Subir Subir
sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O perigo de exibir a namorada.


Quem faz muita propaganda tem como objetivo vender, e é o que pode acontecer com vocês meninas que ficam divulgando muito a sua parceira, pessoas podem querer realmente adquirir o seu "produto".  É da vaidade do ser humano o desejo da exibição, mostrar o que tem, com que está, e quando se trata de estar com mulheres bonitas a situação se agrava ainda mais. Bom para o ego todas nós já sabemos que é, mas posso afirmar que não vale à pena a expor dessa forma. Não é questão de confiança no taco como muitas dizem, talvez ser tão boa não seja o suficiente, afinal, estará colocando a disposição dela uma lista de interessadas, suas concorrentes, e uma delas poderá sim a conquistar, lhe chamar atenção de alguma forma, pra quê colocar em risco o seu relacionamento?


- Tenha autoconfiança, não tenha medo de a perder, lembre-se que ela está contigo por querer, por gostar de você, mas não exagere ao elogiá-la para amigos, colegas e conhecidos


- Não saia demais sempre com as mesmas pessoas, elas poderão ressaltar o que a sua garota tem de melhor e começar a ter outras intenções com ela.


- Não fique a apresentando à tudo e à todos, é desnecessário, só as pessoas mais próximas já está de bom tamanho


- Não deixe claro para o mundo as qualidades que ela possue, assim evitarás que interesses alheios sejam despertados.


Afinal, ninguém quer ser a responsável por qualquer resultado negativo do relacionamento não é mesmo? A frustação seria enorme, tenha a certeza disso.
Faça e fale tudo na medida, mantenha o equilíbrio das coisas e estará tudo certo.


Beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Garota L, eu ainda não tinha pensado deste modo, mas este post me ajudou muito, tenho mania de ficar falando da minha namorada para as minhas amigas, mas, de agora em diante só o farei, para as minhas amigas héteros! Vou cuidar mais do que é meu!

Anônimo disse...

É, foi assim que acabaram de roubar a minha (y)

Anônimo disse...

Garotinha acima, já eu não acho que seria bom falar só para amigas Héteros, porque um dia também fomos Héteros e hoje somos o que somos, a vida da nossa parceira e a que levamos com ela, só desrespeita a vocês duas, e a mais ninguém , alguém aí concorda comigo. ?

Anônimo disse...

GOROTA L,MINHA VIDA TA UM TERREMOTO TO SEM CHÃO NUMCA TINHA NAMORODO COM MULHERES EU SÓ TENHO 21 ANOS E ELA 30 MAIS EU MI APAIXONEI POR ELA E ELA ETERMINOU CONM MIGO POR CAUSA DE MINHA MÃE E AGORA EU TO NESSA SOLIDÃO AINDA TINHA A DISTÂNCIA ELA MORAVA LONGE MEU DEUS VOU ENLOUQUECE MI AJUDE AI

Menina L disse...

Dá uma olhada nessa resposta
http://meninaquegostademenina.blogspot.com/2011/09/10-coisas-para-enlouquecer-uma-mulher.html?showComment=1318616087436#c2061461380361390285
Beijos!

Anônimo disse...

Eu achei o texto bem interessante, mas discordo da opinião geral de que alguém possa "roubar" a namorada de outra pessoa! Primeiro porque ninguém é propriedade de ninguém e segundo porque se outra pessoa "conquista" a sua namorada é porque o sentimento entre o casal não era forte o bastante! Isso é apenas a minha opinião! No entanto, concordo com relação a não ficar o tempo todo falando sobre o quanto a namorada é maravilhosa para as outras pessoas, isso deve-se falar inúmeras vezes, mas diretamente a ela! Talvez esse seja de fato o problema: ficar se gabando para os outros e esquecer de fazer os elogios, cuidar e prestar mais atenção na própria namorada!

Bem de qualquer forma o texto tá muito bem escrito, parabéns! E desculpa pelo comentario "sem fim"! rsrs

Postar um comentário

Comentários anônimos por favor coloquem um apelido para que possa identifica-las quando for responder.Só serão aceitos comentários que estão dentro do contexto do blog.Comentários agressivos ou de tom preconceituosos não serão aceitos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More