Subir Subir
quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ser Justin Bieber faz sucesso com as meninas!

A americana Danielle Owens-Reid deu um jeito de brincar com a histeria coletiva de um modo prá lá de bem humorado criando um tumblr “Lesbians Who Look Like Justin Bieber”, ou seja, “Lésbicas que se parecem com Justin Bieber”, um verdadeiro sucesso. Qualquer menina do planeta pode enviar as fotos para serem postadas e ainda ganham uma moldura dourada como nos quadros antigos e comentários divertidíssimos da dona do blog.




A página LWLLJB faz tanto sucesso que até vende a camiseta com a inscrição “I’m not Justin Bieber” e “Biebien” (um trocadilho com Bieber e lesbian), além de bonés e bolsas. E tem mais: os fãs do site, que foi banido do Facebook, fizeram uma petição para restabelecer a página tirada do ar.
Confiram a pagina:


2 comentários:

Anônimo disse...

o amor ea lagrima oamor e amizade o amor tras tambem a fecidade/a vida emuito lida mas so para quei sabe a seita a escolha das pessoa eu teno 16 ano descobe que gosto de otas meninas

Anônimo disse...

Amo o justin bieber <3

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More