Subir Subir
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Viva o lado safado da vida!



Não sei porque as meninas reclamam das mulheres safadas, se delas que gostamos, não critico minhas amigas que são assim, as meninas é que não querem entender que o que gostamos é isso, da safadeza. Minha amiga Shanne de The L Word era muito criticada por ser pegadora, mas não era sua culpa era o jeito dela, temos que ser do jeito que gostamos.
O mal das meninas é essa tentar mudar o que não tem jeito.
Agora se você não quer cair no laço de uma safada aqui são algumas características para identificar :
1 – A mulher safada aprende desde cedo que para a mulher só existem três adjetivos; boa, bonita e gostosa. Sua percepção das qualidades femininas são restritas ao estético e toda a sua valorização está em o quanto ela é “gostosa”. Para ela, qualidades como inteligência, bom caráter, personalidade e conhecimento só tem alguma valia se isso for traduzido em ...dinheiro, no quanto ela ganha no final do mês, pois ela não consegue interpretar esses valores de outro modo, senão em como agradar a seus próprios interesses; 2 – A mulher safada, por incrível que pareça, não está preocupada em ser traída por sua mulher, mas no que as amigas vão dizer se isso acontecer, afinal, ela também trai, por isso vê como algo normal. Você acha que ela vai querer ser vista como quem não da conta do recado?
3 – A mulher safada é expert em chantagem emocional. Conhece todos os galanteios e é também uma ótima atriz. Ou seja, ela é o que quer ser. Sabe ser atenciosa quando necessário, romântica ou arrogante. Joga com interesses e conflitos visando sair ganhando em todas as situações;
4 – A safadeza dela não é coisa que muda do dia para a noite, pois outra característica é que ela sabe e testemunha a sua safadeza. Em outras palavras, ela gosta de viver na safadeza e não tem vergonha de assumi-la, pelo contrário, ela sente orgulho de ser assim, por isso o pensamento dela geralmente é: “ta achando ruim, que me deixe” 
5 –Ela não resiste a confrontos morais, procura sempre desviar a atenção. É comum ser falho com suas responsabilidades, da uma de despercebida para com as coisas que normalmente são importantes para a mulher e aqui surge uma outra característica bastante evidente;
6 – Justifica tudo e a todos. Ela tem justificativa para tudo, erros e acertos para ela é relativo e quase sempre uma questão de interpretação dos fatos;
7 – Ela é muito regada pelo que os outros falam, sujeita a opiniões se preocupa com sua imagem e faz questão de manter a aparência. Consequêntemente a desconfiança e pouco interesse na palavra da namorada é outra característica sua;
8 – Mulher safada age pela emoção, não por sentimentos. Esta é a sua maior dificuldade, por isso amor para ela não passa de uma ilusão facilmente traída. Ela pode dizer que ama, mas não age como tal, suas ações não expressam qualquer compromisso com esse sentimento;
9 – A mulher safada foge de assuntos como planejamento familiar, filhos e casamento. Ela acha tudo isso muito lindo, mas na vida dos outros, não na sua. Normalmente ela disfarça seu desinteresse por esses assuntos dizendo que é preciso “curtir a vida”, aproveitar ao máximo e viver um dia de cada vez. Ou seja, na boca dela é como se família, casamento e filhos fossem sinônimos de prisão, tédio e “velhice”;
10 – Finalmente, a mulher safada pode ser uma pessoa muito boa, boa amiga, boa profissional, boa pinta. A safadeza é também caráter, mas é também e, principalmente, valores aprendidos, é preciso então saber distinguir essas duas coisas e pensar; vale apena tentar mudar?
Um pouco de Shane para vocês:







Vivo e convivo com muitas dessas, por isso falo cuidado elas podem te magoar de uma forma devastadora.
Então meninas não é só no mundo hétero que existe isso.
Beijos da sua lésbica feminina...

 


7 comentários:

Monize disse...

Omopai sou assim...
3 – A mulher safada é expert em chantagem emocional. Conhece todos os galanteios e é também uma ótima atriz. Ou seja, ela é o que quer ser. Sabe ser atenciosa quando necessário, romântica ou arrogante

Hanna disse...

Oi! Queria muito muito pedir ajuda mas em um assunto um pouco diferente do post... "Namoro" há uns seis meses já (a gente fica, mas somos exclusivas, e rola muito ciuminhos e coisas bem de namoro mesmo, mas não somos oficiais). Só que a gente se conhece desde criança. Enfim, durante todo o tempo que estamos juntas, eu notei que ela NUNCA nem tira minhas roupas na hora que vamos transar. E isso me frustra muito. Ela não me toca, não faz absolutamente nada, fica lá, morta, esperando que eu faça tudo. Ela não me toca MESMO. Estou começando a achar que ela tem nojo, ou é hetero e tá comigo por conveniência. Por favor, me ajuudem!!! O problema é comigo? Ela que é passiva demais, isso é normal??? SOCORRO! Eu a amo muito, mas eu me frustra de maneira que chego a pensar em terminar :/ SOS

Menina L disse...

Amiga pode ser um serie de fatores, mas o principal, que eu acho que seja, e o fato dela ter medo de errar ou não saber o que esta fazendo, falta de vontade não é pq se fosse isso nem para cama ela iria com vc. Quando vcs estiverem num momento mais intimo, tenta falar umas coisas picantes do tipo:"queria tanto ver seu lado safadinha", se isso não funcionar abre o jogo e pergunta o por quê dessa passividade. Outra coisa nenhum relacionamento funciona só uma fazendo as coisas,certo que tem meninas que se sentem a vontade em determinadas posições umas mais passivas e outras mais ativas, mas sempre tem que haver uma troca, pq ninguém aguenta comer o mesmo prato todo dia vamos combinar.Espero ter ajudado. Beijos!

Anônimo disse...

Aii eu ja pulei a cerca e me arrependi disso aprendi com meus erros e acho q fui um pouco safada desde então vi que oque magoa muito as meninas , namorada ,e de fato! quando se lança na safadeza é dificil sair. meu caso foi traição e vc esta certa ñ é so no caso hetero onde quem são safados é o homem, lesbicas tbm!
traição é algo muito forte,tive sorte de permanecer no meu relacionamento, e quando vi q isso podia acontecer cmg fikei mal e vi como quem ja magoei ficou tbm a palavra.
"curti a vida" ja usei ela muitas vezes. e vi q uma hora isso acaba. vacilei uma vez de trai. Agora pensar no futuro e na pessoa que amo e familia ! tudo isso faz parte de um bom relacionamento # Somos mulheres todas qerem a sua propria familia com sua parceira

Bea, :D

Menina L disse...

Chega uma hora que cansa mesmo, isso é só fase, que para umas demoram um pouco a passar, para umas tem graves consequências, como perder o amor de verdade, espero que muitas meninas saibam aproveitar a fase, sem deixar muitos estragos. Valeu por comentar no blog Bea!, Beijos!

Anônimo disse...

entre essas duas seu fico com a lésbica amo ver duas gatas se pegado,tipo nikky e jenny.

laisa! disse...

Trair é bom! kkkkkk, sei lá sou bem esse tipo, sou um pouco de Shane, acho que traição fica mais quente na relação!

Só não gosto de magoar, pois nunca fui pega, mais se um dia acontecer vou ficar dodói, mais vai passar!

Beijo, ótimo post!

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More