. A minha namorada, por exemplo, faz a irmã dela lavar suas roupas em troca do conserto de uma tomada, claro que até o dia que a minha amada cunhada descobrir que dá muito menos trabalho juntar os fios de uma tomada do que lavar uma tonelada de jeans. Na minha teoria, meninas heteros não se interessam por aprender essas coisas por sempre acharem que haverá um homem por perto para solver esse tipo de problema, enquanto nós, meninas lés, nos interessamos em aprender essas coisas para nos garantir que jamais iremos precisar de um homem para resolver esse tipo de coisa. Portanto, se a menina analisada troca lâmpadas, mexe com fios sem medo, arruma problemas no PC e ama video-games, atenção, sim, a probabilidade dela ser uma de nós é digna de se testar.
3. Apego exagerado ao celular: Esta é praticamente infalível. Tente pegar o celular de uma menina lés que não é assumida para ver qualquer coisa que seja. Ela vai entrar em apuros! Está tudo no celular, nas imagens, nos vídeos e nos sms’s enviados para aquela menina que ela pegou o número pela internet e está conhecendo melhor agora, ou ainda para a namorada que ela não quer ficar longe nem por um instante. Meninas lés andam 24 horas grudadas ao celular, precavendo que aquele aparelho tão pequeno e tão revelador possa cair em mãos erradas. Fora que o celular é um dos instrumentos mais poderosos já inventados para a arte de flertar, flertar por mensagem de texto é bem fácil do que olho no olho, e no nosso caso, uma boa forma de descobrir coisas de uma maneira mais tranqüila. Mande um torpedo para ela, a velocidade de resposta também diz muito a respeito se ela está interessada ou não. Os celulares possuem uma importância ímpar na vida da comunidade gls, vá a algum lugar colorido e observe quantos estão grudados em seus celulares, eu particularmente não desgrudo do meu nem para tomar banho.
4. Procure por Tatuagens – Sobre isso, vamos lá, 95% do meu ciclo de amizade lés tem tatuagens.Voltando ao sintoma tatuagem, eu o atribuo ao fato de nós sermos mais corajosas do que meninas hetéros, fora que, gostar de pessoas do mesmo sexo já denota um gosto por excentricidades, por coisas diferentes do que a maioria. Fazer uma tatuagem além de um ato de coragem é também uma afirmação de personalidade, e sim, personalidades diferentes é uma forte característica nossa se a menina tem uma, sim, há uma chance maior de estarmos diante de uma de nós
5. Andar pesado – Elas geralmente não usam saltos andam pisando firme e apressado. Olhares retos andam como se carregassem o mundo nas costas,geralmente carregam nas suas mochilas.
6. Vida virtual – Esta é praticamente infalível. Tente descobrir quem a garota é na internet. A internet se tornou um baile de máscaras para muitas pessoas, porém, quando você não pode – por inúmeras razões pessoais- ser abertamente quem você realmente é na vida, costuma acontecer ao contrário. Entenda por bom gosto filmes Cult, talvez estrelados por pessoas como Jonny Deep e Natalie Portman, nossos filmes temáticos, nossas canções de MPB e etc’s). Ow, pergunte se ela tem Tumblr. Por alguma razão ainda não explicada, pesquisas mostram que 70% das meninas que possuem Tumblr são lésbicas ou bissexuais.
7. Imposição Natural de Voz – Peça para uma menina lés falar em público. Ela pode não ter facilidade para isso, não gostar disso, porém, a voz naturalmente se impõe. Explicação para isso? essa imposição pode ser causada por um instinto inconsciente de competição com os caras. Homens geralmente não prestam atenção no que nós falamos, e ainda mais, se eles sabem que não há a mínima possibilidade deles darem pegas nas meninas em questão, à atenção prestada é menos ainda. Preste atenção na forma que a menina discute com os caras, meninas lés costumam ser afirmativas e argumentativas numa discussão com pessoas do sexo oposto, nada de serem histéricas e usarem gritos para se fazerem entender como grande parte das meninas heteros. Não que nós não sejamos histéricas e estridentes, nós somos, e bastante, mas costumamos guardar isso para discussões com outras meninas, com os caras, nós costumamos ser mais intimidadoras e aparentar auto-controle, talvez esse outro impulso natural de mostrar para eles que não, eles não nos intimidam.
8. Abelhas Rainhas – Esta é bastante simples. Olhe para onde a menina olha. Sempre lembrando que, meninas bonitas não chamam atenção apenas dos caras, chamam a nossa atenção também. Uma das minhas melhores amigas diz que, se não fossem os meus olhos, eu até passaria por hetero sob olhos destreinados. Então faça o teste, quando passar uma garota bonita por perto, verifique se a beleza em questão leva o olhar da garota pesquisada, por mais discreto que seja. E esta é mais uma daquelas ocasiões na qual também uma não ação pode dizer tanto quanto uma ação. Veja como ela reage quando um cara bonito passar perto dela. Se o cara chamar a atenção dela, levando seus olhos e causando efeitos como rubor no rosto, nervosismo ou sorrisos felizes, dammp! Garota hetero, agora se a menina preferir olhar para o chão em busca de uma nota de 2 reais perdida ou nem sequer notar a passagem de tal rapaz, dammmp 2! Ou ela é distraída ao extremo ou é gay.
9. Fale da Angelina Jolie – Ok, esta é infalível, quer descobrir qual o teor gay da menina, fale da Angelina Jolie e veja a reação dela. Se ela conhecer todos os filmes da Jolie (incluindo Gia e Foxfire), muito bom sinal. Quem não assistiu Garota interrompida só pra ver ela dando um selinho na Winona.
10.Prata- Toda lésbica quase nunca usa jóias e quando usa sempre é prata, outro sinal são anéis de prata, colares e pulseiras.
Só para deixar bem claro isso são apenas um conjunto de características, muitas meninas podem te-lás e não serem lésbicas, ou muitas meninas lésbicas podem não ter nenhuma delas, que acho pouco provável, rsrsrrssrsrrsrs.......